Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499527 vezes)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #12825 Online: 19 de Agosto de 2009, 22:03:10 »
Eu lamento minha internet ser uma bosta... vou assinar outro plano amanhã ¬¬

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12826 Online: 20 de Agosto de 2009, 07:48:14 »
A internet via energia elétrica já foi regulamentada. A partir de quando vai começar a ser vendida?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #12827 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:42:34 »
A internet via energia elétrica já foi regulamentada. A partir de quando vai começar a ser vendida?

A GVT está com planos muito bons!
10Mb por 50tão!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12828 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:52:38 »
Mentira... 50 reais? ou 500 reais?

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #12829 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:55:25 »
Ops... me confunfi! mas ainda tá barato!
3 Megabits - R$49,90
10 Megabits - R$69,90
15 Megabits - R$99,90
35 Megabits - R$199,90
50 Megabits - R$299,90
100Megabits - R$499,90

http://www.meiobit.com/meio-bit/wireless-e-redes/power-gvt-100mbits-meninos-eu-vi

Morro de raiva por ela não cobrir minha região e eu me ferrar com a merda da BrT /Oi

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #12830 Online: 20 de Agosto de 2009, 13:58:36 »
Ops... me confunfi! mas ainda tá barato!
3 Megabits - R$49,90
10 Megabits - R$69,90
15 Megabits - R$99,90
35 Megabits - R$199,90
50 Megabits - R$299,90
100Megabits - R$499,90

http://www.meiobit.com/meio-bit/wireless-e-redes/power-gvt-100mbits-meninos-eu-vi

Morro de raiva por ela não cobrir minha região e eu me ferrar com a merda da BrT /Oi

Idem...na parte da cidade onde eu moro não tem GVT...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #12831 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:03:20 »
Idem.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #12832 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:07:11 »

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #12833 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:11:19 »
Eu lamento a lavagem cerebral que a religião faz em certas mentes...

2
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12834 Online: 20 de Agosto de 2009, 14:42:02 »
SAI DEMÔNIO DA PROCRASTINAÇAO!! SAI DESSA MENTE QUE NAO TE PERTENCE!!

(Dr. M. Volta a trabalhar no artigo)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #12835 Online: 20 de Agosto de 2009, 17:55:25 »
Lamento estar afastada do CC. :P
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12836 Online: 20 de Agosto de 2009, 18:21:54 »

Entao o que você está fazendo aqui?

(Brincadeira. Volta logo Flávia!)

Alan Watts

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #12837 Online: 20 de Agosto de 2009, 19:47:31 »
::) Assim eu fico magoadinha.... (COFCOFemCOFCOFoCOF)

Quase me converteram semana passada. :'(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #12838 Online: 20 de Agosto de 2009, 20:07:35 »

:(

Lamentamos que você esteja distante do CC, Flávia. :flor:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12839 Online: 20 de Agosto de 2009, 20:25:31 »
Notícia velha só para contextualizar:
Citação de: [url=http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/03/090306_viedemerde_fmylife_dg.shtml]BBC Brasil[/url]
Site francês para internauta reclamar da vida faz sucesso nos EUA

Um site francês de humor negro com relatos e reclamações sobre a vida está fazendo sucesso entre internautas americanos desde que ganhou uma versão em inglês.

O site ViedeMerde.fr (ou "Vida de M...", em português) traz relatos sobre casos de azar ou pequenas tragédias vividas pelos internautas. Na França, o site é um dos dez mais acessados desde janeiro do ano passado, quando foi lançado.

Nos Estados Unidos, a versão americana chama-se fmylife.com (ou "F... Minha Vida", em português). O site é aberto a contribuição de todos, mas não se responsabiliza pela veracidade dos relatos.

A única regra é que todos os relatos tenham um parágrafo, comecem com a palavra "Hoje" e terminem com a sigla "FML" ("F... minha vida").

