Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499676 vezes)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #16525 Online: 30 de Dezembro de 2010, 00:15:55 »
Ganhei um "vale-presente" de uma famosa livraria estrangeira que tem uma loja em um shopping em Curitiba e hoje fui troca-lo. A parte legal é que adquiri alguns livros e DVDs novos.

Mas a parte medonha disto é que eu tive de ir a um local frequentado por pessoas endinheiradas, incultas, frívolas e consumistas.

Aquele lugar é uma "bosta artificial" e muitos dos seus frequentadores são uns babacas!!!

Qual shopping ? Barigüi ?
Não deseje.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16526 Online: 30 de Dezembro de 2010, 00:25:48 »
Ganhei um "vale-presente" de uma famosa livraria estrangeira que tem uma loja em um shopping em Curitiba e hoje fui troca-lo. A parte legal é que adquiri alguns livros e DVDs novos.

Mas a parte medonha disto é que eu tive de ir a um local frequentado por pessoas endinheiradas, incultas, frívolas e consumistas.

Aquele lugar é uma "bosta artificial" e muitos dos seus frequentadores são uns babacas!!!

Qual shopping ? Barigüi ?

Tu o disseste!
Foto USGS

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #16527 Online: 30 de Dezembro de 2010, 00:32:12 »
Por falar em consumismo, tenho que dar uma volta nos shoppings na sexta  :twisted:
Não deseje.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16528 Online: 30 de Dezembro de 2010, 08:46:08 »
Citação de: Folha.com
Muro das Lamentações ganha aplicativo para iPhone

A fundação israelita que administra o Muro Ocidental --também conhecido como Muro das Lamentações-- lançou um aplicativo para iPhone que "traz o Muro para cada judeu no mundo", segundo Michal Ophir, da fundação.

O programa permite que usuários enviem e-mails que serão colocados nas fendas do muro, um costume judeu.

Ele também inclui uma bússola que permite aos usuários orar na direção de Jerusalém, uma outra prática judaica.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16529 Online: 30 de Dezembro de 2010, 12:18:04 »
Eita, Geo... Lá é ruim de andar por causa disso mesmo, mas quando eu vou a esses lugares eu já tenho um objetivo claro. Só faço o que preciso fazer e vou embora. Bater perna em shopping não é comigo. :o
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #16530 Online: 30 de Dezembro de 2010, 12:33:06 »
Eita, Geo... Lá é ruim de andar por causa disso mesmo, mas quando eu vou a esses lugares eu já tenho um objetivo claro. Só faço o que preciso fazer e vou embora. Bater perna em shopping não é comigo. :o

Para comprar minha casa, fiz um financiamento pela Caixa. A agência em questão fica dentro do maior shopping daqui. Daí que muitas
vezes tenho que ir até lá em uns horários incomuns. Já não me surpreendo de ver madames & patricinhas todas emperequetadas, maquiadas
e cheias de balangandâs... numa terça-feira, às 10 da manhã.... Fico me perguntado o que essas mulheres querem da vida, além de ficarem
parasitando seus maridos ricos. Fora aquelas que acham o cúmulo do brega ter que levar seu bebê recém-nascido no braço ou no carrinho.
Nãao, eles tem que ser levados no braço de escravas babás, devidamente vestidas de branco.  :x
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16531 Online: 30 de Dezembro de 2010, 12:37:04 »
Isso eu acho um absurdo: Carregar o cachorro no colo e dar o filho pra babá.

Ou pior ainda: Ir pro shopping, levar o filha na babá enquanto o cachorro tá sendo passeado por um passeador de cães.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16532 Online: 30 de Dezembro de 2010, 12:45:03 »
 :nojo: Credo. Não nasci pra ser madame.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #16533 Online: 30 de Dezembro de 2010, 14:27:54 »

Ou pior ainda: Ir pro shopping, levar o filha na babá enquanto o cachorro tá sendo passeado por um passeador de cães.
Eu queria o mundo fosse outro, mas essas coisas me faz mais vontade a matar todo mundo.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16534 Online: 30 de Dezembro de 2010, 14:55:10 »

Eu queria o mundo fosse outro, mas essas coisas me faz mais vontade a matar todo mundo.
Todo mundo não! Mate só as madames... Mas poupe os pobres cachorrinhos! heheh
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16535 Online: 30 de Dezembro de 2010, 15:04:11 »
:ok: Eles não têm culpa...

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16536 Online: 30 de Dezembro de 2010, 15:12:45 »
A definição de shopping para mim é o monte de lojas de porcariadas que fica em torno do cinema, da livraria e da praça de alimentação.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16537 Online: 30 de Dezembro de 2010, 15:18:15 »
A definição de shopping para mim é o monte de lojas de porcariadas que fica em torno do cinema, da livraria e da praça de alimentação.
Não se esqueça da loja de jogos, de chocolate e o de tranqueiras eletrônicas!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16538 Online: 30 de Dezembro de 2010, 15:20:00 »
Vou trabalhar direto até dia 8, todos os dias em escalas de 12 horas! O pior é que vai estar muito parado aqui, serão horas atras de monitores de computador aguardando alguma emergencia!

Meu ano novo vai ser um porre!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #16539 Online: 30 de Dezembro de 2010, 15:58:34 »

Lamento estar com rinite, após alguns meses livre dessa praga... Olhos doem, cabeça dói, desânimo... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16540 Online: 30 de Dezembro de 2010, 16:01:48 »

Perfeito. :ok:

E melhoras a você, Lua. :(

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #16541 Online: 30 de Dezembro de 2010, 21:34:25 »
Desejo melhoras também, ninguém merece isso. Passei por uma sinusite violenta semana passada.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16542 Online: 30 de Dezembro de 2010, 23:23:25 »
Desejo melhoras, Lua.

Hora de lamentar: minha pressão, que sempre foi normalíssima, ultimamente resolveu subir bastante. Não sei porquê...   :?
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16543 Online: 30 de Dezembro de 2010, 23:53:19 »
Lamento estar com rinite, após alguns meses livre dessa praga... Olhos doem, cabeça dói, desânimo... :(

Estimo a sua pronta recuperação.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16544 Online: 30 de Dezembro de 2010, 23:53:39 »
Desejo melhoras, Lua.

Hora de lamentar: minha pressão, que sempre foi normalíssima, ultimamente resolveu subir bastante. Não sei porquê...   :?

Consulta médica já!
Foto USGS

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16545 Online: 30 de Dezembro de 2010, 23:56:17 »
Pois é. Semana que vem já ia ver um médico mesmo. De qualquer forma já comecei a cortar o sal.

Alan Watts

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16546 Online: 31 de Dezembro de 2010, 02:30:27 »

:-(   

“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16547 Online: 31 de Dezembro de 2010, 11:17:47 »
Lamento ter sido o responsável (como sempre) pelo bolão da galera do trabalho na Mega da virada. Passei 1 hora na fila da lotéria com um bloco de apostas e ouvindo o povo criar barraco furando fila.

Foram 140 jogos. Metade jogos de "Surpresinha"... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16548 Online: 31 de Dezembro de 2010, 11:22:20 »
Perder dinheiro apostando na Mega-Sena tudo bem. Mas pegar fila para isso eu acho inaceitável. Por isso fiz meus jogos da Mega da Virada em Novembro.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16549 Online: 31 de Dezembro de 2010, 11:25:30 »
Perder dinheiro apostando na Mega-Sena tudo bem. Mas pegar fila para isso eu acho inaceitável. Por isso fiz meus jogos da Mega da Virada em Novembro.
Você não é brasileiro.

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!