Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499121 vezes)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2700 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:53:38 »
Venho aqui. Lamentar! Que fiquei 8 meses sem internet em casa =~(

Geeeeente!!!! Olha quem ressuscitou!!!  :lol:
Legal!

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2701 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:55:48 »
Venho aqui. Lamentar! Que fiquei 8 meses sem internet em casa =~(

:P Bem-vindo de volta ao CC N3rd.  :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2702 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:58:44 »
Acabei perguntando ao Amom, de uma outra maneira. Você não gosta de libertinagem de nenhuma espécie em nenhuma circunstância com nenhuma mulher ou somente com as suas namoradas?  ::)
Os dois... Não sei, não entendo. Não tenho fantasias e desejos bizarros... Sou meio moralista nisso. Acho que tudo deve ser feito com respeito, carinho, sei lá... Tanto que não gosto de ficar saindo com mulheres por aí por isso, porque não tem sentimento nenhum com elas...

Não esparava outra resposta, mas é sempre bom perguntar antes.  ::) De fato, não condiz com uma pessoa que se respeita, fazer aquilo que ela própria considera imoral, seja na cama ou fora dela, com a namorada ou outra pessoa qualquer. 

Mas... sei lá, é sempre bom levar em conta que o que parece imoral para a gente, para os outros pode significar intimidade, confiança, cumplicidade. Cada um com seu cada qual.  :) 

O que não pode é fazer com as outras o que não serve para fazer com a namorada - isso sim, é imoral!  :susto:

Não acho isso não. A relação com uma namorada é diferente de fazer sexo com alguma guria unicamente por fazer, por uma banalidade. Não acho que moral aplicada a ambos os casos deva ser a mesma não.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2703 Online: 20 de Dezembro de 2007, 18:03:27 »
Interessante...
Isso de moral ou imoral, o que se deve fazer ou não com uma namorada da um bom assunto para um tópico.

Interessante mesmo.

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #2704 Online: 20 de Dezembro de 2007, 18:04:36 »
É uma conspiração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora são três!!!!!!!!!!!! São três......!!!!!!!!!!!!!! Vcs do CC estão fazendo uma conspiração contra mim!!! Só pode! São três agora.... São três... ô me deus.... São três.... !!!!!!!!!!!! :chorao:

Acho que nossa orientação sexual nada tem a ver com você, fofo.
Não é isso... Não tem nada a ver com sexualidade de ninguém, minha postagem.  :ok:

Mas que um dia eu descubro e mato, mato.....  :hmph: :duh:

ok.....mas de você estava falando???
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #2705 Online: 20 de Dezembro de 2007, 18:08:41 »
Lamento que as pessoas achem que eu estou à disposição delas a qualquer momento que quiserem... |(
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Luz

• Visitante
« Resposta #2706 Online: 20 de Dezembro de 2007, 18:46:32 »
Acabei perguntando ao Amom, de uma outra maneira. Você não gosta de libertinagem de nenhuma espécie em nenhuma circunstância com nenhuma mulher ou somente com as suas namoradas?  ::)
Os dois... Não sei, não entendo. Não tenho fantasias e desejos bizarros... Sou meio moralista nisso. Acho que tudo deve ser feito com respeito, carinho, sei lá... Tanto que não gosto de ficar saindo com mulheres por aí por isso, porque não tem sentimento nenhum com elas...

Não esparava outra resposta, mas é sempre bom perguntar antes.  ::) De fato, não condiz com uma pessoa que se respeita, fazer aquilo que ela própria considera imoral, seja na cama ou fora dela, com a namorada ou outra pessoa qualquer. 

Mas... sei lá, é sempre bom levar em conta que o que parece imoral para a gente, para os outros pode significar intimidade, confiança, cumplicidade. Cada um com seu cada qual.  :) 

O que não pode é fazer com as outras o que não serve para fazer com a namorada - isso sim, é imoral!  :susto:

Não acho isso não. A relação com uma namorada é diferente de fazer sexo com alguma guria unicamente por fazer, por uma banalidade. Não acho que moral aplicada a ambos os casos deva ser a mesma não.

Devo supor que tenha uma moral maleável, justo você, Amom? Não entendi.  :?
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 19:13:33 por Luz »

Narkus

• Visitante
« Resposta #2707 Online: 20 de Dezembro de 2007, 19:26:41 »
O importante é gozar não importa onde, com quem, quando, como ou por onde.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2708 Online: 20 de Dezembro de 2007, 19:31:58 »
 :( Lamento um amigo ter virado evangélico e já estar sobrando para o meu lado:

Jesus nos ensina que devemos amar o pecador e não o pecado... julgar não é correto....

vc ainda é amesma que Jesus ama.... mesmo que vc não acredite,

:chorao: :chorao: :chorao:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2709 Online: 20 de Dezembro de 2007, 19:52:27 »
Lamento pelo seu amigo, Lela.

