Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499445 vezes)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10775 Online: 27 de Março de 2009, 23:25:39 »
Síndrome do Pânico se trata com remédios. Ajudam muito.
Não deixe de procurar um médico se realmente tem crises de medo, ansiedade e fobia de sair de casa. É algo bastante incapacitante. E Você não pode ter estes tipos de troços e piripaques agora.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10776 Online: 27 de Março de 2009, 23:33:56 »
Se segunda feira eu ficar mal de novo, vou marcar num psicólogo mesmo. É uma droga ter esse tipo de limites, não conseguir ficar em shoppings, festas, multidões em geral. Tirando o terror momentâneo. :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10777 Online: 27 de Março de 2009, 23:34:09 »
O que o Zeichner está dizendo é verdade, Flavia. Sindrome do pânico é algo que atormenta, se você tem algo relacionado com isso, vá ao médico.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10778 Online: 27 de Março de 2009, 23:37:08 »
Vocês tem razão, sim. E é uma droga.
Vou parar de tomar chá mate. Tô começando a achar que meu vício é a cafeína (primeiro Coca, agora chá) e isso só aumenta minha ansiedade.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10779 Online: 28 de Março de 2009, 18:11:20 »
Lamento ter perdido meu celular no centro hoje. Tirei ele do bolso pra pegar o cartão e pus sobre o caixa. Larguei ele lá e só lembrei uns 10min depois. Quando voltei, já tinham catado e o fdp desligou ele.

A operadora fez o bloqueio do chip e do celular pelo IMEI do aparelho. Será que isso inutiliza mesmo o aparelho? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #10780 Online: 28 de Março de 2009, 18:14:13 »
Nada é só resetar o flash e pronto. Igual formatar computador.

Eu nem sabia que dava para bloquear o aparelho assim  :hein:
Não deseje.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10781 Online: 28 de Março de 2009, 20:18:01 »
Sei não, N3rd. Pelo pouco que sei de escuta telefônica, o IMEI é como se fosse o chassi do aparelho e qualquer tipo de alteração dele pode ser crime. Vou procurar isso melhor.

Quando é pedido uma autorização judicial para escuta telefônica uma das coisas que se recebe é o IMEI do aparelho. Especialmente para aparelhos que entram em cadeias. Assim, o cara troca de chip e continua tendo o celular grampeado. Algumas vezes o celular entra de propósito dentro da cadeia para fazer o cara falar.

Pelo que andei vendo pela internet, o bloqueio por IMEI parece ser definitivo ou pelo menos, mais difícil de ser quebrado. Especialmente no meu celular, um HTC Touch que ninguém sabia nem mesmo como desbloquear pra operadora... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #10782 Online: 28 de Março de 2009, 20:49:00 »
De uma olhada no iutubiu sobre "change imei"  :biglol:

:capitao-pirata:
Não deseje.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #10783 Online: 28 de Março de 2009, 20:54:02 »
Sei não, N3rd. Pelo pouco que sei de escuta telefônica, o IMEI é como se fosse o chassi do aparelho e qualquer tipo de alteração dele pode ser crime. Vou procurar isso melhor.

Bom, o cara roubou seu celular...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10784 Online: 28 de Março de 2009, 21:48:05 »
Não roubou. A pessoa que encontrou não me ameaçou, não usou de força e não subtraiu de mim. Ele cometeu o crime de apropriação indébita a partir do momento em que decidiu manter o item para ele, desligando o celular na minha cara após eu ter tentado ligar para ele e depois desativando o número. :P

Mas de boa. Pelo valor das minhas contas, acho que consigo um Iphone "de grátis". :P

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #10785 Online: 28 de Março de 2009, 22:31:30 »
Qual é seu modelo HTC?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10786 Online: 28 de Março de 2009, 22:36:19 »
Touch.

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #10787 Online: 29 de Março de 2009, 06:20:25 »
Lamento ter encontrado uma barata cascuda voadora no meu banheiro às 5:40 da madrugada.

Baratas são os bichos mais inúteis, horrorosos e desgraçados que existem. Multiplicam-se porque têm poucos predadores, e porque têm abundância de alimento com os restos de alimentos alheios. Na verdade, ao contrário de tantos outros bichos, não fariam falta na cadeia alimentar de ninguém, ao menos não alguém que importasse (isto é, outros bichos asquerosos). Também ao contrário de outros bichos feios, não tem papel relevante em nada: não revolve a terra, não poliniza, não alimenta passarinho, etc. Suas maiores especialidades são viver em lugares asquerosos, assustar todo mundo e apavorar os fóbicos.

