Autor Tópico: Death Note [Spoiler]  (Lida 6631 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Death Note [Spoiler]
« Online: 29 de Junho de 2007, 01:27:57 »
Tópico spoiler!

Alguém assistiu a série completa? O que acharam do final?

Eu não gostei no final, tava torcendo para o Raito. Imaginava que ele ia morrer, o vilão nunca se dá bem, afinal de contas. Mas pelo menos pensei que ele ia matar todo mundo junto com ele.

No episódio podiam ter falado como ficou o mundo depois dele também, ter mostrado a reação da família dele, dos fãs, do presidente dos Estados Unidos que se afrouxou diante dele, etc... Depois que ele matou o L o anime acabou, ao meu ver. Sacanagem ele morrer fácil assim no último episódio.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Death Note [Spoiler]
« Resposta #1 Online: 29 de Junho de 2007, 07:47:51 »
Morra... |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2007, 11:55:36 »
Ergh... "Spoiler" significa exatamente isso que você descobriu...

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #3 Online: 29 de Junho de 2007, 12:03:37 »
Eu acho esses desenhos muito chatos, os japoneses vão fazendo esses desenhos até um dar certo, tudo por dinheiro.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4 Online: 29 de Junho de 2007, 12:13:13 »
Eu sei, mas nunca consigo deixar de ler um spoiler justamente pra checar se é um spoiler mesmo... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 29 de Junho de 2007, 13:07:41 »
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Death_Note_episodes

Aparentemente vai ter um episódio especial falando o que acontece depois do caso Kira... Menos mau...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6 Online: 29 de Junho de 2007, 18:07:13 »
Então é por isso que o Fenix estava tão bravo.  :|

Ele não queria que o Kira perdesse no final.  :( E eu também não.

Correndo o risco de ser linchada, o que ocorre nesse último ep mais exatamente?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #7 Online: 30 de Junho de 2007, 00:28:42 »
Eu acho esses desenhos muito chatos, os japoneses vão fazendo esses desenhos até um dar certo, tudo por dinheiro.

E você queria que eles fizessem porque?Por biscoitos?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Junho de 2007, 02:11:32 »
Correndo o risco de ser linchada, o que ocorre nesse último ep mais exatamente?
O plano do Kira dá errado, Mikami cagou com ele e fez o Near descobrir que o Death Note verdadeiro estava guardado. Então o Kira tenta escrever o nome do Near naquele pedaço de papel do relógio, e aquele cara que era parceiro do pai dele, atira nele trocentas vezes. Ele morre, com o Ryuuk escrevendo o nome dele no Death Note, por um ataque cardíaco.

Eles poderiam pelo menos empatar e todo mundo morrer… Mas o Raito perdeu a razão e começou a agir como um louco histérico… Muito chato.
« Última modificação: 30 de Junho de 2007, 13:46:41 por Oceanos »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 30 de Junho de 2007, 09:24:59 »
Eu tô no 18°…  |( Se pudesse assistiria todos de uma vez.  :)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 30 de Junho de 2007, 11:23:32 »
Ei, alguém sabe o nome da banda da 2° abertura de Detah Note? (Aquele meio trash metal)

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #11 Online: 30 de Junho de 2007, 13:13:04 »
Cara eu gostei, ficou super empolgante e tals. Só acho que o Raito devia ter ficado vivo e continuado sua jornada rumo ao Novo Mundo. Não gostei do Near e Mello, L devia ter ficado até a ultima e o Raito "perder" pro N ficou estranho o L era mais inteligente e não conseguiu chega um mininho super dotado e consegue.
Sei lá, achei que faltou um pouco de maldade no escritor, no fim o anime passo a idéia de quem faz o mal sempre perde. Isso não cola mais.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Junho de 2007, 13:52:44 »
Ei, alguém sabe o nome da banda da 2° abertura de Detah Note? (Aquele meio trash metal)
http://en.wikipedia.org/wiki/Maximum_the_Hormone

Cara eu gostei, ficou super empolgante e tals. Só acho que o Raito devia ter ficado vivo e continuado sua jornada rumo ao Novo Mundo. Não gostei do Near e Mello, L devia ter ficado até a ultima e o Raito "perder" pro N ficou estranho o L era mais inteligente e não conseguiu chega um mininho super dotado e consegue.
Ah.. O último episódio foi chato, desde do primeiro minuto, quando ninguém morreu e o Raito deu pití. Quando ele deu pití já dava para ver que ele ia morrer. Ele deveria ter sobrevivido.. hehe
A série é legal, mas o último episódio foi horrível.

