Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499705 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #17250 Online: 24 de Março de 2011, 12:25:07 »
Se não for caso de morte, tudo tem um jeito.

O meu problema tem nome, sobrenome, RG, CPF e eu casei com ela!

Minha mulher é bipolar (acredite, isso não é força de expressão) e não sabe, e a única pessoa que AINDA tem paciência com ela sou eu. Mas tá f.... aguentar um humor que muda a cada dez minutos, vai de "Meu amor..." para "cala a boca, eu estou educando minhas filhas...) e daí volta pra "Desculpe, é que..." até que "Puta que paiu.. eu lavei a louça faz dez minutos e blá blá blá"

E agora ta virando evangélica, daí eu falei (brincando, lógico) :

- Dani, se você tiver um destes surtos na igreja vão te bater pra tirar o coisa ruim.

- a resposta dela é impublicável.

Já tentaram terapeuta? Psiquiatra?

Primeiro eu preciso convencê-la. Levei ela uma vez falar com a minha terapeuta... ela saiu de lá querendo dar uns tabefes na mulher.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #17251 Online: 24 de Março de 2011, 12:53:22 »
Gripe :x
:doutor:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17252 Online: 25 de Março de 2011, 10:58:19 »
Há tempos aposentei a buzina e a mania de xingar os outros no trânsito... Quase sempre dou passagem e quando fecho alguém, peço desculpas...

Hoje, uma recaída...

Eu, calmamente, quase entrando num estacionamento vejo um Sr.. Educado que sou, resolvi dar passagem. Estamos em SP, o resultado não poderia ser outro: uma buzina e meu susto. Indignado  e irritado (já comentei aqui que sou um tanto irritadiço?) procuro o indivíduo com o dedo do meio erguido... Encontro e vejo uma peruona (opinião da minha raiva!) montada na porra dum Civic (segunda opinião da minha raiva!!) querendo entrar no mesmo estacionamento que eu...
Estaciono o carro e quando (tanananan...) vou entrar no banco, quem está ali...
Infeliz coincidência,
– Ô sua idiota, a Sra. tem merda na cabeça, queria que eu atropelasse o cara?  :vergonha:
– E ainda se acha com razão? Seu grosso, estúpido... Mostra aquele dedo pra sua mãe!
– xingaesbravejaimpropérios$%*&&@#!!!!
– outrosxingamentosesbravejamenotseimpropérios##$%&&!!!!!
(...)
Feito o serviço no banco, eu, passando nas costas dela,
– Um bom dia pra Sra.
– Péssimo dia, isso sim!
 :vergonha:

Bom foi que eu me senti mais leve...  :|
E decidido a nunca mais brigar no trânsito.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17253 Online: 25 de Março de 2011, 12:19:50 »
Se não for caso de morte, tudo tem um jeito.

O meu problema tem nome, sobrenome, RG, CPF e eu casei com ela!

Minha mulher é bipolar (acredite, isso não é força de expressão) e não sabe, e a única pessoa que AINDA tem paciência com ela sou eu. Mas tá f.... aguentar um humor que muda a cada dez minutos, vai de "Meu amor..." para "cala a boca, eu estou educando minhas filhas...) e daí volta pra "Desculpe, é que..." até que "Puta que paiu.. eu lavei a louça faz dez minutos e blá blá blá"

E agora ta virando evangélica, daí eu falei (brincando, lógico) :

- Dani, se você tiver um destes surtos na igreja vão te bater pra tirar o coisa ruim.

- a resposta dela é impublicável.

Doença terrível. Até hoje lamento muito, destruiu minha vida  :(

Penso que o melhor é discutir sobre os males da doença, que envolve muito preconceito e discriminação. O principal ponto é o sofrimento psíquico, que ela pode estar apresentanto por conta disto, e o seu e talvez de toda a família.

Os profissionais, psiquiatra ou terapeuta, tem os melhores recursos para poder auxiliar na promoção de uma qualidade de vida melhor e superar os problemáticos sintomas. É uma questão de conscientização, que concerteza é muito difícil, mas necessária.

