Felizmente minhas aulas acabam em 8 dias.
Edita minha citação garoto, que esse erro de ortografia foi feio. Em janeiro quem sabe visite uns parentes em Sta Catarina, não sou de viajar.
Citação de: Lela em 08 de Novembro de 2007, 15:20:40 Edita minha citação garoto, que esse erro de ortografia foi feio. Em janeiro quem sabe visite uns parentes em Sta Catarina, não sou de viajar. Morando em um paraíso como o sul.. Nem é preciso viajar mesmo não.
Minhas aulas vão até o fim de novembro .Pior de tudo é que eu já passei em todas as matérias, mas tenho que continuar indo.
Citação de: Dr. Manhattan em 08 de Novembro de 2007, 14:58:49Lamento ter 50+ provas para corrigir Você é professor de Física na Bélgica, Manhattan?
Lamento ter 50+ provas para corrigir
Morando em um paraíso como o sul.. Nem é preciso viajar mesmo não.
Citação de: Nightstalker em 08 de Novembro de 2007, 15:25:56Morando em um paraíso como o sul.. Nem é preciso viajar mesmo não.Você não está falando do mesmo sul em que a gente vive, não ?
Citação de: Skorpios em 08 de Novembro de 2007, 19:01:51Citação de: Nightstalker em 08 de Novembro de 2007, 15:25:56Morando em um paraíso como o sul.. Nem é preciso viajar mesmo não.Você não está falando do mesmo sul em que a gente vive, não ? Tá com medinho das chuvas de verão, Tio Skorpios??
Lamento não fazer tarefa Geografia, agora estou a ir.
Terminei de corrigir... por hoje. Já posso voltar à procrastinação habitual.