Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499529 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #12875 Online: 23 de Agosto de 2009, 23:13:36 »
Camundongo 6 X 0 Diêgo. |(

E 6 tiros desperdiçados. Vou passar o dia de tocaia no quintal.

Uai, você tem cachorro para quê ? :)
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #12876 Online: 23 de Agosto de 2009, 23:16:17 »
Eles se escondem na areia da reforma. Dei uns 15 tiros lá hoje, talvez tenha matado alguma coisa.

Não gosto de veneno porque meu cachorro já esteve intoxicado por esses dias e eu acho que foi por causa de veneno de rato.

Ratoreira eu acho sacanagem com o bichinho...

Ah, sim, é muito mais nobre morrer de um tiro de 22 no meio dos miolos, bem faroeste...:|
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12877 Online: 23 de Agosto de 2009, 23:19:49 »
Você tem menos sorte que eu. Dificilmente empurram o problema pro meu lado, provavelmente pelo jeito com que comunico os sintomas.

Já tentou fazer um speedtest?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Tash

• Nível 32
  • *
    • http://about.me/alganet
« Resposta #12878 Online: 23 de Agosto de 2009, 23:38:38 »
Você tem menos sorte que eu. Dificilmente empurram o problema pro meu lado, provavelmente pelo jeito com que comunico os sintomas.

Já tentou fazer um speedtest?

Fiz sim, foi miserável... qualquer site, inclusive o vídeo que o atendente insistiu pra eu baixar do site da net, está muito lento...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12879 Online: 24 de Agosto de 2009, 05:48:20 »
Lamento ter dormido com a janela do carro aberta e ter começado a chover...

Detalhe que eu estava dentro do carro... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12880 Online: 24 de Agosto de 2009, 05:52:27 »
Uai, você tem cachorro para quê ? :)

Minha casa tá em reforma e os cães são muito grandes para ficarem entrando no meio do entulho.

Eles se escondem na areia da reforma. Dei uns 15 tiros lá hoje, talvez tenha matado alguma coisa.

Não gosto de veneno porque meu cachorro já esteve intoxicado por esses dias e eu acho que foi por causa de veneno de rato.

Ah, sim, é muito mais nobre morrer de um tiro de 22 no meio dos miolos, bem faroeste...:|

Mesmo se acertar no meio do tronco dele, é o suficiente pra meio que explodir ele, então, rápida de qualquer jeito.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #12881 Online: 24 de Agosto de 2009, 07:35:34 »
A carabina pressão está na fazenda.
Os cães, muitas vezes não comem os ratos. Eles pegam, mordem até bichinho morrer e depois deixam no lugar onde morreu.
Eu pego o pá, coloco sacola do lixo e pronto. :)

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12882 Online: 24 de Agosto de 2009, 21:09:26 »
Liguei denovo pra NET. Parece que a ANTA da atendente de ontem disse que agendou uma visita técnica, mas não agendou. A pessoa que atendeu hoje parecia um pouco menos anacéfala, e consegui explicar meu problema sem obter uma resposta de script... mas ainda dependo da visita técnica, agendada (eu espero) pra amanhã.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12883 Online: 24 de Agosto de 2009, 23:05:12 »
Que dor na bochecha  :( e cólica... sempre que eu for menst... eu vou ter dor na bochecha?  :umm:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #12884 Online: 24 de Agosto de 2009, 23:26:57 »
Deve ter sorrido demais. :)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #12885 Online: 25 de Agosto de 2009, 00:01:06 »
 X-D
Não deseje.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12886 Online: 25 de Agosto de 2009, 15:49:27 »

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12887 Online: 25 de Agosto de 2009, 16:01:02 »
Lamento a cabeça do Snow ter sido colocada a prêmio depois que alguns produtos do site Xing Ling dele não terem chegado depois de um mês... ::)

Offline X

• Nível 15
  • *
  • "I'm stripped of all but pride"
    • Recando Das Letras - Cynthia Cantidio
« Resposta #12888 Online: 25 de Agosto de 2009, 16:37:04 »

Por que o senhor foi dormir no carro?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #12889 Online: 25 de Agosto de 2009, 17:07:52 »
Por que estava com streepers...?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #12890 Online: 25 de Agosto de 2009, 17:08:53 »

Por que o senhor foi dormir no carro?