E você tem um papel fundamental nisso tudo, em saber lidar com as alterações de humor e tentar lidar da melhor maneira possível. Sei que não é nada fácil, porém espero que consigam superar este momento tão difícil  :wink:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline biscoito1r

• Nível 30
  • *
  • 笑顔
« Resposta #17254 Online: 25 de Março de 2011, 19:32:16 »
Lembro de um cara bipolar foi baleado atrás da cabeça uma vez pq teve uma crise num avião e começou a dizer que queria sair de lá e tinha uma bomba.
Be ashamed to die until you have won some victory for humanity

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17255 Online: 25 de Março de 2011, 19:44:37 »
Aula de criminologia com professora socióloga, presidente de ONG, feminista e comunista... yay... :(

E adepta de teorias cospiratórias em mensagens subliminares machistas capitalistas...
« Última modificação: 25 de Março de 2011, 19:47:33 por Diegojaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17256 Online: 25 de Março de 2011, 20:31:29 »
Há tempos aposentei a buzina e a mania de xingar os outros no trânsito... Quase sempre dou passagem e quando fecho alguém, peço desculpas...

Hoje, uma recaída...
 ...

Todo mundo passa raiva no trânsito de vez em quando, eu ficava P* com um cara de um Fiat Spazio (Faz tempo, na época não estava com meu carro atual que está comigo há uns 17 anos...) que eu encontrava quase diariamente na minha frente em um semáforo, por uma merda de coincidência ele devia sair do trabalho exatamente no mesmo minuto em que eu saia.

O caso é que viravamos à esquerda para entrar em uma marginal cheia de curvas e pista simples em cada sentido e o cara seguia o caminho todo de uns três quilômetros em segunda marcha, olhando no retrovisor para impedir que qualquer um o ultrapassasse, assim segurava uma fila de carros buzinando atrás dele.

Não dava para ninguém passar, mesmo em baixa velocidade por causa do trânsito de caminhões em sentido contrário.

Lembro que por vários dias diferentes eu tentava ultrapassar, o cara jogava para a esquerda sempre, eu encostava para direita  e ele encostava para direita, eu tentava e ele jogava para cima de novo, sempre olhando no retrovisor para sacanear todo mundo.

Na quinto ou sexto dia que ele fez isso, eu fiz de conta que passaria pela esquerda , ele jogou o carro com tudo para esquerda e enfiei o meu pela direita dele, enfiei o pé no acelerador, emparelhei e joguei o FDP na pista da contra-mão de frente para o trânsito de caminhões. Ele acelerava bastante, eu acompanhava, ele reduzia e eu reduzia para não deixar ele voltar.

O fim da história é que a última coisa que eu vi foi a cara de medo que ele fez antes de enfiar o pé no freio para não acertar um caminhão por pouco, então ele virou com tudo para direita e quase subiu na calçada sem mureta que acompanhava o rio.

Deve ter mudado de caminho porque nunca mais vi o cara.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17257 Online: 25 de Março de 2011, 20:45:50 »
Foda de briga de trânsito é que você nunca sabe quem é o outro cara e hoje em dia nego (sem conotação racista) mata o outro sem motivo, com uma briguinha pra dar motivo é fácil virar presunto.

Eu me estresso muito com cara folgado e já pisei no freio com vontade pra deixar babaca que andava colado em mim a 100km/h se arrebentar quando batesse no meu carro, mas felizmente nenhum nunca bateu. Hoje eu ando mais calminho, xingo mentalmente e vou embora.

Mas nunca se sabe...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17258 Online: 25 de Março de 2011, 20:53:49 »
Foda de briga de trânsito é que você nunca sabe quem é o outro cara e hoje em dia nego (sem conotação racista) mata o outro sem motivo, com uma briguinha pra dar motivo é fácil virar presunto.

Eu me estresso muito com cara folgado e já pisei no freio com vontade pra deixar babaca que andava colado em mim a 100km/h se arrebentar quando batesse no meu carro, mas felizmente nenhum nunca bateu. Hoje eu ando mais calminho, xingo mentalmente e vou embora.

Mas nunca se sabe...

Normalmente não arrumo briga no trânsito, dou passagem, não estaciono bloqueando rua...

O que me deixou P* na época foi ver que o cara estava de sacanagem, dava para ver ele sorrindo quando olhava para trás, depois de várias vezes eu resolvi dar o troco porque estava de cabeça quente.

