Depressão, gogorongon?
Sim. É normal, vem e passa; por exemplo, no dia seguinte a postar aquilo eu já tava bem melhor.
Contei pro meu supervisor, que é amigo da minha irmã e foi quem me indicou pro emprego, e isso me aliviou bastante. Pelo menos parece que eu ser assim não justificaria uma demissão.
E continuo no mesmo emprego... Ao pensar em sair dele percebi que não ia ter ânimo pra conseguir outro agora.
E tenho medo de me enturmar com qualquer um lá. Na verdade, é com qualquer pessoa em qualquer lugar...
E francamente, acho que tenho o direito de dizer que de vez em quando penso em como seria abrir minha cabeça com uma arma de fogo se eu tivesse uma à mão... mas quem manteria alguém assim como segurança?
Pelo menos é um emprego aonde posso ficar sem falar nada quase o tempo todo. Enquanto isso penso em como fazer mais pra frente.
Sugestão do Max Geringer, do site da CBN.
por pior que esteja seu serviço, não peça a conta antes de achar outro. Fica mal no currículo e vai ter que ficar se explicando porque entrou e saiu tão rápido. Tipo, fica sendo visto como um cara que não aguenta pressão, que sai por qualquer coisa, mesmo vc tendo que explicar que era uma situação insalubre, etc.
Ache outro emprego, e depois sai.
Claro que isto vale se você estiver fichado. Se não estiver, faz como quiser, porque não vai manchar teu CV.
Isso é algo que eu já sabia, mas nem é o pior; percebi que sem já estar empregado jamais vou passar numa entrevista prum emprego melhor, porque quando fico desempregado a depressão mata minha espontaneidade e com isso faz com que eu não pareça ser comunicativo, colaborativo ou ter quaisquer daquelas outras qualidades procuradas em candidatos a emprego.