Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499447 vezes)

Offline Luciana N

• Nível 07
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #10825 Online: 30 de Março de 2009, 01:30:11 »
Lamento acabar de saber da morte de um dos melhores caras que conheci e trabalhei na polícia porque um babaca estava bêbado e armado.
Revoltante.
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/03/29/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=104413/em_noticia_interna.shtml

Essas coisas revoltam qualquer um mesmo. Pessoas decentes não deveriam morrer tão facilmente... fazem falta.
[]s
Luciana

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #10826 Online: 30 de Março de 2009, 08:59:33 »
Os livros que EU leio, normalmente, são mais baratos na FNAC. E eu pesquiso os preços na Cultura, Saraiva, Submarino e FNAC.

Concordo plenamente. Os best-sellers costumam ser mais baratos, sim, no Submarino. É o que chamam de loss leaders, admitem perder margem na esperança que vc compre outros livros, ou para ganhar um novo consumidor, ou ao menos para competir com as livrarias, já que best-seller fica muito exposto, está sempre à mão, etc.

Mas livros "de catálogo" costumam ser mais baratos na Fnac, com toda a certeza. Já comprei com diferença de 30 reais, para vc ter uma idéia.
Eu só volto a comprar lá se eu conseguir recuperar os 16 reais que gastei num livro que não queria por causa da desonestidade deles. Mas não sem antes comparar o número de páginas entre umas 20 edições para ver se não estão me enganando
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10827 Online: 30 de Março de 2009, 17:06:14 »
Infelizmente, é aquela história: "Atirar para depois perguntar"...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10828 Online: 30 de Março de 2009, 21:47:06 »
Se vai beber, não deveria levar a arma.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #10829 Online: 30 de Março de 2009, 21:54:45 »
E a notícia está bem estranha: os caras simplesmente acharam a atitude suspeita e já começaram a atirar?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
  • Somos feitos da mesma substância dos sonhos. - Wi
« Resposta #10830 Online: 30 de Março de 2009, 22:04:32 »
Sinusite...
meu cérebro dói
minha alma dói
meu corpo dói

pensar só devagar... andar já não consigo...
ô vida marvada.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10831 Online: 30 de Março de 2009, 22:23:15 »
E a notícia está bem estranha: os caras simplesmente acharam a atitude suspeita e já começaram a atirar?

Pelo Boletim de Ocorrência o Sgt estava bêbado e disparou dois tiros pro alto quando viu um dos outros tirando fotos. Quando foram abordar ele, ele disparou dois tiros contra o que estava com a câmera, que caiu. Outro soldado acertou o Sgt que foi ao chão e meu amigo que foi tentar socorrer o que tinha caído, escorregou e caiu 200 metros abaixo em um penhasco.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #10832 Online: 30 de Março de 2009, 22:28:21 »
Para ser justo: entrei em contato com a FNAC hoje e o vendedor que me atendeu disse que eu tenho prazo de um mês para fazer a troca... vejamos no que isso dá...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #10833 Online: 31 de Março de 2009, 01:36:34 »
Pelo Boletim de Ocorrência o Sgt estava bêbado e disparou dois tiros pro alto quando viu um dos outros tirando fotos. Quando foram abordar ele, ele disparou dois tiros contra o que estava com a câmera, que caiu. Outro soldado acertou o Sgt que foi ao chão e meu amigo que foi tentar socorrer o que tinha caído, escorregou e caiu 200 metros abaixo em um penhasco.

Não existe alguma norma ou orientação na polícia para que um policial não consuma bebida alcoólica enquanto estiver armado?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10834 Online: 31 de Março de 2009, 08:35:25 »
Aqui aconteceu algo semelhante há um tempo atrás. Dois policiais bebendo se desentenderam, levantaram da mesa e começaram a atirar um contra o outro. Um amigo meu passava bem perto na hora e ficou olhando do começo ao fim. Um ficou de lado enquanto atirava e o outro defronte, o qual ficou cheio de furos.... O outro não sofreu nada. O que estava quase morrendo ficava falando: "Eu ainda vou te matar... Eu ainda vou te matar... ".

