Autor Tópico: É menina!  (Lida 25348 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Re: É menina!
« Resposta #175 Online: 11 de Julho de 2007, 12:05:33 »
Mandei tirar, pelo bem da sociedade.

Ps.: Desculpas a todos que me deram os parabéns, era apenas uma brincadeira à qual recorri no orkut para acabar com outra brincadeira que vinha me importunando até pouco tempo na vida real.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #176 Online: 11 de Julho de 2007, 12:49:12 »
 :bandido: TU TEM IDÉIA DO SUSTO QUE ME DESTE AGORA GURI?????????

:armado:
:bash:
 :facada:
:diabo:
 :bravo:
 :ar15:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #177 Online: 11 de Julho de 2007, 12:58:37 »
Na boa, Tarcísio, precisa brincar assim com as expectativas dos outros?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #178 Online: 11 de Julho de 2007, 13:00:10 »
EXPECTATIVA?

Isso pra mim é brincar com a própria vida!!!  :sleepy:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #179 Online: 11 de Julho de 2007, 13:02:23 »
Agora você vai ter que contar qual é a brincadeira de que você queria se livrar e como inventar que ia ser papai te fez escapar dela :P

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #180 Online: 11 de Julho de 2007, 14:00:59 »
A primeira é que gosto de novinhas, a segunda que uma menina ai, conhecida minha, engravidou.

Logo... começaram a me chamar de papai e perguntar em qualquer meio se eu seria pai.

Extrapolei a brincadeira colocando isso no meu nome no orkut, logo, agindo como "papai assumido", perderam a graça as brincadeiras que citei ali em cima.

rizk

• Visitante
« Resposta #181 Online: 11 de Julho de 2007, 20:57:47 »
Esta semana eu tomei pela primeira vez na VIDA o anticoncepcional de emergência (vulga "pílula abortiva do inferno"). Pode estar na moda ser mamãe, mas até aí, também está a calça skinny.

Quero parabéns também, ow. :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #182 Online: 12 de Julho de 2007, 15:35:04 »
Esta semana eu tomei pela primeira vez na VIDA o anticoncepcional de emergência (vulga "pílula abortiva do inferno"). Pode estar na moda ser mamãe, mas até aí, também está a calça skinny.

Quero parabéns também, ow. :D

Parabéns pela coragem :wink:

A dosagem de hormônio dessa pílula é muito alta...

Depois de ter caído no maldito 1% de não-eficácia da pílula, eu recomendo a todas as meninas que usem anti-contraceptivos que inibam a ovulação (sem menstruação, sem tpm, sem cólicas...e sem bebês! Yeah :))

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #183 Online: 12 de Julho de 2007, 16:28:40 »
A primeira é que gosto de novinhas, a segunda que uma menina ai, conhecida minha, engravidou.

Logo... começaram a me chamar de papai e perguntar em qualquer meio se eu seria pai.

Extrapolei a brincadeira colocando isso no meu nome no orkut, logo, agindo como "papai assumido", perderam a graça as brincadeiras que citei ali em cima.

Agora que terminou, uma dica Tarcísio. E se esta guria encucasse que você era o pai? Você ia ver só a dor de cabeça numa eventual ação judicial. Ela poderia pedir pensão desde já, antes do bichinho nascer, com um belo print screen do seu orkut e uma chuva de testemunhas que comprovariam que você assumia  paternidade publicamente. Até o dito cujo nascer e ser feito um teste de paternidade, você ia ter que custear a moça...

Pense nisso... :wink:
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #184 Online: 12 de Julho de 2007, 16:35:07 »
Amon, o Tarcísio não disse que chegou às vias de fato com a garota. A não ser que estivesse usando a palavra "conhecida" no sentido bíblico :lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #185 Online: 12 de Julho de 2007, 20:13:53 »
Amon, o Tarcísio não disse que chegou às vias de fato com a garota. A não ser que estivesse usando a palavra "conhecida" no sentido bíblico :lol:

O Amon tá dizendo é que ele "reconheceu" o filho publicamente... se ela movesse uma ação judicial, isso bastaria pra criar uma dúvida a respeito de o Tarcísio ser ou não o pai e só aí ela já poderia iniciar uma ação de alimentos contra ele, que teria que pagar desde já por exames e afins, até que fosse provado que ele não era o pai através do exame de DNA.