Não faria o mesmo hoje de modo algum, poderia ter acertado quem não tinha nada a ver com a coisa mas na época minha resposta foi coisa de momento, sem pensar.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17259 Online: 26 de Março de 2011, 00:10:16 »
Em parte, também, foi a realização de um sonho,
Finalmente eu dei de cara com um idiota que me buzinou por um outro motivo idiota...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17260 Online: 26 de Março de 2011, 00:22:59 »
Um conhecido meu fazia algo muito perigoso quando alguem xingava ele no transito, ele punha a cabeça pra fora e gritava: Eu tambem te amo, mas nosso amor é impossível! e coisas do gênero. O cara ia ficando vermelho de raiva e parecia que ia explodir!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #17261 Online: 26 de Março de 2011, 00:47:20 »
Hoje só ando a pé em casa, trabalho, ir bancos, supermercados (quem leva são os caras quem entregas)... não quero mais dirigir o carro e pouco de moto.
Tenho fobias em trânsito aqui em caos.
Lembrando a minha moto é Biz (a pequena, sabe...) mas parece é mais odiada com outros.
Não sou como deles ultrapassam pela direita que sabemos pode jogar ele lado e atropelar-se. Outros fazem e está nem aí.
Não furo a fila como é única faixa proibida ultrapassagem. Muito comum as motos ultrapassando fico com muito medo quebrar retrovisor.
Dou passagem e outros ficam buzinando porque eu parei.
Cada cruzamento tenho parar, mas outros ficam disputando sem motivo.
Paro faixa de pedestre alguém quer atravessar e o cara atrás quase me bateu e buzinou pergunta porque parei a estrada.
Evito lugares onde têm mais bêbados. O cara me jogou pela direita, cai, ele pediu desculpa e tal... mas é filho da p... com cheiro de bafo cerveja.

Quer saber? vai pra puta que pariu. Eu xingo mentalmete como o Diego. Não tem como, mas tentência é piorar mesmo.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17262 Online: 26 de Março de 2011, 05:39:28 »
Aula de criminologia com professora socióloga, presidente de ONG, feminista e comunista... yay... :(

E adepta de teorias cospiratórias em mensagens subliminares machistas capitalistas...

Matias na aula de foulcault Em tropa 1
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17263 Online: 26 de Março de 2011, 09:18:01 »

Realmente. Mas pelo menos na minha sala o povo não é tão alienado e no fim das contas, eu não fui o único batendo boca com ela.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #17264 Online: 26 de Março de 2011, 13:03:30 »
Um conhecido meu fazia algo muito perigoso quando alguem xingava ele no transito, ele punha a cabeça pra fora e gritava: Eu tambem te amo, mas nosso amor é impossível! e coisas do gênero. O cara ia ficando vermelho de raiva e parecia que ia explodir!
Bem fora do convencional  :biglol:

Não tinha maneira melhor de "desarmar o agressor" e deixar ele no papel de ridículo,  e com bom humor, brilhante  :ok:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17265 Online: 26 de Março de 2011, 21:50:15 »

Realmente. Mas pelo menos na minha sala o povo não é tão alienado e no fim das contas, eu não fui o único batendo boca com ela.

Sobre quais temas ocorreu a discussão?
Foto USGS

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17266 Online: 26 de Março de 2011, 21:59:04 »
Indo pra quarta hora editando 25 fotos do meu apartamento pra anunciar. Não sabia que colar panorama dava tanto trabalho.

Devia ter pago os R$100,00 de aluguel da lente de olho-de-peixe.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17267 Online: 26 de Março de 2011, 22:23:54 »

Sobre como a burguesia historicamente controla o povo (ela desenhou uma pirâmide no quadro, com as classes A, B, C e D. "A" no topo.) de forma que a classe imediatamente superior sempre faz o possível para que a classe imediatamente inferior jamais suba. E sempre que há a tentativa de ascensão social, a polícia é responsável por fazer com que o "populacho" retorne ao seu lugar devido, mantendo a burguesia protegida no topo.

Ela usou generalizações e falácias bem grosseiras, ainda tinha umas idéias do tipo "se tem um homem na sala e 50 mulheres, eu sou obrigada a me referir a essa turma como "eles", isso subconscientemente quer nos dizer que 1 homem na sala vale mais do que 50, 100 ou 1000 mulheres". Outras ainda sobre o que seria o bom bandido, que os traficantes fazem a proteção na favela e por isso são amados.

