Autor Tópico: Modernidade…  (Lida 6110 vezes)

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
Re: Modernidade…
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2007, 11:56:20 »
Eu tenho barba… É um saco. Ter 15 anos e não ter barba é legal, você deveria se orgulhar, Gardenal… :P

Você fala isso porque tem, todo mundo me fala isso que eu tenho sorte e bla bla bla. Mais todos eles tem se não tivessem iam saber do que falo.
É ruim não ter barba.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2007, 11:58:36 »
Pois é... Raspar os pelos do saco também é um saco. E aí Gardenal, qual é a sua opinião sobre isso?  :twisted:

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #27 Online: 05 de Julho de 2007, 12:00:12 »
Pois é… Raspar os pelos do saco também é um saco. E aí Gardenal, qual é a sua opinião sobre isso?  :twisted:

Não é um saco, gosto de cuidar de mim, sou bastante vaidoso. Demoro cerca de 1 hora pra me arrumar.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Julho de 2007, 12:26:26 »
Metrossexual?

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #29 Online: 05 de Julho de 2007, 12:33:39 »
Pior que a necessaire é a roupa, parece uma mulher meio gorda.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #30 Online: 05 de Julho de 2007, 12:54:19 »
Não a ponto de usar bolsa.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 05 de Julho de 2007, 13:44:27 »
As vezes deixo a barba crescer... acho um saco fazer barba todos os dias e como ela é ruiva, quase não percebe-se que fico 2 dias sem fazer.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #32 Online: 05 de Julho de 2007, 13:47:00 »

Quer dizer que a "blusinha" você topava??

Eu estipulei domingo como o dia de fazer barba... uma vez por semana só. Começo a semana de cara limpa e termino barbudo (mais ou menos).
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #33 Online: 05 de Julho de 2007, 14:03:28 »
Tenho camiseta e camisa rosa, não vejo problema nenhum e só não uso babylok porque a barriga não deixa. Ia ficar bem estranho.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 05 de Julho de 2007, 16:12:54 »
Falado sério:
Eu tenho camisetas babylook, ficavam legais quando meu cabelo ainda era grande (vão lá... destruam mais um tópico). Camiseta rosa também não é feia não, é normal. Eu não tenho por não ter mesmo. É uma cor como outra qualquer. Agora, a bolsinha é realmente muito além do que minha mentalidade dominada pelo machismo e o conservadorismo cristão reacionário pode aceitar...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #35 Online: 05 de Julho de 2007, 16:35:48 »
Credo… acho que eu sou conservador retrógrado reacionário mesmo, escondido nos grotões do interior do Brasil…  A palavra "bixona" não sai da minha mente, com todo respeito… :?
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #36 Online: 05 de Julho de 2007, 16:41:50 »
Postaram a foto mais ridícula, tem outras menos afetadas:

Embora essas achei estranho

Embora eu não possa falar nada o pior de tudo eu faço  :vergonha:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #37 Online: 05 de Julho de 2007, 17:44:47 »
Postaram a foto mais ridícula, tem outras menos afetadas:

Embora essas achei estranho

Embora eu não possa falar nada o pior de tudo eu faço  :vergonha:

Super chique, só o sapato do homem segurando a bolça ali na primeira foto, é aquele mesmo colorido, meio esquisito. De resto tudu normal, me vestiria assim tranquilo.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 05 de Julho de 2007, 17:48:43 »
Credo… acho que eu sou conservador retrógrado reacionário mesmo, escondido nos grotões do interior do Brasil…  A palavra "bixona" não sai da minha mente, com todo respeito… :?
Porra, uma camiseta rosa é só uma camiseta rosa... É tão normal quanto uma camiseta branca... Ninguém põe uma camiseta rosa e se torna uma bichona automaticamente...

Daqui a pouco você fala que tem vergonha de trocar de camiseta perto de um amigo... :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #39 Online: 05 de Julho de 2007, 17:53:00 »
Bolsinha já é gay, se um homem precisa carregar mais coisas que uma carteira de macho aguenta (dinheiro e RG), certamente ele quer é carregar batom, base e brilho. E isso explica tudo.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #40 Online: 05 de Julho de 2007, 18:05:41 »
São metrosexuais. Fácil.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #41 Online: 05 de Julho de 2007, 18:54:35 »
 :o EU SOU CONSERVADORA DEMAIS.

Sei lá, esse tópico está muito estranho pra mim.

