O proféta Blue Pill diz:Os fiéis da comunidade científica do reino de deus tem uma comunidade muito peculiar.Ao mesmo tempo, no auge de seus ceticismos, eles negam o mito deus, e passam a reverenciar o mito da neutralidade científica.
Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 18:56:11O proféta Blue Pill diz:Os fiéis da comunidade científica do reino de deus tem uma comunidade muito peculiar.Ao mesmo tempo, no auge de seus ceticismos, eles negam o mito deus, e passam a reverenciar o mito da neutralidade científica.Alguém já disse isso antes
Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 20:27:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 18:56:11O proféta Blue Pill diz:Os fiéis da comunidade científica do reino de deus tem uma comunidade muito peculiar.Ao mesmo tempo, no auge de seus ceticismos, eles negam o mito deus, e passam a reverenciar o mito da neutralidade científica.Alguém já disse isso antes Quem ?
Ta vendo como sou proféta ? Eu preví um argumento do euzébio.
Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 20:55:08Ta vendo como sou proféta ? Eu preví um argumento do euzébio.Previu algo que já aconteceu? Ótimo profeta.
Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 20:59:12Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 20:55:08Ta vendo como sou proféta ? Eu preví um argumento do euzébio.Previu algo que já aconteceu? Ótimo profeta.pre-ver, ver antes de ver.Eu ainda não tinha visto o post dele quando falei.Isso não é suficiênte pra me considerar profeta ?
Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 20:46:18Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 20:27:23Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 18:56:11O proféta Blue Pill diz:Os fiéis da comunidade científica do reino de deus tem uma comunidade muito peculiar.Ao mesmo tempo, no auge de seus ceticismos, eles negam o mito deus, e passam a reverenciar o mito da neutralidade científica.Alguém já disse isso antes Quem ?../forum/topic=3039.0.html#msg54000../forum/topic=1794.0.html
Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 22:47:33Citação de: Tash em 17 de Junho de 2007, 20:59:12Citação de: Blue Pill em 17 de Junho de 2007, 20:55:08Ta vendo como sou proféta ? Eu preví um argumento do euzébio.Previu algo que já aconteceu? Ótimo profeta.pre-ver, ver antes de ver.Eu ainda não tinha visto o post dele quando falei.Isso não é suficiênte pra me considerar profeta ?Não. Profeta é quem prevê o futuro.
Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 01:39:49Não. Profeta é quem prevê o futuro.Esse é o seu sentido dogmático de proféta. O meu é aquilo que ja falei, o que vê antes de vê.Eu acho que to sendo muito influênciado pelas coisas que ando lendo ultimamente…
Não. Profeta é quem prevê o futuro.
Citação de: Blue Pill em 18 de Junho de 2007, 16:22:44Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 01:39:49Não. Profeta é quem prevê o futuro.Esse é o seu sentido dogmático de proféta. O meu é aquilo que ja falei, o que vê antes de vê.Eu acho que to sendo muito influênciado pelas coisas que ando lendo ultimamente…(Grifo meu).Quando for alterar a semântica das palavras em uma discussão, com intuito de justificar-se, favor avisar antes, já que eu não sou profeta em sentido algum para prever isso.
Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 16:39:10Citação de: Blue Pill em 18 de Junho de 2007, 16:22:44Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 01:39:49Não. Profeta é quem prevê o futuro.Esse é o seu sentido dogmático de proféta. O meu é aquilo que ja falei, o que vê antes de vê.Eu acho que to sendo muito influênciado pelas coisas que ando lendo ultimamente…(Grifo meu).Quando for alterar a semântica das palavras em uma discussão, com intuito de justificar-se, favor avisar antes, já que eu não sou profeta em sentido algum para prever isso.Ta bom. Eu concordo, você é o dono dessa palavra, ó Tash, posso pegar essa palavra emprestada? Qual significado dar a ela? O que você quiser que seja, ela será, Ó mestre.
Citação de: Blue Pill em 18 de Junho de 2007, 16:56:04Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 16:39:10Citação de: Blue Pill em 18 de Junho de 2007, 16:22:44Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 01:39:49Não. Profeta é quem prevê o futuro.Esse é o seu sentido dogmático de proféta. O meu é aquilo que ja falei, o que vê antes de vê.Eu acho que to sendo muito influênciado pelas coisas que ando lendo ultimamente…(Grifo meu).Quando for alterar a semântica das palavras em uma discussão, com intuito de justificar-se, favor avisar antes, já que eu não sou profeta em sentido algum para prever isso.Ta bom. Eu concordo, você é o dono dessa palavra, ó Tash, posso pegar essa palavra emprestada? Qual significado dar a ela? O que você quiser que seja, ela será, Ó mestre.Já disse que não suporto a maneira com a qual você coloca palavras na boca dos outros? Não disse que eu tenho poder sobre a lingua portuguesa, apenas disse que nesse caso você usou ela de maneira infeliz.
Citação de: Tash em 18 de Junho de 2007, 17:00:48Já disse que não suporto a maneira com a qual você coloca palavras na boca dos outros? Não disse que eu tenho poder sobre a lingua portuguesa, apenas disse que nesse caso você usou ela de maneira infeliz.Zero é Um, Um é Zero…Faz bastante sentido o seu raciocínio…Fui infeliz PRA VOCÊ, certo? E porque o VOCÊ tem de especial pra ditar essa palavra, afinal a discussão é entre eu e você, e o significado que cada palavras tem só pode ser o que ou eu ou você falamos que ela tem.
Já disse que não suporto a maneira com a qual você coloca palavras na boca dos outros? Não disse que eu tenho poder sobre a lingua portuguesa, apenas disse que nesse caso você usou ela de maneira infeliz.