Eu tou tão feliz que tá esfriando. Vocês tão reclamando de barriga cheia
O Nightstalker me disse ontem que no sul de minas, no inverno, é comum temperatura negativa. :s
Citação de: Lela em 03 de Junho de 2009, 12:50:28O Nightstalker me disse ontem que no sul de minas, no inverno, é comum temperatura negativa. :sJá acampei num pico de mais de 2000m próximo a Cambui no inverno. É muito frio, e a vista é espetacular!Costumava ir para a faculdade no Sul de Minas, partindo de SJC pela estrada velha de Campos do Jordão, no inverno era F&*...Mas eu gostava muito...Saudades!
Citação de: Contini em 03 de Junho de 2009, 13:08:17Citação de: Lela em 03 de Junho de 2009, 12:50:28O Nightstalker me disse ontem que no sul de minas, no inverno, é comum temperatura negativa. :sJá acampei num pico de mais de 2000m próximo a Cambui no inverno. É muito frio, e a vista é espetacular!Costumava ir para a faculdade no Sul de Minas, partindo de SJC pela estrada velha de Campos do Jordão, no inverno era F&*...Mas eu gostava muito...Saudades!Não acho que exista possibilidade de acampar dessa vez, da última vez foi um filme de terror e dessa vez estou indo pra ajudar a construir umas coisas, devo dormir numa casinha bacana que tem por lá...
p.s.: Se o frio "pegar" abuse do leite quente com conhaque...Esquenta até alma de ateu!!
Manchei minha roupa de tinta branca...
Aqui tá horrível... Mas no bom sentido. Gosto de frio, mas como o Andre disse, já estava desacostumada.Finalmente posso vestir vinte casacos com a certeza de que não terei que carregá-los depois.
Curitiba é famosa por ter as quatro estações do ano no mesmo dia...
Citação de: Nina em 04 de Junho de 2009, 16:41:12Curitiba é famosa por ter as quatro estações do ano no mesmo dia... Mas hoje só teve inverno, inverno de manhã, inverno de tarde e inverno agora...