Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499080 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1675 Online: 02 de Novembro de 2007, 05:29:06 »
Sabe que foi o primeiro em que minha filha reparou???  ::)
E depois que ela pôs os óculos? :D

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1676 Online: 03 de Novembro de 2007, 14:17:48 »
Cara o meu monitor ta doido..... Tudo está embaçado e às vezes volta ao normal. Isso aconteceu antes e usei a garantia.... Pô, alguém sabe a solução para isso para eu não ter que ficar sem o monitor por uns dias....? (Só pra vcs terem uma idéia não estou lendo o que digito.... Ta muito embaçado....)

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #1677 Online: 03 de Novembro de 2007, 14:20:31 »
E como você vai ler a resposta? :D
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #1678 Online: 05 de Novembro de 2007, 10:00:40 »
Tem outro aqui (Do meu irmão). Pronto.... Já foi.... Mandei para autorizada e lá se vão uns sete dias sem meu monitor....  |(

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1679 Online: 05 de Novembro de 2007, 12:20:30 »
 :'( Os $#%$#%$ da minha escola deixaram faltar aulas e agora vão ter que recuperar de noite.

|( Como vou estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Lua

• Visitante
« Resposta #1680 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:11:16 »
Eu lamento precisar sair de casa agora a tarde... Daria tudo para dormir a tarde inteira... Estou moída... ai ai

|( E eu lamento absurdamente ter tanta gente querendo opinar na minha vida e nas minhas escolhas... Será que ninguém tem mais o que fazer?  :x
« Última modificação: 05 de Novembro de 2007, 14:20:00 por Lua »

Luz

• Visitante
« Resposta #1681 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:32:21 »
Eu lamento precisar sair de casa agora a tarde... Daria tudo para dormir a tarde inteira... Estou moída... ai ai

|( E eu lamento absurdamente ter tanta gente querendo opinar na minha vida e nas minhas escolhas... Será que ninguém tem mais o que fazer?  :x

Bom, eu não tenho mais o que fazer...  :P  Você lamenta demais para quem mora na BAHIA, ingrata!  :hmph:

:lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #1682 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:35:23 »

Luz, vc pode não ter o que fazer, mas pelo menos suas opiniões tem um caráter construtivo não-invasivo... Não é o que acontece comigo, por aqui...rs... Estou numa fase de mudanças e tem gente opinando demais... E isso está me fazendo perder a paciência...

E quanto a lamentar demais, morando na Bahia... Verdade...rs... Mas fico feliz por morar aqui, por poder contemplar o mar praticamente todos os dias... Eita terrinha boa, hein?

Luz

• Visitante
« Resposta #1683 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:46:26 »

Luz, vc pode não ter o que fazer, mas pelo menos suas opiniões tem um caráter construtivo não-invasivo... Não é o que acontece comigo, por aqui...rs... Estou numa fase de mudanças e tem gente opinando demais... E isso está me fazendo perder a paciência...

E quanto a lamentar demais, morando na Bahia... Verdade...rs... Mas fico feliz por morar aqui, por poder contemplar o mar praticamente todos os dias... Eita terrinha boa, hein?

Puxa, Lua... se você estava infeliz porque precisava engordar uns dois quilos, sinto informá-la que acaba de perder mais uns dois com essa declaração cruel...  <_<  SEQUEI você só um pouquinho...  :lol:  mas quando chega fevereiro, com dinheiro ou sem dinheiro... em fevereiro EU VOU!   :rola:

Lua

• Visitante
« Resposta #1684 Online: 05 de Novembro de 2007, 14:53:16 »

ahahahahahahha

Não faça isso comigo!!! Eu preciso dos meus quilinhos pra ser feliz... E venha em fevereiro mesmo... Só não vale esquecer de me avisar, viu? Quero conhecê-la pessoalmente...

Luz

• Visitante
« Resposta #1685 Online: 05 de Novembro de 2007, 15:19:30 »

ahahahahahahha

Não faça isso comigo!!! Eu preciso dos meus quilinhos pra ser feliz... E venha em fevereiro mesmo... Só não vale esquecer de me avisar, viu? Quero conhecê-la pessoalmente...

