Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499530 vezes)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #12900 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:53:37 »
Ih... o paulistano se f*.

:P
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #12901 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:57:32 »
Liguei na NET denovo agora pouco. Já era pro técnico estar aqui e não apareceu... nem sei mais o que falar quando eu ligo lá. Acho que a próxima ligação será pra ANATEL.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12902 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:01:10 »
Liguei na NET denovo agora pouco. Já era pro técnico estar aqui e não apareceu... nem sei mais o que falar quando eu ligo lá. Acho que a próxima ligação será pra ANATEL.
Que estranho... aqui quando eu ligo o técnico sempre vem...Você mora num lugar distante? longe do centro?  :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12903 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:04:35 »
Que estranho... aqui quando eu ligo o técnico sempre vem...Você mora num lugar distante? longe do centro?  :umm:

É a uns 20 minutos de uma das centrais deles, antiga sede da Vivax (que era a empresa anterior, foi comprada pela NET). Quando era Vivax, era melhorzinho o atendimento...

Minha vontade é de falar pra cada um dos atendentes e técnicos: "Sai dessa empresa, sem futuro esse lugar.. sei que você não é culpado, mas vocês são muito ruins".

Eu deveria estar baixando a 600kbps e to baixando a 20kbps...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12904 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:20:13 »
E agora? O que você vai fazer?

* Sou a pior pessoa pra falar sobre problemas ou em situações de pânico porque eu sempre falo: E agora? O que você vai fazer?

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12905 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:25:58 »
Eu me odeio.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12906 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:26:29 »
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12907 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:32:39 »
Sou incompetente, frustrado, não tenho amigos reais, sou ansioso, estressado, sofro de angústia, falo mal dos outros, não tenho opinião própria, sou idiota, deprimido, auto destrutivo, não me valorizo, não sei conversar com os outros, preocupo com o que os outros acham, não sei o que quero da vida ainda, estou insatisfeito com tudo... não tenho amigos, não tenho amigos, não tenho amigos... eu me odeio.
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12908 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:34:57 »
E fácil achar corelações entre esses eventos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12909 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:36:37 »
Sou incompetente, frustrado, não tenho amigos reais, sou ansioso, estressado, sofro de angústia, falo mal dos outros, não tenho opinião própria, sou idiota, deprimido, auto destrutivo, não me valorizo, não sei conversar com os outros, preocupo com o que os outros acham, não sei o que quero da vida ainda, estou insatisfeito com tudo... não tenho amigos, não tenho amigos, não tenho amigos... eu me odeio.
Já identificou os problemas, metade do problema resolvido!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12910 Online: 25 de Agosto de 2009, 22:39:53 »
E agora? O que você vai fazer?

Marquei outra visita, vou esperar o técnico vir amanhã...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12911 Online: 26 de Agosto de 2009, 07:59:49 »

Devia ter dito que ia ligar pra ANATEL no fim da 1ª ligação. Você ia ver a mudança no tratamento deles...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12912 Online: 26 de Agosto de 2009, 10:18:54 »
Engraçado... sempre que recorremos à Anatel resolveu nada. É tão ruim quanto essas empresas.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12913 Online: 26 de Agosto de 2009, 10:52:44 »
Você não recorre à ANATEL, você DIZ que vai recorrer à ANATEL... :P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12914 Online: 26 de Agosto de 2009, 12:46:24 »
É como falar que vai no Procon... ninguém mais liga. Principalmente a Sky (essa sim é a empresa mais desonesta que existe).

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #12915 Online: 26 de Agosto de 2009, 12:59:43 »
Stress, stress total...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #12916 Online: 26 de Agosto de 2009, 13:38:34 »
Cansaço absoluto. Como diria um amigo: estou só o coiote

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12917 Online: 26 de Agosto de 2009, 17:38:50 »
Engraçado... sempre que recorremos à Anatel resolveu nada. É tão ruim quanto essas empresas.

