nem pêlos no peito mas eu achava que você gostava de mim pelo que eu era por dentro, wilái. que pouco importava se eu fosse uma maçã ou um kiwi contanto que no interior fosse uma verdadeira fruta.me enganei, pelo jeito.
Somos homens Lela, e homens não se magoam. Homens sequer se machucam quando brigam. Homens só vencem uns aos outros.
Citação de: Bruno em 06 de Julho de 2007, 12:27:57nem pêlos no peito mas eu achava que você gostava de mim pelo que eu era por dentro, wilái. que pouco importava se eu fosse uma maçã ou um kiwi contanto que no interior fosse uma verdadeira fruta.me enganei, pelo jeito. Não me importa que fruta você é. Desde que você seja, é claro, uma laranja!
EU SOU CONSERVADORA DEMAIS.Sei lá, esse tópico está muito estranho pra mim.Eu acho RIDÍCULO ver homem vestindo qualquer coisa rosa, pra não dizer patético.Well, segundo a minha concepção de pirralha do interior:1. Homem não usa nada rosa, nem botão da camisa ou gravata.2. Homem nãu usa bolsa.3. Homem não usa nenhum tipo de maquiagem.4. Homem não tem unha comprida.5. Homem não pinta as unhas.6. Homem não usa salto maior que 3cm. E mais uma pequena listinha, no total acho que dá uns 362 ítens, mas assim dá pra ter uma idéia já.