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #10835 Online: 31 de Março de 2009, 10:34:06 »
To dodoi :(, minha gargantinha ta inflamadinha
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10836 Online: 31 de Março de 2009, 16:51:36 »
Eu lamento a terceira passeata da semana, a prefeitura, o predio do governo do estado fica mais pra cima, o pior é ouvir as bobagens como: "por que nós trabalhadores temos que pagar pela crise?" " A gente quer aumento de salário, e não queremos reduzir as horas de trabalho, é só contratando mais gente que a crise vai acabar, é só aumentando os salários que a crise vai acabar..." Eu ouço essas coisas eu não sei se rio ou se choro, ou se faço as duas coisas ao mesmo tempo...

Essa crise mundial deixou todo mundo agitado, é a segunda passeata hoje....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #10837 Online: 31 de Março de 2009, 17:22:20 »
Eu lamento a terceira passeata da semana, a prefeitura, o predio do governo do estado fica mais pra cima, o pior é ouvir as bobagens como: "por que nós trabalhadores temos que pagar pela crise?" " A gente quer aumento de salário, e não queremos reduzir as horas de trabalho, é só contratando mais gente que a crise vai acabar, é só aumentando os salários que a crise vai acabar..." Eu ouço essas coisas eu não sei se rio ou se choro, ou se faço as duas coisas ao mesmo tempo...

Essa crise mundial deixou todo mundo agitado, é a segunda passeata hoje....

10.000 numa passeata em plena segunda feira?
Vão trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10838 Online: 31 de Março de 2009, 17:34:01 »
A marolinha está cada vez maior...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #10839 Online: 31 de Março de 2009, 17:37:39 »

Proponho que você faça uma charge a respeito e poste no CC. ^.^

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10840 Online: 31 de Março de 2009, 18:32:25 »

Não existe alguma norma ou orientação na polícia para que um policial não consuma bebida alcoólica enquanto estiver armado?

Existe. Por isso mesmo muito provável a exclusão dele...

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #10841 Online: 31 de Março de 2009, 19:09:37 »

Existe. Por isso mesmo muito provável a exclusão dele...

Apareceu o caso no jornal da Record ontem a noite.

Offline Zeichner

• Nível 32
  • *
« Resposta #10842 Online: 31 de Março de 2009, 21:17:24 »

Proponho que você faça uma charge a respeito e poste no CC. ^.^

a pedidos, aqui está:

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10843 Online: 31 de Março de 2009, 21:26:29 »
Cara! Voce é bom!!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10844 Online: 31 de Março de 2009, 21:29:48 »
:ok: :ok:
Muito bom, Zeichner!! Parabéns!!
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline A Mosca

• Nível 24
  • *
« Resposta #10845 Online: 31 de Março de 2009, 21:38:06 »
:histeria:

Pô, protestos nos fins de semana ou em feriados? Não tem graça, né? Protesto tem de incomodar. Lógico.  ;P

Se alumia, então é lanterna...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #10846 Online: 31 de Março de 2009, 21:40:58 »
a pedidos, aqui está:

:histeria:
(qual é o nome desse negócio que o cara usa pra gritar aquelas besteiras? Na primeira passeata da semana eles tinham um bem potente...)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #10847 Online: 31 de Março de 2009, 21:41:45 »
Lamento ter comido demais. Lamento ter aulas amanhã à tarde e à noite (também). Lamento ter aula quinta feira à noite também.
JUBILO SHOW DO NEY DEPOIS DA AULA! :oba: :oba:
Lamento ter aulas domingo de manhã também.
|(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10848 Online: 31 de Março de 2009, 22:03:31 »
Megafone?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #10849 Online: 31 de Março de 2009, 23:00:07 »
\o/ muito boa a charge

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!