Amigo meu conseguiu reembolso de créditos da TIM pela Anatel...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12918 Online: 26 de Agosto de 2009, 17:43:52 »
Uma aqui ganhou um ano grátis de net para retirar a queixa hehe.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12919 Online: 26 de Agosto de 2009, 19:18:01 »
Eu lamento a farmácia aqui da frente ter fechado... :? Agora eu tenho que ir lá longe...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12920 Online: 26 de Agosto de 2009, 21:11:53 »
Putz, então eu sou azarada mesmo... Procon, Anatel, etc... nunca resolveram meus problemas.

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12921 Online: 27 de Agosto de 2009, 04:39:21 »
Pela terceira vez, o técnico da NET não veio.

Nas três ligações que fiz pra lá, dei uma dica pro atendente: Eu tinha um plano de 500k e cota de 10GB, eu ultrapassei a cota, minha velocidade caiu (conforme contrato: passa cota, velocidade cai). Quando peguei o plano de 6 mega com cota de 60GB (eu tinha gasto 30GB até então) imaginei que por algum motivo minha velocidade permaneceu restrita por motivo de cota, por algum bug no sistema deles.

As restrições de cota da NET são feitas pelo MAC address do modem, um endereço que as portas de equipamentos de rede possuem. Meu modem possui dois MACs, um para Ethernet e outro para USB. Mudei a porta (e consequentemente o MAC) e voilá! Internet rápida.

De qualquer forma, não posso ficar usando pelo USB até a minha cota voltar... pelo USB não posso plugar o modem no roteador e acessar a internet pelo notebook. De qualquer forma, provei que não é a instalação elétrica, nem meu computador, nem nada. Só pode ser a cota que está incorretamente marcada como ultrapassada, ou meu modem está com uma porta danificada que reduz a velocidade sem perder pacotes (o que é extremamente pouco provável).

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #12922 Online: 27 de Agosto de 2009, 10:00:29 »
Eu deveria estar baixando a 600kbps e to baixando a 20kbps...
PQP, se for isso mesmo, as cotas deles são bastante agressivas.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Madame Bovary

• Nível 14
  • *
  • "Há meros devaneios tolos a me torturar..."
« Resposta #12923 Online: 27 de Agosto de 2009, 18:11:43 »

Isso é sério? :o

Se for: já pensou em se tratar com terapias naturais? Você também pode fazer várias coisas para se sentir melhor: uma atividade física (ajuda no estresse), por exemplo. Sobre a preocupação excessiva com a opinião dos outros: não tem jeito, mande todos para os quintos e será feliz!! Não adianta querer agradar a todos, isso só vai te deixar frustado. Sobre se autovalorizar: você tem pontos positivos, fixe-se neles. Cuide de você, do seu corpo... isso faz muito bem.  :ok:

Se não for: corte os pulsos com uma faca de serrinha  :P

Acho que já posso tirar o meu crp  :hihi:
.
Olho, e as coisas existem.
Penso e existo só eu.

.

Skoob

Filmow

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #12924 Online: 27 de Agosto de 2009, 18:20:04 »
Olha, eu só digo uma coisa pro Fabulous:

por que tu se importa tanto com isso?

tu vai morrer um dia, e nada disso terá importância

não importa se tu viveu feliz ou infeliz, tudo foi só um presente sempre passageiro que um dia vai acabar

então não se torture tanto por se sentir 'incompetente', por se sentir 'deprimido' ou 'angustiado'.

apenas viva um dia de cada vez lembrando que tudo é passageiro, tanto as coisas ruins quanto as boas

pare de se importar tanto e simplesmente veja o tempo passar, veja o mundo mudando, veja as pessoas ao seu redor envelhecendo, evoluindo ou decaindo

e um dia tudo vai acabar

viu? não é tão ruim, não precisa sofrer pelo que não sem significado ou valor

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!