Lamento acabar de saber da morte de um dos melhores caras que conheci e trabalhei na polícia porque um babaca estava bêbado e armado.Revoltante.http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2009/03/29/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=104413/em_noticia_interna.shtml
Não fale mal da FNAC. É a melhooooooooor mais desonesta livrariaaaa do Brasilsilsil!!! (Poderiam me pagar para dizer isso... Ou me dar livros em troca, de tanta propaganda que faço!)
Eu sempre que compro livros, pesquiso os preços na FNAC e no Submarino.Na FNAC ALGUNS livros tem uma diferença de um real a menos, no máximo, e NUNCA há promoções de bons livros.O Submarino sempre faz super promoções relâmpagos, nas quais já adquiri ótimas obras.A um tempo atrás beast sellers dos últimos dois anos estavam a venda por 9,90.
Bem, depois de ver o que o álcool faz com algumas pessoas, me tornei totalmente contra o porte de armas.._.
Os livros que EU leio, normalmente, são mais baratos na FNAC. E eu pesquiso os preços na Cultura, Saraiva, Submarino e FNAC.