"Hoje eu recebi meu passaporte pelo correio. Eles erraram minha data de aniversário. Então peguei minha certidão de nascimento que mandei junto com o pedido. Descobri que meus pais vem comemorando meu aniversário no dia errado há 16 anos. FML", escreveu um internauta anônimo no fmylife.com.

Os relatos estão separados em categorias como "amor", "dinheiro", "crianças", "trabalho", "sexo", entre outros. Os leitores do site podem opinar através de uma enquete que oferece duas opções: "concordo, sua vida é f..." ou "você mereceu".

Um dos criadores do site francês, Guillaume Passaglia, disse ao jornal britânico The Times que mais de um milhão de internautas acompanha a versão americana do site, apesar de ele considerar esse tipo de humor tipicamente francês.

"Quem está por trás de fmylife.com? Não ria... são franceses", explica a página de perguntas mais frequentes do site americano.

Na França, outros sites de humor negro sobre tragédias pessoais têm se tornado populares recentemente. Um deles, chamado RaterSaVie.com ("Fracasse em sua Vida") ironiza o comentário feito pelo publicitário francês Jacques Seguela de que qualquer um que não conseguiu comprar um relógio Rolex até os 50 anos "fracassou na vida".

Entre outros sites franceses do tipo estão o Jaipasdechance.com ("Eu não tenho sorte") e Jobdemerde.com ("Trabalho de M...").

Pois bem, estive lendo a versão nacional e achei uns casos dignos de nota:

Hoje fui fazer uma entrevista. Falei no meu atual serviço falando que estava doente. Chegando na empresa meu chefe estava na sala de espera para entrar em uma reunião de negócios. Olhou pra mim e disse: "Boa sorte!" VDM

Hoje fui olhar a fatura da net do meu vizinho pra saber quanto ele pagava pelo serviço e descobri que ele paga por uma conexão de 3Mb quase a mesma coisa que o idiota aqui paga por 300kb em outra empresa que me disse que era impóssivel por mais que isso aqui em casa. VDM

Hoje completa uma semana que não faço sexo. Namoro uma loira gostosíssima e trabalho em um sexshop. Estávamos conversando no messenger quando ela falou que sempre teve curiosidade de utilizar um daqueles vibradores gigantes. Achei que iria apimentar nossa relação e fiz a besteira de levar um pra casa. Fui substit

Hoje acordei feliz, fui fazer uma prova de fisica na qual achava que ia me da mal e acabei indo bem. Ao chegar em casa contente recebo uma ligação da minha namorada falando que fez um teste de gravidez....Vou ser pai! VDM

Hoje eu fui a casa de uma amiga pensando em come-la, mas com a desculpa de que ia ver o pc dela. Fui sem antes me informar antes e os pais dela estavam em casa. Tive que ver a droga do pc, que reiniciava sem motivo. Feita a análise, não descobri o problema e tive que trazer o pc pra casa no braço. VDM

Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.

Hoje fui perguntar a minha namorada de 18 anos se era comigo que ela queria tirar a virgindade. Ela me disse: "Quem lhe disse que sou virgem?"

Hoje fui no aniversário da filha de um amigo meu. Ao chegar no aniversário vi um rato correndo na minha direção e dei aquele bicão no rato. Subi para a festa e lá estava a filha dele chorando, então meu amigo me pergunta se vi o porquinho da índia que ele deu de presente pra ela. VDM

Hoje eu tava brigando com meu pai e falei não tenho que ouvir isso de um porco e ele falou e eu não tenho que ouvir isso de um acidente.VDM

Hoje descobri que o cara por quem eu sou apaixonada é gay, detalhe, eu o conheci pela internet, viajei mais de 1000 km para vê-lo e ele ficou dando desculpas para não me ver. VDM

Hoje minha namorada botou uma foto minha e dela no msn e na mensgem pessoal colocou "Márcio(L)", o problema é que eu me chamo Diego. VDM

