Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499490 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #11900 Online: 29 de Maio de 2009, 01:27:41 »
Resfriados não são causados por vírus ? Tem destes vírus na chuva ?
Não deseje.

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11901 Online: 29 de Maio de 2009, 09:37:38 »
Droga. Acho que esse ano eu não passo no vestibular. Fico me sentindo insegura e não consigo guardar os detalhes de cada matéria. Sei que não conseguiria resolver os exercícios de 2 apostilas atrás e não tenho tempo para recuperar tudo. Droga [2].

E é por isso que eu odeio do fundo da minha alma os colégios-cursinho...
Não entendi. Fiz o colégio Etapa e não me arrependo.
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11902 Online: 29 de Maio de 2009, 10:03:28 »
Lamento que pelo 3º mês seguido tenha algum imprevisto com meu carro e tenha que gastar dinheiro nele no final do mês!!

Março - Cai em um buraco e amassou a roda, 50 reais pra consertarem
Abril -  uma pedra bateu no meu parabrisa e trincou - 50 reais para evitar que trincasse inteiro
Maio - Fechadura da porta do motorista estragou. +- 50 reais para consertar!!!

Parece macumba!!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11903 Online: 29 de Maio de 2009, 10:15:50 »
Lamento pela quantidade de informação que eu vou ter que empurrar pra dentro do meu cérebro nesse final de semana. Estudar o livro "Ensaio de filosofia ilustrada" para tentar entender um pouco melhor Kant, depois o tempo na "Crítica da Razão Pura", e, mais tarde, "Ética Prática" de Peter Singer. Isso vai ser exaustivo.  :hmph:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11904 Online: 29 de Maio de 2009, 10:16:08 »
Manda benzer... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11905 Online: 29 de Maio de 2009, 10:18:06 »
Manda benzer... ::)

Dá vontade!

Levar nos frei capuchinho pra benzerem.
Como diz o negão que pilota a nave no matrix: "Mal não deve fazer" :P

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11906 Online: 29 de Maio de 2009, 10:35:11 »
Lamento pela quantidade de informação que eu vou ter que empurrar pra dentro do meu cérebro nesse final de semana. Estudar o livro "Ensaio de filosofia ilustrada" para tentar entender um pouco melhor Kant, depois o tempo na "Crítica da Razão Pura", e, mais tarde, "Ética Prática" de Peter Singer. Isso vai ser exaustivo.  :hmph:
Filosofia ilustrada ?
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11907 Online: 29 de Maio de 2009, 10:43:16 »

Lamento estar com uma dor de cabeça terrível desde ontem a noite... Parece que está latejando... :chorando:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11908 Online: 29 de Maio de 2009, 10:49:36 »
Lamento pela quantidade de informação que eu vou ter que empurrar pra dentro do meu cérebro nesse final de semana. Estudar o livro "Ensaio de filosofia ilustrada" para tentar entender um pouco melhor Kant, depois o tempo na "Crítica da Razão Pura", e, mais tarde, "Ética Prática" de Peter Singer. Isso vai ser exaustivo.  :hmph:
Filosofia ilustrada ?
É... ilustrada no sentido de filosofia da ilustração, luzes, iluminismo. Não é um outro "ramo" de pesquisa.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #11909 Online: 29 de Maio de 2009, 10:50:33 »

Lamento estar com uma dor de cabeça terrível desde ontem a noite... Parece que está latejando... :chorando:

Problema de cueca apertada

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #11910 Online: 29 de Maio de 2009, 10:50:39 »

:consolo:

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #11911 Online: 29 de Maio de 2009, 12:47:50 »

Tenta pedir pra alguém fazer uma massagem ,apertando um pouco alguns pontos(onde estiver doendo mais)
Coloca umas rodelas de batata crua, isso se a dor for mais pela testa,parece estranho :stunned: mas é muito bom , já fiz isso quando era dor de cabeça de ressaca, alivia demais... :ok:

O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #11912 Online: 29 de Maio de 2009, 13:15:50 »
é ressaca...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11913 Online: 29 de Maio de 2009, 13:17:46 »

Problema de cueca apertada

:lol:

Tenta pedir pra alguém fazer uma massagem ,apertando um pouco alguns pontos(onde estiver doendo mais)
Coloca umas rodelas de batata crua, isso se a dor for mais pela testa,parece estranho :stunned: mas é muito bom , já fiz isso quando era dor de cabeça de ressaca, alivia demais... :ok:

:( Não tem ninguém pra me fazer uma massagem agora, Gi... Vou precisar esperar até a noite pra bancar a mocinha doente e ganhar uma boa massagem... ::) E essa das batatas eu já fiz e realmente deu certo. Não sei a explicação científica, mas funciona mesmo. E obrigada pela sugestão. :ok:

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
« Resposta #11914 Online: 29 de Maio de 2009, 13:22:53 »
Isso relaxa.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11915 Online: 29 de Maio de 2009, 13:29:37 »
Possivelmente porque a bata absorve calor rapidamente, relaxando e deixando o fluxo de sangue mais estável na região.