Só disse a ela que acharia engraçado saber de alguém que ama um cara que vai matar sua família inteira se te vir conversando com um policial e que essa forma de dominação dos traficantes sobre os habitantes do morro é algo que deve ser combatido com todas as forças, no que ela disse que na favela eles fariam as regras deles e que aquela era uma cultura diferente, que deveria ser respeitada.

Só não saí da sala porque senão levava falta.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17268 Online: 26 de Março de 2011, 22:30:16 »
Indo pra quarta hora editando 25 fotos do meu apartamento pra anunciar. Não sabia que colar panorama dava tanto trabalho.

Devia ter pago os R$100,00 de aluguel da lente de olho-de-peixe.
Aluguel por quanto tempo?

Com a 18mm em um tripé, dá pra fazer panorama tranquilo com aquele programinha que veio na cam...

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17269 Online: 26 de Março de 2011, 23:31:20 »
Eu não uso o programinha que veio na cam e meu tripé não chega no canto superior dos cômodos.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #17270 Online: 27 de Março de 2011, 02:38:56 »
Caramba, meio mundo que eu conheço daqui se mudou ou já planeja se mudar. Só eu que nunca saio do mesmo lugar?

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17271 Online: 27 de Março de 2011, 09:13:03 »

Sobre como a burguesia historicamente controla o povo (ela desenhou uma pirâmide no quadro, com as classes A, B, C e D. "A" no topo.) de forma que a classe imediatamente superior sempre faz o possível para que a classe imediatamente inferior jamais suba. E sempre que há a tentativa de ascensão social, a polícia é responsável por fazer com que o "populacho" retorne ao seu lugar devido, mantendo a burguesia protegida no topo.

Típico argumento de esquerdista ignorante em conceitos econômicos, porque o motivo seria justamente o contrário. A "burguesia" adora que o "populacho" alce posição econômica porque assim ela ganha mais.

Ela usou generalizações e falácias bem grosseiras, ainda tinha umas idéias do tipo "se tem um homem na sala e 50 mulheres, eu sou obrigada a me referir a essa turma como "eles", isso subconscientemente quer nos dizer que 1 homem na sala vale mais do que 50, 100 ou 1000 mulheres".

Batalha quixotesca.

O "moinho de vento" que ela atacou é, nada mais, nada menos, que uma regra da língua portuguesa. "Ver" um machismo subliminar aí é uma obsessão típica de um trauma infanto-juvenil.

Outras ainda sobre o que seria o bom bandido, que os traficantes fazem a proteção na favela e por isso são amados. Só disse a ela que acharia engraçado saber de alguém que ama um cara que vai matar sua família inteira se te vir conversando com um policial e que essa forma de dominação dos traficantes sobre os habitantes do morro é algo que deve ser combatido com todas as forças, no que ela disse que na favela eles fariam as regras deles e que aquela era uma cultura diferente, que deveria ser respeitada.

Ou seja, ela confundiu a coerção psicológica e física com desejo voluntário, fornecendo uma explicação sociológica também típica da esquerda, desta vez dos anos 60.

Só não saí da sala porque senão levava falta.

Eu também passei por problema semelhante desde que eu pisei pela primeira vez em uma universidade nos anos 80.
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #17272 Online: 27 de Março de 2011, 09:26:01 »
Como você disse, ela parece ter saído direto dos anos 60, ignorou os 50 anos de mudança social que tivemos e se apresenta como uma revolucionária. Entretanto, eu voto mais na hipótese dela agir de má-fé e agir dessa maneira na tentativa de impressionar os moleques (essa é uma matéria do 2º período que estou pagando) que ainda não têm uma cabeça bem formada na faculdade e se deixam levar por essas conversas.

Felizmente nem todo mundo da sala é novinho. Uns 30% já têm uma vivência maior e não aceitaram bem o que ela falou.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17273 Online: 27 de Março de 2011, 10:25:27 »
Dá para imaginar como é a sua professora, descabelada, suvaco peludo e barba.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17274 Online: 27 de Março de 2011, 10:41:44 »
Hehehe
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!