Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499685 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #16750 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:06:22 »
Mas turnos de 96hs também não são nada agradáveis...

Que?! Mas isso já chega a ser desumano! ...

Humanidade é para os fracos de espírito... :lol:

A viagem devolta tem sido feita embaixo de chuva! E de moto isso acaba exigindo um esforço de atenção muito maior! Chego acabado em casa.

Muita gente deveria passar por esse coisa de turnos ao menos uma vez, percebo agora a dureza que deve ser seus turnos...
Pior é essa chuva. Com moto ainda por cima, cada curva pode virar uma cilada. Pelo menos sua moto é mais parruda e te permite uma estabilidade maior.

Mas se tiver cansado, melhor nem insistir em tentar chegar. Para em um canto e tira uma soneca de uns 30min. Isso pode fazer muita diferença.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #16751 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:07:04 »

E, para finalizar, ele perguntou: "se um meteoro matou os dinossauros, como ele não matou os seres humanos?"

Ooh boy...

Como é que pessoas tão ignorantes conseguem funcionar na sociedade?

Se existem auxiliares de enfermagem evangélicas, e muito competentes, tudo é possível. Na hora de trabalhar as pessoas não utilizam essa parte do cérebro onde moram os mitos, os versículos da Bíblia e as lagartixas...
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16752 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:09:57 »
 :ok:
Sim, a moto é pesada (215 Kg seca), isso ajuda bem! Lebei um esguicho de um caminhão na marginal que se eu tivesse de 125 ia pro chão...  :susto:

E sou muito consciente pilotando! Se não dá, eu paro. Piloto a mais de 25 anos, acumulei alguma experiencia!  :lol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16753 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:10:17 »
Se existem auxiliares de enfermagem evangélicas, e muito competentes, tudo é possível. Na hora de trabalhar as pessoas não utilizam essa parte do cérebro onde moram os mitos, os versículos da Bíblia e as lagartixas...

Ou seja, quando a vida deles realmente depende disso...

É exatamente o contrário de "não tem ateus num avião caindo" :biglol:
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #16754 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:10:22 »
E, para finalizar, ele perguntou: "se um meteoro matou os dinossauros, como ele não matou os seres humanos?"

-Pelo mesmo motivo pelo qual você não morreu na Guerra de Canudos.
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #16755 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:11:01 »
Sim, a moto é pesada (215 Kg seca), isso ajuda bem! Lebei um esguicho de um caminhão na marginal que se eu tivesse de 125 ia pro chão...  :susto:

E sou muito consciente pilotando! Se não dá, eu paro. Piloto a mais de 25 anos, acumulei alguma experiencia!  :lol:

Raladas = experiência pragmática !!!
--
Si hemos de salvar o no,

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #16756 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:13:08 »

Ou seja, quando a vida deles realmente depende disso...

Exato. Entende perfeitamente principios de assepsia, agora se há micróbios há 4000 anos ou 2.3 bilhões, na verdade não faz diferença...

Citação de: SnowRaptor
É exatamente o contrário de "não tem ateus num avião caindo" :biglol:

Esse é o argumento mais podre, quer dizer que ateu não tem culhões... eu já respondi 'é, Deus não faz ateus com culhões, são cagões mesmo...'
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16757 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:13:38 »
Sim, a moto é pesada (215 Kg seca), isso ajuda bem! Lebei um esguicho de um caminhão na marginal que se eu tivesse de 125 ia pro chão...  :susto:

E sou muito consciente pilotando! Se não dá, eu paro. Piloto a mais de 25 anos, acumulei alguma experiencia!  :lol:

Raladas = experiência pragmática !!!
Com certeza!! Já vi o asfalto beeem de perto!!  :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16758 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:14:49 »

-Pelo mesmo motivo pelo qual você não morreu na Guerra de Canudos.

