EEEEEEEEEEEEU FUI NA PARADA GAY!!!
Foi MIL, amei, ano que vem vou no trio elétrico!!! Que delícia!!!
Rapidinhas:
Tinha um rapaz que eu passei uns três meses só na contemplação no meu ano de caloura... e que hoje estava na parada de SHORTINHOS.
Vi uma colega que estava sem camisa protestando. Não fui falar com ela não haha medo.
Tinha outra em cima do trio elétrico.
E outra que foi com a mãe.
Tinha outro amigo que não quis ir lá no meio porque ficavam passando a mão na bunda dele, e que quis entrar na igreja de São Luís, ali quase na Consolação, pra ver se ia rolar missa.
Na frente da igreja eu levei cantada de uma menina MUITO linda que SÓ POR DEUS mesmo.
Levei cantada de uma porrada de mulher mas fiz piadinhas e saí incólume.
E tinha MUITO homem bonito também, passei mal.
Metrô na ida, fui com duas moças vestidas de noiva.
Metrô na volta, vim com uma drag queen e uma crente em pânico.
E o pedaço SUSTO: minha vó Luiza, a.k.a. "o mundo tá acabando e a culpa é desse Lula aí", queria ir na parada, mas desistiu porque tinha que andar muito. Segue o diálogo, porque foi SURREAL.
Michelle acorda tarde pra cacete, de ressaca com a pior cara do universo e a cabeça doeeendo e encontra a vó na cozinha. Dão os bons-dias. A vó pergunta o que foi, Michelle confessa, leva pito de novo porque "
o seu tio René morreu disso, sabia? começou assim, sabia? etc!, sabia?", e a vó recomenda que Michelle volte para a cama.
Michelle: Não posso não, vó, eu vou lá na parada gay.
Vó: Ai filha, eu vi na tv... cada moço bonito, né...
M: Pois é, né vó. Hm. Dá café pra mim?
V: Eles ficam assim, andando na rua, na minha época era ooooutra coisa.
M: Pois é, né vó. Hm.
V: Mas quer saber, filha, antes de casar com o seu vô eu tinha um vizinho que era assim, sabe... um moço elegante... bonito que só vendo... morava do lado do cinema.... e ninguém cumprimentava ele, eles ATRAVESSAVAM A RUA pra não falarem com ele, não queriam chegar perto, como se ele tivesse doença, sabia?
M: Sério, vó?!? Que horror, vó!!! Porque a senhora sabe, a união ci...
V: Pois é um horror MESMO!!!
M: (cara de susto e pânico e não-creio-nisso, tipo

)
V: Imagina só, não fazem mal pra ninguém, eles querem ter família, filha! Vem esses homens falar que é pervertido e não-sei-quê-mais, que que é isso!!! Eles não querem fazer anarquia não, querem ter família!!! Por que não deixam ter família? Querem até adotar as crianças, elas ficam na rua aí coitadas pedindo esmola, e a FEBEM!!! Mas são gente de bem, não fazem mal pra ninguém, só querem ser felizes, cada um leva a vida como quer, né? E vem esses dizer que eles desrespeitam e deixam as pessoas envergonhadas, que DEIXAM UMA OVA!!! QUÊ!!!
M: desrespeito e vergonha é desses políticos cara de pau filhadaputa na TV, criança morrendo de fome...
V: E BANDIDO SOLTO!!! E os moços querem só casar, filha! Nem na Igreja, só no cartório mesmo! TEM QUE IR PRA RUA MESMO!!! Quê, tem que garantir os direitos deles e fazer pressão no governo, que é culpa deste partido que vocês votam!!!
M: nah, vó, VEJA BEM, tem nada a ver... lembra a Marta, a prefeita, ela é do PT também e é ela que quer fazer aprovar a lei pra eles poderem casar, vó!
V: Sério, filha? Tá bom então, mas uns moços tão garbosos, um desperdício!
M: POIS É MESMO VÓ!!!!
V: O ruim de arbwashrim (assim que escreve, Poin?) é que eles ficam com eles... e é por isso que você não namora e EU QUERO BISNETOS!
M:

Vó, a senhora RULEZ.