Liguei denovo pra NET. Parece que a ANTA da atendente de ontem disse que agendou uma visita técnica, mas não agendou. A pessoa que atendeu hoje parecia um pouco menos anacéfala, e consegui explicar meu problema sem obter uma resposta de script... mas ainda dependo da visita técnica, agendada (eu espero) pra amanhã.
O atendimento da NET anda horroroso estes últimos tempos (últimos?)... mandei cancelar minha assinatura de TV e o NET fone (pagar 35 pilas de franquia para algo que raramente uso, nem a pau Juvenal) e fazer um upgrade de NET Virtua de 3 para 6 Megas... me proporam ficar com o NET Fone por 6 meses sem franquia e uma degustação de 12Megas por 60 dias, aceitei... passei 2 horas verificando a velocidade do Virtua e nada de 12Megas, liguei para lá novamente perguntado pela desgustação e fui informado que não seria possível porque blá-blá-blá erro do atendente. Puto da cara pela tentativa de me lograrem, solicitei uma cópia das gravações (para encaminhar ao PROCOM) e me enviaram arquivos vazios, sem áudio... liguei novamente e mandei recolherem a bosta do NET Fone e que a trambicagem deles não iria colar comigo.
Portanto, usuários Scavuskas, tomem o máximo de atenção na hora de negociarem seus contratos com a NET... os caras estão agindo de má-fé. Se aqui a GVT já atendesse a banda larga, teria encerrado todo o contrato com a NET.