Apesar de que, até onde sei, hoje exames de DNA podem ser feitos mesmo com fetos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #186 Online: 12 de Julho de 2007, 23:01:45 »
Ah, mas aí só se a menina agisse de má fé. E depois de provado que o moleque não era filho dele, ele poderia procesá-la por danos morais e materiais.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #187 Online: 13 de Julho de 2007, 08:53:27 »
Ah, mas aí só se a menina agisse de má fé. E depois de provado que o moleque não era filho dele, ele poderia procesá-la por danos morais e materiais.

Ela poderia continuar alegando que manteve relações com ele e que achava que ele seria o pai e o juiz facilmente levaria isso em consideração e como alimentos não são ressarcíveis, ele ficaria no prejú de qualquer jeito...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #188 Online: 13 de Julho de 2007, 09:08:29 »
Graças ao bom Deus, literalmente, isso não aconteceu. :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #189 Online: 13 de Julho de 2007, 09:21:29 »
Ainda...

Atheist

• Visitante
« Resposta #190 Online: 23 de Agosto de 2007, 21:36:22 »
Olá pessoas!

A Gabrielle quer convidar vocês para o chá de fraldas no dia 01 de Setembro, sábado, às 16:00h. Teremos comes e bebes não alcoólicos (infelizmente churrasco não vai dar porque a churrasqueira ainda não foi terminada). Quem quiser pode trazer cerveja ou outra bebida lícita.

Ingresso: para facilitar (eu não sei ainda a diferença entre culote, pagão, mijão, cueiro, etc...), até porque ela já ganhou bastante roupinhas no chá de bebê que foi feito em Cascavel, um pacote de fraldas (dizem que vai muita fralda no primeiro ano... :D). Com a confirmação da presença você vai receber um email com o endereço e o tamanho da fralda (P, M ou G). Confirmações até dia 30/08.

Esperamos a presença de todos!  :ok:

Um aviso aos solteiros: haverá mulheres convidadas além das do fórum...  :twisted:

Abraços!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #191 Online: 23 de Agosto de 2007, 21:47:19 »
 :P Já estou lá, são só uns 1500 km.  :P

:hihi: Mas prometo comparecer em espírito.

:ok: E novamente parabéns, não tenho dúvidas de que será uma linda menina.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #192 Online: 23 de Agosto de 2007, 21:58:27 »
Nossa, certeza que eu vou. Ta marcado já.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #193 Online: 23 de Agosto de 2007, 23:50:52 »
Eba!!!

Galera, quem vai, favor confirmar por email: rubenspazza@yahoo.com.br

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #194 Online: 24 de Agosto de 2007, 00:00:37 »
Parabéns!

Quanto aos nomes, eu acho bonito os que começam com "L".

Lorena
Luana...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #195 Online: 24 de Agosto de 2007, 11:31:28 »
E-mail enviado.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

rizk

• Visitante
« Resposta #196 Online: 26 de Agosto de 2007, 22:44:54 »
Eu vou.

Vi uma vez um "extreme makeover" que iam reformar a casa de um casal recém-casado que estava grávido de trigêmeos, e o closet do quarto dos bebês era INTEIRO de prateleiras com fraldas.

Enfim, respondam o meu e-mail e POR FAVOR alguém me ligue na véspera me lembrando de ir. Senão, em dezembro eu vou encontrar o pacote de fralda embaixo da minha cama e pensar quem foi o fdp que fica trazendo bebê pra cagar no meu quarto, vocês todos já sabem como é.

Então, esse aviso aos solteiros é MACHISTA. Eu quero saber é se vai ter outros rapazes que não os do Fórum, que esses todos eu já conheço. :lol:

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #197 Online: 26 de Agosto de 2007, 23:10:53 »
Para vocês verem como os caras do fórum tão mal na fita... :(

E-mail enviado.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

rizk

• Visitante
« Resposta #198 Online: 27 de Agosto de 2007, 00:08:32 »
Para vocês verem como os caras do fórum tão mal na fita... :(

Maldade isso, hein. Não basta não me dar bola, ainda diz que os parâmetros estão baixos. Como falta cavalheirismo no mundo, viu! :lol:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #199 Online: 30 de Agosto de 2007, 11:11:56 »
Ahah... e como você sabe que ele não te dá bola?  Do jeito que vocês mulheres custam a perceber as coisas... :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!