Autor Tópico: Usuário: Adriano - Banido por 15 dias  (Lida 6500 vezes)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
Re: Usuário: Adriano - Banido por 15 dias
« Resposta #50 Online: 24 de Junho de 2007, 20:23:50 »
 :| Que tal trancar esse tópico?

Não há mais nada para se adicionar ao caso (repetindo o que já disse de uma maneira mais calma).

Cada um tem seu ponto de vista sobre o caso, mas vir aqui e ficar repetindo (de maneira rude em alguns casos) não leva a nada.

Se o próprio Adriano já reconheceu o erro dele, por que isso tudo?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #51 Online: 24 de Junho de 2007, 20:26:54 »
Porque o Adriano não é o único interessado nestas questões, Lela; se fosse ficaríamos só nas MPs. 

Muitos, inclusive você própria se não me engano, querem discutir os critérios que foram ou devem ser empregados em situações como esta.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #52 Online: 24 de Junho de 2007, 20:56:34 »
Spitfire, sua mensagem de gosto duvidoso foi apagada.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #53 Online: 24 de Junho de 2007, 20:59:52 »
Fotos de um sujeito enchendo lingüiça, pode?  :hihi:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #54 Online: 24 de Junho de 2007, 21:03:53 »
Eu preferia que não.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #55 Online: 24 de Junho de 2007, 21:08:26 »
Então tá... já passei a idéia.

15 dias irão se passar e o Adriano voltará de cabeça fria, com o animo revigorado... alguns, entretanto, ainda não estarão... C'est la vie.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #56 Online: 25 de Junho de 2007, 13:30:31 »
Ha algo de errado no ar, deixa eu entender nina, você discorda de mim em necessáriamente qual ponto, de que eu acho o Adriano mais gênio do que os moderadores ?

Está bem clara a questão de que discordo e não é em relação ao que você acha ou deixa de achar da genialidade de alguém…  Releia.

E uma segunda pergunta, eu te conheco pessoalmente? Qual intimidade é essa que você tem comigo pra me aconselhar ironicamente pra "diminuir o chá verde" ?

Você nunca precisou de intimidade com os foristas ou o conselho ao usar figuras de linguagem. Não exija isso dos outros se não és capaz de fazer.

Acho que o melhor exemplo que alguem pode dar sobre ser alguma coisa, é sendo essa coisa…

Disse tudo. Quando vai pôr em prática?

A moderação aguarda ansiosamente! 

De minha parte o recado está dado. Mas vou sugerir que a questão seja discutida na área privada. Creio que aqueles que não concordam com a maneira pela qual o fórum é gerido talvez precisem perder o tom de "exigência" e passar a "sugerir" mudanças. Não é preciso intimidade para isso... pode-se ser educado sem isso.
Até porque nenhum moderador é capataz de ninguém, tampouco empregado. E o fórum não é um serviço público, como alguns parecem achar.
« Última modificação: 25 de Junho de 2007, 13:33:43 por Nina »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #57 Online: 25 de Junho de 2007, 15:58:58 »
Como o banimento do Adriano é caso decidido e não haverá mais nenhuma medida à respeito, o tópico será trancado.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #58 Online: 03 de Julho de 2007, 10:49:25 »
O período está concluído.  Adriano já pode voltar a postar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!