Nenhum ser inteligente teria criado a barata. Nem mesmo um ser meio bocó o teria feito. Logo, se baratas existem, Deus não existe.

A outra questão filosófica é que estou tentando comprar um apartamento para mim, e finalmente sair da casa dos meus pais. Amanhã mesmo vou visitar uns apartamentos. Mas, já imaginaram, encontrar uma cascuda de madrugada, sozinha, o que fazer?!?! Eu NÃO sou capaz de matar uma barata, eu só consigo gritar, implorar e chorar o suficiente para que outra pessoa o faça. Então, como fica?! Acho que vou ter que morar com meus pais até sair para morar com um cara que mate baratas sem titubear. E, de preferência, um ateu.
[]s
Luciana

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #10788 Online: 29 de Março de 2009, 10:14:40 »
Opa, voluntário.

Mato baratas de vários modos: tiro de fuzil, chinelo, spray e etc.  :histeria:
Não deseje.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #10789 Online: 29 de Março de 2009, 10:55:31 »
Lamento ter encontrado uma barata cascuda voadora no meu banheiro às 5:40 da madrugada.

Baratas são os bichos mais inúteis, horrorosos e desgraçados que existem. Multiplicam-se porque têm poucos predadores, e porque têm abundância de alimento com os restos de alimentos alheios. Na verdade, ao contrário de tantos outros bichos, não fariam falta na cadeia alimentar de ninguém, ao menos não alguém que importasse (isto é, outros bichos asquerosos). Também ao contrário de outros bichos feios, não tem papel relevante em nada: não revolve a terra, não poliniza, não alimenta passarinho, etc. Suas maiores especialidades são viver em lugares asquerosos, assustar todo mundo e apavorar os fóbicos.

(...)

Levando a sério a paródia, na verdade nenhum animal é útil.  E baratas alimentam sim passarinhos, mas baratas são eficientes e resistentes, então mesmo alimentando muitos outros bichos (inclusive os que nós eliminamos) elas proliferam fácil.

Não só nas florestas como nas sociedades humanas, onde se adaptaram facilmente a viver de tanta comida que estocamos e desperdiçamos. Um bom jeito de controlar baratas é controlar detritos, se foi até o banheiro é porque cheirou comida e o jeito de subir até ela é pelo ralo.
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10790 Online: 29 de Março de 2009, 11:42:09 »
A outra questão filosófica é que estou tentando comprar um apartamento para mim, e finalmente sair da casa dos meus pais. Amanhã mesmo vou visitar uns apartamentos. Mas, já imaginaram, encontrar uma cascuda de madrugada, sozinha, o que fazer?!?! Eu NÃO sou capaz de matar uma barata, eu só consigo gritar, implorar e chorar o suficiente para que outra pessoa o faça. Então, como fica?! Acho que vou ter que morar com meus pais até sair para morar com um cara que mate baratas sem titubear. E, de preferência, um ateu.

Você pode comprar umas três caixas de veneno e pedir para o porteiro matá-la. :o
Ou usar a tática de jogar um balde e deixar lá até que alguém possa ir tirá-la. Se bem que acertar uma barata com um balde seria meio difícil...

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10791 Online: 29 de Março de 2009, 16:20:42 »
Estou perdida. Vou fazer Letras ou Jornalismo. E morrer de fome. :(

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #10792 Online: 29 de Março de 2009, 16:23:36 »

Letras!

Estou fazendo um curso de literatura na faculdade (lecionado por um cara de letras) e é a sua cara, Flavia ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10793 Online: 29 de Março de 2009, 16:51:20 »
Se fosse só para estudar, vá lá. Mas e trabalhar? :'(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #10794 Online: 29 de Março de 2009, 17:11:21 »
Flavinha, dar aula não é o fim do mundo e tu vai ver que é recompensador.

