Falando sério de novo, caso estejam falando sério também:
Que frescura com cores. Rosa é só rosa. Ninguém é mais ou menos gay porque tem uma camiseta rosa no vestuário. Isso é coisa de quem é inseguro sexualmente. Patético é definir as preferências sexuais de uma pessoa pela cor da camisa dela. Rosa é um branco mais vermelho. Se você pegar uma camiseta vermelha com listras brancas e chacoalhar vai dar rosa. Viu? Nada demais.
(…)
Não é exatamente frescura, ao menos no meu caso.
Creio que é mais pela cultura, pelo próprio condicionamento social.
Eu moro no interior, e aqui o machismo é comum mesmo, e não há como não adquirir alguns traços do local onde está.
Concordo que não há motivo para isso, rosa é uma cor como qualquer outra, mas esse é um tipo de paradigma que adquiri por conviver em um local onde essa idéia é praticamente generalizada.

Mas se venci a religião num lugar onde só há cristãos, também posso aceitar rosa.

MAS BOLSINHA E UNHA PINTADA NEM PENSAR.

PS: Oceanos e DiegoJaf, vou falar pra vocês a mesma coisa que digo pros meus alunos:
Querem que montemos um ringue de box pra poderem continuar essa briguinha?

As vezes tenho o hábito de levar as coisas a sério demais, e provavelmente isso não passa de brincadeira entre vocês dois (e nesse caso já peço perdão pela intromissão) mas muitas pessoas acabam se magoando em situações como essa.