Sei lá, achei que faltou um pouco de maldade no escritor, no fim o anime passo a idéia de quem faz o mal sempre perde. Isso não cola mais.
Pois é, o autor é maniqueísta demais. Poderia ter se esforçado menos em fazer o Raito parecer mau e punir ele no final.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 01 de Julho de 2007, 09:44:34 »
Já tinha pesquisado, mas valeu.  :ok:

mode=related&search=

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #14 Online: 01 de Julho de 2007, 21:10:58 »
Eu vi o final hoje.. gostei ^^ Tava torcendo pelo Near, deixei de gostar do Raito quando ele começou a matar inocentes...

Offline FSeNn

• Nível 07
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Julho de 2007, 20:52:21 »

Não é bem assim, "Chegou um menininho super dotado e consegue" , ele conseguiu porque já tinha mais de meio caminho andado em fatos que o L adiquiriu no decorrer do anime… Além do "improviso" do Mikami e da arrogância do Raito subestimando os outros após a morte de seu "arqui-rival".

E eu discordo de quem fala que "Mikami cagou tudo", sendo que se pegarmos do principio, quem cagou foi o Raito em arquitetar um plano se confiando nas ações de terceiros. 
« Última modificação: 05 de Julho de 2007, 20:59:51 por FSeNn »

Offline Siegfried

• Nível 12
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Julho de 2007, 11:57:49 »
Lela,
"Correndo o risco de ser linchada, o que ocorre nesse último ep mais exatamente?"

Mocinha Curiosa.... você tá praticamente pedindo para ser linchada! :P
E.... deixando de lado toda surpresa que tb teria com o anime! :(

Gostei de tudo.... menos o último episódio (Sim.... há partes que gostei)! :)

« Última modificação: 08 de Julho de 2007, 12:19:17 por Siegfried »
"Nada neste mundo nos torna necessários a não ser o amor." (Goethe)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 08 de Julho de 2007, 12:12:51 »
Pois é, o último episódio esteve bem abaixo do resto da série...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #18 Online: 08 de Julho de 2007, 13:41:35 »
Lela,
"Correndo o risco de ser linchada, o que ocorre nesse último ep mais exatamente?"

Mocinha Curiosa.... você tá praticamente pedindo para ser linchada! :P
E.... deixando de lado toda surpresa que tb teria com o anime! :(

É que eu queria entender por que diabos você estava tão triste depois de ter assistido o dito cujo último episódio.  :(

:) E não me importo de já saber o que vai acontecer.  :P

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #19 Online: 10 de Julho de 2007, 13:54:58 »
:) E não me importo de já saber o que vai acontecer.  :P

Eu também não. Consegui essa habilidade assistindo as corridas da F1 entre 2000 e 2004.
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #20 Online: 10 de Julho de 2007, 14:01:36 »
Estou o terceiro episódio. Que seriado mais doido a ver.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 10 de Julho de 2007, 16:45:40 »
O filme é legal. O Shinigami é bem feito! Parece real! Bom, pelo menos eu acho.......

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #22 Online: 10 de Julho de 2007, 18:09:14 »
Eu vi o final hoje... gostei ^^ Tava torcendo pelo Near, deixei de gostar do Raito quando ele começou a matar inocentes....

Ninguem é inocênte!!!!"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."
 :twisted:

Eu não gostei do fim, o final foi previsível demais, eu estava torcendo pelo Raito, compartilho de seu pensamento, o mundo está podre, está precisando de uma limpeza. :no:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #23 Online: 10 de Julho de 2007, 20:16:38 »
Eu vi o final hoje.... gostei ^^ Tava torcendo pelo Near, deixei de gostar do Raito quando ele começou a matar inocentes....

Ninguem é inocênte!!!!"Não existe triunfo sem perda, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício."

Eu não gostei do fim, o final foi previsível demais, eu estava torcendo pelo Raito, compartilho de seu pensamento, o mundo está podre, está precisando de uma limpeza. :no:

Bah, o Raito não queria um mundo melhor.. só queria um mundo em que ele fosse um deus, não passa de um egoísta...

Seria legal se no final o L (sem morrer claro) tomasse o caderno, matasse Raito e virasse um Kira um pouco mais justo que ele...

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #24 Online: 11 de Julho de 2007, 07:26:19 »
Eu vi o final hoje.... gostei ^^ Tava torcendo pelo Near, deixei de gostar do Raito quando ele começou a matar inocentes....

Bah, o Raito não queria um mundo melhor... só queria um mundo em que ele fosse um deus, não passa de um egoísta....

Seria legal se no final o L (sem morrer claro) tomasse o caderno, matasse Raito e virasse um Kira um pouco mais justo que ele....

No começo ele tinha um senso melhor de justiça, mas no fim acabou corrompido pelo poder, o L seria um ótimo Kira, mas na conjectura atual do mundo, um Kira meio psicopata como o Raito seria melhor...rs...rs...rs...
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!