Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499079 vezes)

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
Re: Muro das Lamentações do CC.
« Resposta #1650 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:42:15 »

Ainda não... Esse mês  entro numa academia pra deixar de lado a vida sedentária...rsrs...

E realmente, eu tenho problemas pra ganhar peso... Perco muito fácil, o que é um transtorno... Felizmente estacionei e estou começando a recuperar...

Então você tem sorte de ter um organismo que consome muita energia, isso é bom, muitas mulheres sonham com isso.  :D
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Lua

• Visitante
« Resposta #1651 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:45:11 »
Thufir, sim, eu existo...rs... Até coloquei uma foto minha no CC e divulguei meu orkut por aqui...
E sim, eu também acho que preciso engordar uns quilinhos pra me sentir melhor... Estou me achando magra demais, e isso me incomoda. E conheço muitas mulheres que também acham que precisam engordar...rs

Lua

• Visitante
« Resposta #1652 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:47:09 »

Ainda não... Esse mês  entro numa academia pra deixar de lado a vida sedentária...rsrs...

E realmente, eu tenho problemas pra ganhar peso... Perco muito fácil, o que é um transtorno... Felizmente estacionei e estou começando a recuperar...

Então você tem sorte de ter um organismo que consome muita energia, isso é bom, muitas mulheres sonham com isso.  :D

Verdade... Todos os dias agradeço a 'papai do céu' por ter liberdade pra comer de tudo, sem receios... Viver de dieta em Salvador é um crime...rs...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #1653 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:52:29 »
E conheço muitas mulheres que também acham que precisam engordar...rs
então me passa o telefone delas! Não aguento mais a namorada me arrastando pra dietas horríveis por que ela acha que precisa perder três quilos (independente de ela já ter perdido três quilos na última dieta...)
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #1654 Online: 01 de Novembro de 2007, 16:54:00 »

Verdade... Todos os dias agradeço a 'papai do céu' por ter liberdade pra comer de tudo, sem receios... Viver de dieta em Salvador é um crime...rs...

Gosta dos pratos típicos daí? Eu gosto muito, mas a comida mineira é ainda melhor!
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Lua

• Visitante
« Resposta #1655 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:00:30 »
então me passa o telefone delas! Não aguento mais a namorada me arrastando pra dietas horríveis por que ela acha que precisa perder três quilos (independente de ela já ter perdido três quilos na última dieta...)

Ihhhhh... Problema, viu? rsrs... No meu caso, são os homens que precisam se preocupar com a dieta, pq eu adoooro comer....rs... E quanto às outras mulheres, me refiro a algumas amigas e também primas, que passam pelo mesmo 'problema'... E dizem que ninguém é feliz com o que tem...

Lua

• Visitante
« Resposta #1656 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:03:33 »

Night, eu adoro a comida baiana... E quando experimentar a mineira, vou fazer a comparação... Tomara que seja boa mesmo, pq eu pretendo fazer concurso por aí e se passar, vou precisar me acostumar ao cardápio...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1657 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:05:29 »
Eles deitaram, então? Conta a porra do final da história, caralho. Parece aquela menina do sul, que faz "Toma lá, dá cá", daí. :lol:

Viatura, delegacia, burrocracia, estresse e quem sabe, eu ganhe um elogio que no futuro me adianta alguma coisa... :)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #1658 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:07:42 »

Ihhhhh... Problema, viu? rsrs... No meu caso, são os homens que precisam se preocupar com a dieta, pq eu adoooro comer....rs... E quanto às outras mulheres, me refiro a algumas amigas e também primas, que passam pelo mesmo 'problema'... E dizem que ninguém é feliz com o que tem...
É só brincadeira, sou muito feliz com o que tenho. tudo bem que ela me dá dor de cabeça e me faz comer tofu, mas não reclamo, desde que seja com ela.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Lua

• Visitante
« Resposta #1659 Online: 01 de Novembro de 2007, 17:09:34 »

Bom garoto, bom garoto... E mulheres são assim mesmo: umas chateiam querendo emagrecer, outras querem engordar... E coitados de vcs homens, que se submetem às mais loucas dietas em nome do amor...rsrs

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #1660 Online: 01 de Novembro de 2007, 19:44:39 »
Thufir, sim, eu existo...rs... Até coloquei uma foto minha no CC e divulguei meu orkut por aqui...
E sim, eu também acho que preciso engordar uns quilinhos pra me sentir melhor... Estou me achando magra demais, e isso me incomoda. E conheço muitas mulheres que também acham que precisam engordar...rs

É, isso é chato sim... eu sempre fui Olívia Palito, alta e magrela, 1,73cm e 51(2)(3) quilos. Também me incomodava muito e só consegui engordar depois que engravidei com 38 anos...hehehe!!
Hoje estou com 10 quilos a mais do que tinha antes de engravidar e estou muito bem. como eu era muito magra 10 quilos não fez estragos, muito pelo contrário.
Mas tomo cuidado para não passar disso, até porque estou numa idade perigosa e "engordativa"... :?