Pergunte pra patroa... (lua)
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12891 Online: 25 de Agosto de 2009, 17:11:52 »
Eu tava trabalhando... |(
« Última modificação: 25 de Agosto de 2009, 17:43:50 por Diegojaf »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12892 Online: 25 de Agosto de 2009, 18:05:56 »
Dormindo em serviço, Jaf????  ::) :P :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12893 Online: 25 de Agosto de 2009, 18:11:19 »

Moa em um liquidificador um punhado de feijão preto, cru, até virar uma farinha e depois espalhe pelos cantos aonde os ratos transitam... os ratos comem a farinha do feijão mas seus sistemas digestivo não conseguem digerir uma enzima do feijão, provocando a morte... é um "veneno" natural para ratos e totalmente inofensivo para humanos e caninos.   :ok: 

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12894 Online: 25 de Agosto de 2009, 18:26:15 »
Liguei denovo pra NET. Parece que a ANTA da atendente de ontem disse que agendou uma visita técnica, mas não agendou. A pessoa que atendeu hoje parecia um pouco menos anacéfala, e consegui explicar meu problema sem obter uma resposta de script... mas ainda dependo da visita técnica, agendada (eu espero) pra amanhã.

O atendimento da NET anda horroroso estes últimos tempos (últimos?)... mandei cancelar minha assinatura de TV e o NET fone (pagar 35 pilas de franquia para algo que raramente uso, nem a pau Juvenal) e fazer um upgrade de NET Virtua de 3 para 6 Megas... me proporam ficar com o NET Fone por 6 meses sem franquia e uma degustação de 12Megas por 60 dias, aceitei... passei 2 horas verificando a velocidade do Virtua e nada de 12Megas, liguei para lá novamente perguntado pela desgustação e fui informado que não seria possível porque blá-blá-blá erro do atendente. Puto da cara pela tentativa de me lograrem, solicitei uma cópia das gravações (para encaminhar ao PROCOM) e me enviaram arquivos vazios, sem áudio... liguei novamente e mandei recolherem a bosta do NET Fone e que a trambicagem deles não iria colar comigo.

Portanto, usuários Scavuskas, tomem o máximo de atenção na hora de negociarem seus contratos com a NET... os caras estão agindo de má-fé. Se aqui a GVT já atendesse a banda larga, teria encerrado todo o contrato com a NET.  :no:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12895 Online: 25 de Agosto de 2009, 19:06:13 »
Dormindo em serviço, Jaf????  ::) :P :hihi:

De madrugada sem nada pra fazer, corpo da guarda ou carro. Prefiro o carro... :P

Moa em um liquidificador um punhado de feijão preto, cru, até virar uma farinha e depois espalhe pelos cantos aonde os ratos transitam... os ratos comem a farinha do feijão mas seus sistemas digestivo não conseguem digerir uma enzima do feijão, provocando a morte... é um "veneno" natural para ratos e totalmente inofensivo para humanos e caninos.   :ok:

Boa. Vou testar isso... :ok:

Offline Tash

• Nível 32
  • *
« Resposta #12896 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:18:23 »

Portanto, usuários Scavuskas, tomem o máximo de atenção na hora de negociarem seus contratos com a NET... os caras estão agindo de má-fé. Se aqui a GVT já atendesse a banda larga, teria encerrado todo o contrato com a NET.  :no:

2. Só estou com a NET porque a alternativa aqui é Speedy.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12897 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:49:46 »

Eu não tenho nenhuma reclamação da NET... :? Já deu problema 3 vezes aqui, e nas duas vezes o técnico veio aqui... e no sábado!

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #12898 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:50:02 »

Portanto, usuários Scavuskas, tomem o máximo de atenção na hora de negociarem seus contratos com a NET... os caras estão agindo de má-fé. Se aqui a GVT já atendesse a banda larga, teria encerrado todo o contrato com a NET.  :no:

E a Ajato, da TVA? Era muito boa...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12899 Online: 25 de Agosto de 2009, 21:53:06 »
A Telefonica comprou a TVA...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!