ou que os unos não massacraram a aldeia dele...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16759 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:36:27 »
Putz... Esse esquema de turno e esse trabalho de operação assistida é muito chato!! Tenho que ficar doze horas direto para atuar em emergencias, mas essas ocorrem muito eventualmente... Tenho que ficar monitorando equipamentos e lutando para não dormir!  :zzz: :zzz: :zzz:

As discussões (porque nem viraram debates) de nível mais basico das quais andei participando pelo menos ajudavam a matar o tempo.
 :bocejo: :bocejo: :bocejo:

Masque um chiclete que o sono passa, de vez em quando tb preciso trabalhar durante a noite.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16760 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:41:41 »
Putz... Esse esquema de turno e esse trabalho de operação assistida é muito chato!! Tenho que ficar doze horas direto para atuar em emergencias, mas essas ocorrem muito eventualmente... Tenho que ficar monitorando equipamentos e lutando para não dormir!  :zzz: :zzz: :zzz:

As discussões (porque nem viraram debates) de nível mais basico das quais andei participando pelo menos ajudavam a matar o tempo.
 :bocejo: :bocejo: :bocejo:

Masque um chiclete que o sono passa, de vez em quando tb preciso trabalhar durante a noite.
Já foram dois tridents... mas dentro de 10 min termina meu turno!!

Boa noite a todos  e até amanhã.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16761 Online: 05 de Janeiro de 2011, 19:45:00 »
Boa, bom descanso.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #16762 Online: 06 de Janeiro de 2011, 17:20:06 »
Danei-me.  Começou uma baita chuva, e uma das ruas que pego pra ir pra casa ta alagada.  Vou ter que ficar matando tempo aqui.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16763 Online: 06 de Janeiro de 2011, 19:45:31 »
Estraguei meu fone de ouvido AKG que eu usava pra piano e, é claro, para ouvir música. Não tô economicamente preparada para comprar outro igual! :(
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16764 Online: 06 de Janeiro de 2011, 19:52:25 »
Estraguei meu fone de ouvido AKG que eu usava pra piano e, é claro, para ouvir música. Não tô economicamente preparada para comprar outro igual! :(

Quanto custa uma "coisa" desta?
Foto USGS

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16765 Online: 06 de Janeiro de 2011, 19:55:11 »
Pela internet, uns R$200. Só que eu tô economizando pra viajar com meu pai em março, então não posso gastar 1 centavo a mais do que o necessário! :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16766 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:11:51 »
Pela internet, uns R$200. Só que eu tô economizando pra viajar com meu pai em março, então não posso gastar 1 centavo a mais do que o necessário! :(

Faça pequenos trabalhos remunerados, como traduções.
Foto USGS

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16767 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:16:50 »
Mas qualquer dinheiro que entrar agora vai para o cofrinho. Depois de março eu compro o fone... Até lá eu me viro com esses pequenininhos. :(

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #16768 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:17:03 »
Não da pra fazer uma manutenção?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16769 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:22:01 »
Boa pergunta. Vou procurar algo na internet aqui em Curitiba. :ok:
(Mas até que esse fone durou... 1 ano e meio! Um eletrônico durar tudo isso na minha mão é um milagre de deus!!)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16770 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:25:42 »
Se já está quebrado mesmo, bote a mão na massa, desmonte e dê uma olhada.

Pior que está não vai ficar e pode ser só um fio partido ou com mal contato.

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #16771 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:28:31 »
Acho que não é problema de contato... Dobrei e redobrei os fios incessantemente pra ver se melhorava. :hihi: Até dei umas mordidas...(antigamente funcionava)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16772 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:30:01 »
Acho que não é problema de contato... Dobrei e redobrei os fios incessantemente pra ver se melhorava. :hihi: Até dei umas mordidas...(antigamente funcionava)

Agora tenho certeza que é o fio.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16773 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:36:30 »
Não da pra fazer uma manutenção?
:nao3:

Essa geração. Nem cogita que um pontinho de solda possa ser a solução dos problemas...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16774 Online: 06 de Janeiro de 2011, 20:38:10 »

Nesse caso, o problema é de cupim. ::)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!