Concordo com o Tarcísio em parte…
Se é esse o motivo - não aguentar sua postura prepotênte em assumir-se um gênio - então isso não é um motivo.
Todos tem liberdade de adimirar-se, todos tem direito de se achar o que quiser, todos tem o direito de ser egôcentricos.
Até onde eu acompanhei as discussões, o Adriano se enquadra muito mais no quesito ético daquele que é BOM do que alguns moderadores.
Pra mim isso é muito simples de interpretar, é por uma profunda invéja, queria talvez os moderadores terem a coragem de se considerarem gênios mesmo sem ser.
Ou talvez até mesmo a inveja do intelecto do Adriano em sí, que é de gênio forte, assim como EU sou também…
Acho que vocês, moderadores que acham que ele está errado em se julgar um gênio, deveriam reavaliar o conceito de gênio... gênio classico = opinião / gênio moderno = gênioso, cheio de opinião.
Quem tem bastante opiniões a respeito de todas as coisas, ao que me parece, é muito mais o Adriano do que os moderadores que não discutem nada, os estagnados, os dogmáticos, os que querem viver sua posteridade as custas de um título medíocre.