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1661 Online: 01 de Novembro de 2007, 20:51:43 »
Não lamento nada........ To de férias, ja vendi o Mac, por mais que eu imaginava, em uma semana ja engordei 3 kgs.......

Só lamento não ter nenhum encontro do CC pra eu conhecer a galera daqui.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1662 Online: 01 de Novembro de 2007, 20:55:36 »

Só lamento não ter nenhum encontro do CC pra eu conhecer a galera daqui.......

Viu ? Achou algo para lamentar e nem teve que se esforçar . :biglol:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1663 Online: 01 de Novembro de 2007, 20:58:49 »
Onde você tá? Sampa?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1664 Online: 01 de Novembro de 2007, 21:01:44 »
Onde você tá? Sampa?
É........ Tatuapé.........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1665 Online: 01 de Novembro de 2007, 21:03:50 »
Deve ser outra coisa estar em um país ordeiro e respeitador das leis ao invés daquela selva onde você estava .

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1666 Online: 01 de Novembro de 2007, 21:11:13 »
É........ Tatuapé.........
Pô, tenta marcar algo. Você fica aqui até quando?

Deve ser outra coisa estar em um país ordeiro e respeitador das leis ao invés daquela selva onde você estava .
:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #1667 Online: 01 de Novembro de 2007, 22:30:35 »
Ja quase arrumei enncrenca por mal atendimento um uns 10 estabelecimentos.... he he he

Então, vou ficar até o fim de janeiro , acho.......

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #1668 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:19:32 »
:histeria:

Muito boa.....heaheahea....

Ja quase arrumei enncrenca por mal atendimento um uns 10 estabelecimentos.... he he he

No Japão você era bem atendido, devo supor.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1669 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:23:58 »
fica na sua que o ocê não é pro seu bico, mocréia! o raphael também.
hmpf.

Você não gosta de mim. :(

:P

Sabe que foi o primeiro em que minha filha reparou???  ::)

Ei..sua filha é uma menina, pare de influenciá-la a roubar o namorado dos outros. :P
Olha o Bruno, ele vai te bater hein.... :lol:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1670 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:24:17 »

Mas nem precisa ter morado no japão pra fazer isso... eu mesma já "remanejei" uma pessoa de cargo porque ela me atendeu mal....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1671 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:26:01 »
Você quebrou aquela teoria que tinha, de que todas as mulheres precisam emagrecer dois kilos. :(
Salvo engando as modelos aronexas, claro.

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1672 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:28:42 »

Mas nem precisa ter morado no japão pra fazer isso... eu mesma já "remanejei" uma pessoa de cargo porque ela me atendeu mal....

Isso, de você "remanejar" uma pessoa, não ocorre aos montes no Brasil, acredite. Eu, quando trabalhava em telemarketing, tinha uma reclamação por semana, e olha que era o primeiro da minha equipe em melhor atendimento. Reclamações sobre péssimo atendimento no Brasil nunca dão em nada por um único motivo: Não há quem colocar no lugar do funcionário que atendeu mal o cliente, simplesmente porque não há mão-de-obra "especializada" pra isso.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #1673 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:35:44 »
Isso, de você "remanejar" uma pessoa, não ocorre aos montes no Brasil, acredite. Eu, quando trabalhava em telemarketing, tinha uma reclamação por semana, e olha que era o primeiro da minha equipe em melhor atendimento. Reclamações sobre péssimo atendimento no Brasil nunca dão em nada por um único motivo: Não há quem colocar no lugar do funcionário que atendeu mal o cliente, simplesmente porque não há mão-de-obra "especializada" pra isso.
Eu sei...mas reclamar de telemarketing não conta.... e também, quem atende mal sempre tem outro melhor pra substituir, quem atende mal não é bom naquilo que faz e nem tá "feliz" no trabalho que tá...mas sempre vai ter alguém que é bom e que vai ficar "feliz" trabalhando no lugar de quem tá "infeliz"....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #1674 Online: 01 de Novembro de 2007, 23:40:06 »
Pode ser, Fabi, pode ser.

Hoje lamento por ter ficado acordado a madrugada toda, porque cheguei em casa as 01:00 da manhã e prefiri ficar acordado até as 7:30 pra ir direto pra aula.

Não rendi nada na aula, aula "cuspi e giz" é uma bosta, dormi a aula toda. :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!