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #11916 Online: 29 de Maio de 2009, 15:23:13 »
é , eu também não sabia o porquê, só sabia que dava muito certo... agora a massagem é muito mais eficaz :ok:
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline yud

• Nível 11
  • *
  • Me and the Devil
« Resposta #11917 Online: 30 de Maio de 2009, 10:08:48 »
Lamento minha internet estar sofrível a 1 semana, não consigo fazer quase nada, conectar no messenger, abrir o gmail (a não ser em html básico), e ainda tenho que esperar mais 1 semana para alguem vir realinhar a antena. 
"You may bury my body, down by the highway side
So my old evil spirit can catch a Greyhound bus and ride"

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11918 Online: 30 de Maio de 2009, 11:16:35 »
Eu também to com problema na net de casa.... A bosta da conta da ig não chega em minha casa, não tem como tirar uma 2° via por net, e lá se vão três dias sem net.... (vc paga telefone, net e por causa de uma bosta de um provedor não tem acesso...) Peguei o código de barra, mas só paga no banco.... Agora só segunda...

é , eu também não sabia o porquê, só sabia que dava muito certo... agora a massagem é muito mais eficaz :ok:

Sou um excelente massagista, segundo todas as pessoas que fiz massagem. Mas nunca fiz curso nem nada. Eu sou igual a gato.... Dô maior valor a uma massagem. Eu gosto de começar sem nada em mente. Depois vou inventado formas.  :hihi:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #11919 Online: 30 de Maio de 2009, 18:06:26 »
Droga. Acho que esse ano eu não passo no vestibular. Fico me sentindo insegura e não consigo guardar os detalhes de cada matéria. Sei que não conseguiria resolver os exercícios de 2 apostilas atrás e não tenho tempo para recuperar tudo. Droga [2].

Flavinha, esse sentimento seu é bem comum em quem está estudando bastante. Pelo menos eu nunca ouvi meus primos "não-tô-nem-aí-com-o-vestiba" preocupados em recuperar o tempo perdido ou dizendo que não sabem a matéria... :P

Fica tranquila, menina. Você está se preparando direito e tem consciência do que pode e é capaz de fazer. E outra: prova de vestibular não é determinante de inteligência. Como você bem deve saber, as mudanças no atual vestibular foram feitas justamente pelo formato decoreba que a prova adotou... Torço por você, mocinha.  :ok:

Obrigada, Lua. :flor: Agora, que estou novamente na fase "Letras - Latim", estou mais calma.
Vestibular deixa as pessoas neuróticas... Veja meu estado e olha que eu nem quero Medicina! Espero que esse ano passe mais rápido do que já está passando. Não vejo a hora de tomar meu tempo e pensamentos de volta, poder me dedicar às coisas que gosto. Ê vida! :P
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11920 Online: 30 de Maio de 2009, 18:08:11 »
Não é o vestibular que deixa as pessoas neuróticas. É a neurose das pessoas que te ensinam antes do vestibular que deixa.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #11921 Online: 30 de Maio de 2009, 18:16:50 »
Obrigada, Lua. :flor: Agora, que estou novamente na fase "Letras - Latim", estou mais calma.
Vestibular deixa as pessoas neuróticas... Veja meu estado e olha que eu nem quero Medicina! Espero que esse ano passe mais rápido do que já está passando. Não vejo a hora de tomar meu tempo e pensamentos de volta, poder me dedicar às coisas que gosto. Ê vida! :P

Nao esquenta, Flávia. Quando fiz o vestibular, no primeiro dia minhas maos tremiam. Acabei passando numa boa. Uma colega minha
teve um colapso nervoso um dia antes da prova, e passou também.*

*Eu, ela e outro colega fomos os únicos de minha turma de 30 alunos do colégio aprovados de primeira na Federal...
ahm, ok, esqueça que você leu isso...
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #11922 Online: 30 de Maio de 2009, 18:17:14 »
Não é o vestibular que deixa as pessoas neuróticas. É a neurose das pessoas que te ensinam antes do vestibular que deixa.
Isso é verdade. Muitas vezes os professores mais atrapalham do que ajudam.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11923 Online: 30 de Maio de 2009, 18:20:19 »
Verdade. A pressão em cursinhos e turmas de terceiro ano é absurda... E ainda há quem diga que isso é saudável, já que 'o mundo lá fora é uma selva'... Até lembrei da piadinha sem graça de um professor de química falando dos estudantes que pensavam em cursar medicina: fez uma linha temporal representando o dia e estabeleceu matérias para cada duas horas. Lá pelas dez da noite, ele sorriu e disse 'aqui é o momento mais feliz do vestibulando! (nesse momento, todos sorriram e disseram em uníssono 'hora do descanso'. "Nãããão!Hora de revisar tudo que viu durante o dia!'. Em resumo, restavam duas horas para comer e dormir... :hihi:

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #11924 Online: 30 de Maio de 2009, 18:24:02 »
Nao esquenta, Flávia. Quando fiz o vestibular, no primeiro dia minhas maos tremiam. Acabei passando numa boa. Uma colega minha
teve um colapso nervoso um dia antes da prova, e passou também.*

Meu primeiro vestibular foi tranquilo: fiz numa cidade em que não iria morar e prestei para um curso que não pretendia fazer (administração). O problema é que desloquei a rótula no segundo dia e no terceiro precisei fazer a prova com a perna engessada... justo no dia do meu aniversário... |(

O segredo é estudar e tentar se manter tranquila. Cair na neura dos professores e colegas pode até abrir os olhos, mas desgasta e estressa demais. Na prova em que passei, cheguei cedo e fiquei lendo Nietzsche antes... foi relaxante e ajudou bastante a desanuviar os pensamentos.  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!