Hoje fui transar com meu namorado pela primeira vez e no meio do sexo percebemos que a camisinha tinha sumido. Me tranquei no banheiro e fiquei "procurando" a camisinha e quando achei tive que tirar com uma pinça. Isso demorou muito e quando voltei meu namorado tinha ido embora. VDM

Hoje minha mãe comprou um sapato de quase 2 mil reais. Isso um dia depois dela ter falado que 'não tem dinheiro para me manter em SP fazendo facul particular nem condições de fazer cursinho ano que vem'. VDM

Hoje só sei trabalhar e estudar. Tô a tanto tempo sem saber o que é mulher que as únicas histórias de sexo que eu tenho pra contar são as que eu leio aqui. VDM

Hoje meu filho se formou engenheiro, fiquei muito orgulhoso. No baile de formatura ele apareceu com o PADRINHO (namorado de quase 2m de altura) para dançar a valsa. VDM

Hoje não estava achando meus amigos nem namorado, eles não atendiam o telefone e nem estavam na internet. Fui descobrir que fizeram um churrasco e eu não estava convidada por ser inconveniente ! VDM

Hoje eu cheguei de viagem carregando 3 malas enormes. E quando cheguei no primeiro portão de casa, depois de toda a viagem cansativa, percebi que tinha esquecido a chave na casa dos meus pais. Em outro estado. VDM

Hoje me formo no curso de web design. Fui apresentar pro professor (henri), o meu projeto no notebook no qual eu simulava um cadastro, ele quis testar por si proprio e ao digitar seu nome viu as entradas anteriores : "henri viado, henri fdp, henri fdp". VDM

Hoje, eu tava lendo o VDM nº #15334 junto com a minha mulher, quando ela leu o nome do rapaz, que por sinal é o mesmo que o meu. Ela soltou um "Que porra é essa?" e depois começou a chorar e dizer que eu traí ela e nem quer me ouvir explicar que não sou eu. VDM

Hoje eu fui ao supermercado bem feliz, com meu carro novo que comprei há umas duas semanas. Quando chego lá, encontro um amigo que não vejo há tempo, vou cumprimentá-lo. Ouvi barulho de carro ligando e olhei pra trás. Eu esqueci a chave na ignição, um filho-da-puta percebeu e foi-se embora nele. VDM

Hoje eu estava no shopping com o meu amigo, quando vi uma mulher vindo em nossa direção com um chapéu de cowboy, uma saia de vaquinha e uma bota branca. Eu falei: "Gente, que coisa cafona é essa mulher que tá vindo?!" Ela chegou e falou pro meu amigo: "Oi FILHO, já encontrou o presente do papai? VDM

Hoje eu estava há muitos dias sem ir ao banheiro e portanto resolvi tomar um laxantezinho. Acontece que eu havia me esquecio que já tinha tomado um remédio bem forte pra dormir. Resultado: dormi muito bem, mas acordei todo cagado. Literalmente VDM

As mais engraçadas eu não coloquei por serem inadequadas para menores.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #12840 Online: 20 de Agosto de 2009, 20:41:55 »

:histeria:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12841 Online: 20 de Agosto de 2009, 21:17:08 »

:(

Lamentamos que você esteja distante do CC, Flávia. :flor:

Me junto ao coro!
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12842 Online: 20 de Agosto de 2009, 21:44:10 »
Uns comentários eu não poderia deixar em branco:
Hoje, pedi para minha namorada ligar a WebCam no MSN para mim poder vê-la e ela manda a mensagem "Meu namorado quer me ver na CAM, vou desligar e vestir a roupa rapidinho, depois continuamos". Logo depois veio a msg:"Desculpa amor" e ficou Offline. Agora não atende mais o telefone e não fica online de novo. VDM

Hoje minha tia chegou em casa e disse pra minha mãe: "Hoje vi o Cleber que morava aqui na rua, deu muita dó, ele estava em frente ao mercado, acabado, magro, usando drogas, um menino que era tão lindo, agora tá parecendo o seu filho". VDM