:lol:  Combinado!  :D  Só não sei se vou para Salvador, mas dou notícias...  :ok:

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1686 Online: 05 de Novembro de 2007, 15:29:21 »
Acordei as 14:00, minha mãe ainda não chegou com as compras e eu não como a quase 24 horas. :(
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1687 Online: 05 de Novembro de 2007, 16:49:27 »
Droga! Acabei de lembrar que eu tenho uma apresentação para hoje! Saco!

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1688 Online: 05 de Novembro de 2007, 17:00:00 »
Droga! Acabei de lembrar que eu tenho uma apresentação para hoje! Saco!

Humm...se você visse o tanto de relatórios que tenho que apresentar pra uma única matéria, não reclamaria assim....
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1689 Online: 05 de Novembro de 2007, 17:50:30 »
Lamento passar férias no Brasil....... Devia ter ido pra Austrália de novo....
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #1690 Online: 05 de Novembro de 2007, 17:53:07 »
 |( Isso Barata, humilha.

:P

Engarrafamento, assalto, falta de educação??? Que foi agora?

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1691 Online: 05 de Novembro de 2007, 18:40:10 »
Lamento passar férias no Brasil....... Devia ter ido pra Austrália de novo....

Tá na hora de mudar o seu avatar, não? Uma sugestão pra você. :ok: :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1692 Online: 05 de Novembro de 2007, 21:17:07 »
Falta de segurança é ruim, mas ainda eu consigo perdoar, engarrafamento é problema comum no mundo inteiro, mas a incrivel falta de educação, de todas as camadas sociais é imperdoável.Povinho ridículo, que só pensa no próprio umbigo, só se importa com interesses próprios.Tem que pastar, morrer de fome e sequestro mesmo, tão comendo a merda que eles mesmo fizeram.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #1693 Online: 05 de Novembro de 2007, 21:18:56 »
Falta de segurança é ruim, mas ainda eu consigo perdoar, engarrafamento é problema comum no mundo inteiro, mas a incrivel falta de educação, de todas as camadas sociais é imperdoável.Povinho ridículo, que só pensa no próprio umbigo, só se importa com interesses próprios.Tem que pastar, morrer de fome e sequestro mesmo, tão comendo a merda que eles mesmo fizeram.

Concordo, Poindexter. :biglol:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1694 Online: 05 de Novembro de 2007, 23:39:14 »
Já foi na fronteira com o Paraguai? Ciudad Del Este, mais precisamente. O Brasil é um céu brilhante e lindo perto daquilo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1695 Online: 05 de Novembro de 2007, 23:56:02 »
pode falar o que quiser do brasil, barata. mas aposto que no japão você não come carne de boi como come aqui. hehe
essa é uma das bençãos da américa do sul.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1696 Online: 05 de Novembro de 2007, 23:58:57 »
pode falar o que quiser do brasil, barata. mas aposto que no japão você não come carne de boi como come aqui. hehe
essa é uma das bençãos da américa do sul.

Eu como, você come........ e metade do país passa fome........

Mas tenho que concordar que a carne e a cerveja daqui são infinitamente melhores........ Cara, em todos os países que eu fui nunca tomei uma cerveja tão gostosa quanto aqui..... he he he........ Precisamos juntar o pessoal do CC pra tomar uma juntos....

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1697 Online: 06 de Novembro de 2007, 00:04:21 »
então você nunca foi à alemanha... mas eu tomei aquela sapporo, não é ruim.
mas no brasil até a classe D come carne com alguma regularidade, churrasquinho no final de semana, essas coisas. só lá no meio do sertão que há quem tenha de se contentar com bode ou calango, mas isso está longe do quadro geral.
isso é algo a se valorizar, carne boa e barata. e a cerveja, de fato, não é a melhor mas dá pra se divertir. e o nosso chopp, aí sim, vai ver figura entre os melhores.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1698 Online: 06 de Novembro de 2007, 00:08:02 »
As cervejas alemãs são as melhores, a cerveja do tipo dunkel é muito diferente de uma cerveja escura brasileira...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1699 Online: 06 de Novembro de 2007, 00:16:03 »
As cervejas alemãs são as melhores, a cerveja do tipo dunkel é muito diferente de uma cerveja escura brasileira...
Ja fui a Alemanha sim, a cerveja é muito forte...... muito amarga... A Sapporo tb... Não faz meu tipo...... E realmente, o chopp é muito melhor....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!