Eu acho RIDÍCULO ver homem vestindo qualquer coisa rosa, pra não dizer patético.

Well, segundo a minha concepção de pirralha do interior:

1. Homem não usa nada rosa, nem botão da camisa ou gravata.
2. Homem nãu usa bolsa.
3. Homem não usa nenhum tipo de maquiagem.
4. Homem não tem unha comprida.
5. Homem não pinta as unhas.
6. Homem não usa salto maior que 3cm.

:hihi: E mais uma pequena listinha, no total acho que dá uns 362 ítens, mas assim dá pra ter uma idéia já.  :hihi:

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 05 de Julho de 2007, 19:07:57 »

Quer dizer que a "blusinha" você topava??

Eu estipulei domingo como o dia de fazer barba… uma vez por semana só. Começo a semana de cara limpa e termino barbudo (mais ou menos).
Hehe... igual eu, só que meu dia é sábado, para chegar nas festas de cara limpinha...hehe

Fazer a barba é um saco mesmo. Pior que eu não posso ainda deixar crescer porque ela cresce de forma muito irregular, daí fica muito feio.

Raspar os pêlos pubianos em pensar, além de ficar feio a coisa careca comicha muito. O ideal é só dar uma "aparada". Não é chatice porque é bem menos frequente do que fazer a barba.

Sobre essas roupas meio extravagantes, eu acho que mais frescura do que usar é se preocupar com isso. :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 05 de Julho de 2007, 19:26:56 »
Falando sério de novo, caso estejam falando sério também:
Que frescura com cores. Rosa é só rosa. Ninguém é mais ou menos gay porque tem uma camiseta rosa no vestuário. Isso é coisa de quem é inseguro sexualmente. Patético é definir as preferências sexuais de uma pessoa pela cor da camisa dela. Rosa é um branco mais vermelho. Se você pegar uma camiseta vermelha com listras brancas e chacoalhar vai dar rosa. Viu? Nada demais.

Há mulheres que achem que homem que usa camiseta rosa é propenso a ser mais sensível. Afinal, se uma pessoa é segura da sua sexualidade o suficiente para usar uma camisa rosa (que vai lá, nem é um sacrifício), provavelmente é menos machista - que só é uma tentativa enganadora de lidar com sua insegurança sexual - e assim a tratará com mais sensibilidade.

Homem também usa maquiagem sim. Há quem tenha marcas no rosto e use base para melhorar sua aparência. Se usar pouco, a noite, nem fica artificial…

O negócio da bolsa foi brincadeira também, anyway, a primeira bolsa do tópico é algo que eu não estou preparado para usar… Prefiro levar no bolso ou usar uma pochete, não fica a vista, você não segura e não é tão feia.

Sobre essas roupas meio extravagantes, eu acho que mais frescura do que usar é se preocupar com isso. :P
Perfeito!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #44 Online: 05 de Julho de 2007, 19:31:31 »
Eu tenho barba…
:histeria:

Falado sério:
Eu tenho camisetas babylook, ficavam legais quando meu cabelo ainda era grande (vão lá… destruam mais um tópico). Camiseta rosa também não é feia não, é normal. Eu não tenho por não ter mesmo. É uma cor como outra qualquer. Agora, a bolsinha é realmente muito além do que minha mentalidade dominada pelo machismo e o conservadorismo cristão reacionário pode aceitar…

:histeria:

Bolsinha já é gay...

Falou, cara do babylook... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #45 Online: 05 de Julho de 2007, 19:32:46 »
Homem também usa maquiagem sim. Há quem tenha marcas no rosto e use base para melhorar sua aparência. Se usar pouco, a noite, nem fica artificial…

Entendemos... você usa maquiagem...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 05 de Julho de 2007, 19:34:10 »
Olha só, olha só, o cara que imita uma vaquinha para a namorada me zoando por usar babylook...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 05 de Julho de 2007, 19:35:07 »
Entendemos… você usa maquiagem…
Base no rosto, por causa das cicatrizes das espinhas, mas muuuuuuito raramente. Se usei umas 10 vezes na vida foi muito.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #48 Online: 05 de Julho de 2007, 19:37:00 »
Olha só, olha só, o cara que imita uma vaquinha para a namorada me zoando por usar babylook…

Você REALMENTE quer incluir namoradas na discussão??? :twisted:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #49 Online: 05 de Julho de 2007, 19:40:55 »
 |(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!