A Tv do meu quarto, que também serve de monitor pro meu computador, não dá sinal de vida. Fazia uns dois dias que quando eu a ligava, ela mostrava uns pixels malucos no meio da imagem e demorava para responder aos comandos do controle remoto. Agora, fui ligá-la, o LED de StandBy apagou amas não apareceu imagem na tela nem som...Claro que a garantia acabou faz 3 meses...
Citação de: uiliníli em 03 de Janeiro de 2011, 21:55:14Citação de: Flavia em 03 de Janeiro de 2011, 21:51:05Aham. Com quem eu quiser! E quem disse que eu quero? Já disse que só pulo com os meninos do harém! Você só quer saber deles... Vou me fantasiar de Jaf para ver se vc me dá bola!
Citação de: Flavia em 03 de Janeiro de 2011, 21:51:05Aham. Com quem eu quiser! E quem disse que eu quero? Já disse que só pulo com os meninos do harém!
Aham. Com quem eu quiser!
Essa de cima é meio... vazia, não?
Lamento ter deixado meu celular ligado. Lamento ter passado meu número para um certo mineirim do fórum.Eis que acordo, com meu toque da Tetê Espíndola (você pra mim foi o soooooooooooooooooooool), às 3h30 com uma mensagem. Jaf. Morra, lenta e dolorosamente. Vai ter vingança!!!!
Você E A LUA? Ela está envolvida nisso? E eu não querendo ligar pra você pq. achava que ela estava com celular e iria acordar...Não quis acordar a coitada...que quis me acordar! E vingança de quê? Eu não os acordei nenhum dia!
Citação de: Flavia em 05 de Janeiro de 2011, 10:23:12 Você E A LUA? Ela está envolvida nisso? E eu não querendo ligar pra você pq. achava que ela estava com celular e iria acordar...Não quis acordar a coitada...que quis me acordar! E vingança de quê? Eu não os acordei nenhum dia! Mas me acordou, então agradeço ao Jaf e à Lua.
foi às 10h da manhã, nem venha se sentir vingado! Fiz um favor em te acordar.
Citação de: Andre em 05 de Janeiro de 2011, 10:55:12Citação de: Flavia em 05 de Janeiro de 2011, 10:23:12 Você E A LUA? Ela está envolvida nisso? E eu não querendo ligar pra você pq. achava que ela estava com celular e iria acordar...Não quis acordar a coitada...que quis me acordar! E vingança de quê? Eu não os acordei nenhum dia! Mas me acordou, então agradeço ao Jaf e à Lua.Você eu acordei mesmo! Mas o Shelton foi às 10h da manhã, nem venha se sentir vingado! Fiz um favor em te acordar.