Ha algo de errado no ar, deixa eu entender nina, você discorda de mim em necessáriamente qual ponto, de que eu acho o Adriano mais gênio do que os moderadores ?
Está bem clara a questão de que discordo e não é em relação ao que você acha ou deixa de achar da genialidade de alguém… Releia.
E uma segunda pergunta, eu te conheco pessoalmente? Qual intimidade é essa que você tem comigo pra me aconselhar ironicamente pra "diminuir o chá verde" ?
Você nunca precisou de intimidade com os foristas ou o conselho ao usar figuras de linguagem. Não exija isso dos outros se não és capaz de fazer.
Acho que o melhor exemplo que alguem pode dar sobre ser alguma coisa, é sendo essa coisa…
Disse tudo. Quando vai pôr em prática?
A moderação aguarda ansiosamente!
De minha parte o recado está dado. Mas vou sugerir que a questão seja discutida na área privada. Creio que aqueles que não concordam com a maneira pela qual o fórum é gerido talvez precisem perder o tom de "exigência" e passar a "sugerir" mudanças. Não é preciso intimidade para isso... pode-se ser educado sem isso.
Até porque nenhum moderador é capataz de ninguém, tampouco empregado. E o fórum não é um serviço público, como alguns parecem achar.