Sem falar que com letras tu pode ser tradutora, editora...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10795 Online: 29 de Março de 2009, 17:13:24 »

Quando é pedido uma autorização judicial para escuta telefônica uma das coisas que se recebe é o IMEI do aparelho. Especialmente para aparelhos que entram em cadeias. Assim, o cara troca de chip e continua tendo o celular grampeado. Algumas vezes o celular entra de propósito dentro da cadeia para fazer o cara falar.

Pelo que andei vendo pela internet, o bloqueio por IMEI parece ser definitivo ou pelo menos, mais difícil de ser quebrado. Especialmente no meu celular, um HTC Touch que ninguém sabia nem mesmo como desbloquear pra operadora... :P
Voce está correto Diego, existem técnicas anti-clonagem que podem ser imprementadas em  qualquer celular atual, mas necessitam de uma infra-estrutura com novos equipamentos para a operadora e não lhes interessa muito investir nisso, é o chamado A-key.

A propósito, HTC são ótimos aparelhos! o seu tem GPS?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10796 Online: 29 de Março de 2009, 17:13:35 »
No lugar da Flavia eu iria pra jornalismo e usaria o interesse e conhecimento de línguas pra catapultar a carreira  :ok:

Como uma amiga minha, Chinesa, cresceu no Paraguai e terminou o colégio no brasil. Falando ingles, portugues, espanhol e mandarim, agora trabalha numa multinacional chinesa de equipamentos médicos ganhando uma nota ;)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
« Resposta #10797 Online: 29 de Março de 2009, 17:23:11 »

Não morre de fome não, mas é bem possível que vc tenha que mudar de profissão. Eu fiz Letras (Inglês/Literaturas de Língua Inglesa na UERJ) e depois fiz MBA na FGV. Dei aula por três anos, e adorava, mas ganhava muito, muito pouco. Até que a informática, que era hobby, virou profissão. Também já não estou na informática, estou na área de gerenciamento de projetos (sem dúvida, fruto dos projetos de informática de que participei) e ganho significativamente mais.

Não me arrependo de ter feito Letras, nem um pouco. É quando se é jovem que vc tem que fazer o que gosta. E, quer saber, é muito bom, numa mesa de bar ou em papo com colegas de trabalho, ser a pessoa que mais entende de literatura, arte, línguas. Vc sempre tem assunto, seu mundo se expande. Vc vê um filme e tem uma compreensão mais aprofundada, pode relacionar com outras obras, ou até já leu o livro em que se baseou o roteiro. Isso sem falar que te ajudar a escrever de forma vastamente superior aos seus colegas, e a partir daí vc perde completamente o medo de livros (e isso te ajudar em qualquer concurso, caso vc queira fazê-los). Eu me sinto capaz de encarar toda e qualquer matéria de humanas, e só não estudo mais porque sempre trabalhei muitas horas. E é bonito mesmo. Há um apelo estético que as outras graduações, em geral, não têm. Ir pra faculdade ler os melhores livros da humanidade?! Não pode dar errado se vc gosta de ler!!
[]s
Luciana

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10798 Online: 29 de Março de 2009, 17:30:47 »
É isso que eu penso em fazer, Snow. Seria uma boa aproveitar meu interesse por outras coisas para complementar a minha carreira como jornalista.
Eu não seria professora porque, por mais prazeiroso que dar aula possa ser, não seria o suficiente para compensar as desvantagens da carreira, como salários baixos e falta de respeito. Eu não dependo completamente do dinheiro, mas trabalhar "de graça" não dá!

Luciana, concordo que temos que fazer o que gostamos, mas e a carreira..? Eu acho que jornalismo é um meio termo excelente para mim! :ok:
Gosto de ler e escrever, me interesso por vários assuntos de humanas etc. Não teria todas as matérias que eu gosto, mas eu poderia exercer uma profissão que me atrai mais! :)

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10799 Online: 29 de Março de 2009, 18:13:36 »

Nenhum ser inteligente teria criado a barata. Nem mesmo um ser meio bocó o teria feito. Logo, se baratas existem, Deus não existe.

:histeria:

É que na verdade, a barata é obra do Demo.  ;P

Luciana N,

Seus problemas acabaram:

Dificuldades para encontrar a sua alma gêmea, sua outra metade? A Azumi aqui, encontra pra você!  :ok:
« Última modificação: 29 de Março de 2009, 18:17:39 por Azumi »
Se alumia, então é lanterna...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!