Hoje eu e meus colegas de trabalho iriamos fazer uma festa surpresa para o chefe. Encomendamos o bolo e os salgados para às 14:30. Às 14:00 ele convocou uma reunião extraordinária. Fomos todos demitidos. Ao final da reunião, a encomenda chegou. Cada um levou uma porção para sua respectiva casa. VDM

Hoje fui demonstrar a meus funcionários que era importante a higiene do teclado do computador para evitar bactérias. Quando virei o meu teclado e comecei a bater não paravam de cair pentelhos na mesa. VDM

Hoje uma amiga me pediu uma foto pelo msn e não vi nada de errado e enviei. Dez minutos depois eu descubro em uma comunidade que frequento que minha foto está concorrendo a "Viadinho do Mês". VDM

Hoje eu estava bolinando a tia da limpeza, roçando nela e passando a mão no seu corpo, para descolar sexo fácil. Ela veio me falar, horas depois, que estava largando o marido pra ficar comigo. VDM

Hoje fui conhecer a tia da minha esposa. Perguntei pro suposto tio dela onde estava a Dona Carmem. "Aquele" era a própra Dona Carmem. Confundi pois ela tinha bigode. Minha mulher disse que fiz por maldade. Minha sogra, tem "certeza" disso. VDM

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12843 Online: 21 de Agosto de 2009, 11:03:04 »
Lamento ter que resolver diveeeeeeeeersos problemas nessa semana no meu trampo.......... Põe exagero de problemas por pouco...........
« Última modificação: 21 de Agosto de 2009, 14:20:25 por Mussain! »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12844 Online: 21 de Agosto de 2009, 12:30:05 »

Oi, seja bem-vinda!

Já passou no tópico das apresentações?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12845 Online: 21 de Agosto de 2009, 14:28:27 »
3 Megabits - R$49,90

Eu não me canso de dizer: Eu pago malditos 120 pau na droga de 1Mb! Isto é foda! |(

Hoje eu fui a casa de uma amiga pensando em come-la, mas com a desculpa de que ia ver o pc dela. Fui sem antes me informar antes e os pais dela estavam em casa. Tive que ver a droga do pc, que reiniciava sem motivo. Feita a análise, não descobri o problema e tive que trazer o pc pra casa no braço. VDM

:baby:....

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #12846 Online: 21 de Agosto de 2009, 15:40:09 »
Lamento minha enxaqueca (ou seja lá o que eu tenho). Até que fazia tempo que eu não tinha, antes era mais frequente.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #12847 Online: 21 de Agosto de 2009, 16:02:04 »

:bravo:

Eu lamento que exista gente que viva para mandar correntes para os outros... Não existe coisa mais tosca e irritante!!!  :palavrao:

Num hospital publico de Itaguaí,
Nasceu uma menina com as mãos colada,
como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais
da criança que iriam ter q operar as mãos dela . A operação foi muito fácil!!parecia que estava colada apenas por uma pele.
Quando abriram a mão daquela criança...
Vocês nem imaginam o que estava escrito!?
JESUS ESTÁ VOLTANDO!
Os médicos e todos que estavam no hospital começaram a chorar.
O bairro de Itaguaí está num movimento só.
As pessoas que estavam se afastando da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como seu único Salvador.
Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir
e prove o amor q vc tem por JESUS ? "
nao ignore!!!!
acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas
Se rejeitar lembre Jesus disse: se me negas
entre os homens, te negarei diante do Paiii

Me dá vontade de postar no orkut da criatura: Sou atéia, p*! Pára de me mandar corrente religiosa!!!

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12848 Online: 21 de Agosto de 2009, 16:04:14 »
Só podia ser em I-T-A-G-U-A-Í

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #12849 Online: 21 de Agosto de 2009, 16:06:15 »

Sabe o que é pior? Gente que manda essas coisas toscas e acredita veementemente nelas...  :demente:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!