Citação de: uiliníli em 03 de Janeiro de 2011, 20:26:24Isso era um trocadilho?ha ha ha Muuuito engraçado.Ninguém pode ver um argentino se lamentando que já pisa e pula encima do coitado ...
Isso era um trocadilho?
Citação de: FZapp em 03 de Janeiro de 2011, 20:28:00Citação de: uiliníli em 03 de Janeiro de 2011, 20:26:24Isso era um trocadilho?ha ha ha Muuuito engraçado.Ninguém pode ver um argentino se lamentando que já pisa e pula encima do coitado ... Eu estave me referindo ao "pular" Nada contra argentinos nem contra a gloriosa seleção albiceleste, que é certamente a segunda melhor seleção do mundo
Página 666.
Eu já tenho 18.
Aham. Com quem eu quiser!
A Tv do meu quarto, que também serve de monitor pro meu computador, não dá sinal de vida. Fazia uns dois dias que quando eu a ligava, ela mostrava uns pixels malucos no meio da imagem e demorava para responder aos comandos do controle remoto. Agora, fui ligá-la, o LED de StandBy apagou amas não apareceu imagem na tela nem som...Claro que a garantia acabou faz 3 meses...
Eu estudei isso na minha aula de Garantia e Controle da Qualidade, e sim, é intencional Há um vasto estudo de engenharia para reduzir ao máximo o desvio padrão do tempo de vida médio de um equipamento e naturalmente eles fixam a garantia estrategicamente perto do limite
Citação de: SnowRaptor em 03 de Janeiro de 2011, 21:46:32A Tv do meu quarto, que também serve de monitor pro meu computador, não dá sinal de vida. Fazia uns dois dias que quando eu a ligava, ela mostrava uns pixels malucos no meio da imagem e demorava para responder aos comandos do controle remoto. Agora, fui ligá-la, o LED de StandBy apagou amas não apareceu imagem na tela nem som...Claro que a garantia acabou faz 3 meses... Eu estudei isso na minha aula de Garantia e Controle da Qualidade, e sim, é intencional Há um vasto estudo de engenharia para reduzir ao máximo o desvio padrão do tempo de vida médio de um equipamento e naturalmente eles fixam a garantia estrategicamente perto do limite
Citação de: Flavia em 03 de Janeiro de 2011, 21:51:05Aham. Com quem eu quiser! E quem disse que eu quero? Já disse que só pulo com os meninos do harém!
E a garantia extendida de 5 anos?
Gabi, onde consigo um boné igual ao seu?