Não concordo, a astrologia é extremamente difundida e persistente, logo vale a pena discutir sobre ela. Talvez não seja algo que nós possamos nos dar ao luxo de ignorar só porque somos céticos, afinal eu já ouvi dizer que astrólogos são usados até mesmo pra pareceres sobre entrevistas de empregos.
A astrologia não produz resultados derivados unicamente de suas premissas, os resultados que astrologia cria provém da malandragem ou "expertise" ( consciente ou não ) do astrológo em conhecer bem sobre o ser humano e suas reações de modo que seu consulente se dê por satisfeito com seu serviço.
Não existe correlação causal entre planetas no céu e eventos na Terra como propostos ou determinados por mapas astrais. Fazer ou não fazer um mapa astral dá na mesma o que o astrólogo pode dizer e o que o consulente pode entender como verdade depende unicamente da validação subjetiva do consulente.
Isto independente ou não se se por algum meio alguém queira dizer que a Astrologia é ciência.
Talvez até seja: ciência da enganação
É detestável sua aplicação em processo determinantes como seleção profisional mas a discussão se é ciência ou não o meu ver é bobeira.
[ ]´s