Sabe o que me irrita mais nos evangélicos mais fanáticos?* É a hipocrisia: eles dizem que só deus/Gisuis pode julgar os homens. Mas o que eles fazem?
Ficam julgando a todos o tempo inteiro, e ainda vem com essa história de que nos amam!

Por outro lado, esses mesmos evangélicos parecem também viver constantemente com medo.
O diabo parece espreitá-los em todas as esquinas. Eles temem bandas heavy metal, RPGs, gays, ateus, umbandistas, pentagramas, Harry Potter, espíritas, estátuas de santos, comunistas, muçulmanos, saias curtas, cabelos curtos, piercings, tatuagens, enfim, o
mundo. E ainda (mesmo que secretamente) se sentem superiores aos não-crentes. Ô meme escroto, esse.  :x

* Com o intuito de tentar evitar as generalizações grosseiras que tanto tem causado problemas por aqui, quero deixar claro que conheço vários
crentes que nem são fanáticos, nem enchem a paciência dos "leigos".
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Luz

• Visitante
« Resposta #2710 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:06:50 »

Essa coisa de "não julgar o próximo" é mesmo de matar. As pessoas, geralmente, citam a passagem após um julgamento ou é impressão minha?  :umm:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2711 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:13:12 »
Pô, acho uma sacanagem tratar a namorada assim. Não sei como vocês conseguem fazer isso e olhar para a cara dela depois com um mínimo de sentimento de admiração e respeito!
Como asim, Oceanos?
Se ela também gostar de umas perversõezinhas, não vejo problema em encarar ninguém depois.

Também acho que certas coisas não se faz com namoradas. O respeito posterior desaba.
Não sinto isso. Não deixei de respeitar e admirar minha namorada nem perdi o respeito dela por que nós dois gostamos de coisas não convencionais (e nem é nada bizarro,  por favor não vão pensar besteira de mim).

Eu a respeito desde que nos conhecemos, por suas atitudes, não são seu apetite ou interesses sexuais que vão me fazer perder esse respeito.

Boa... :ok:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #2712 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:15:00 »
Lamento pelo seu amigo, Lela.

Sabe o que me irrita mais nos evangélicos mais fanáticos?* É a hipocrisia: eles dizem que só deus/Gisuis pode julgar os homens. Mas o que eles fazem?
Ficam julgando a todos o tempo inteiro, e ainda vem com essa história de que nos amam!

Por outro lado, esses mesmos evangélicos parecem também viver constantemente com medo.
O diabo parece espreitá-los em todas as esquinas. Eles temem bandas heavy metal, RPGs, gays, ateus, umbandistas, pentagramas, Harry Potter, espíritas, estátuas de santos, comunistas, muçulmanos, saias curtas, cabelos curtos, piercings, tatuagens, enfim, o
mundo. E ainda (mesmo que secretamente) se sentem superiores aos não-crentes. Ô meme escroto, esse.  :x

* Com o intuito de tentar evitar as generalizações grosseiras que tanto tem causado problemas por aqui, quero deixar claro que conheço vários
crentes que nem são fanáticos, nem enchem a paciência dos "leigos".

O que ando reparando é que a maioria dos evangélicos parecem ter se convertido por causa de problemas.

Eles buscam soluções na religião.  :|

Lua

• Visitante
« Resposta #2713 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:20:33 »
O que ando reparando é que a maioria dos evangélicos parecem ter se convertido por causa de problemas.

Eles buscam soluções na religião.  :|

Exatamente. Ontem me deparei com o típico evangélico: o mundo estava desabando e de repente aparece deus, o salvador de tudo, aquele que pode transformar tudo e que nos dá esperança de um futuro melhor. E eis que tudo se resolve e o maldito vira um militante da fé. E o pior, começa a me encher com frases bíblicas e ameaças apocalípticas... Ninguém merece.

Lua

• Visitante
« Resposta #2714 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:22:33 »

Essa coisa de "não julgar o próximo" é mesmo de matar. As pessoas, geralmente, citam a passagem após um julgamento ou é impressão minha?  :umm:

Julgamento básico do evangélico = você não acredita em deus, está fora da igreja? Você é um ser mundano desprezível que precisa do senhor jesus. E claro, eles não se misturam... Lembrei da época em que estava na igreja... Cada coisa divertida...rsrs

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #2715 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:26:30 »
(Pessoal, lembrando que nem todo evangélico é assim - eu divido meu escritório com um pentecostal que é completamente "na dele", e tenho
primas evangélicas que há muito deixaram a fase mais radical).

Dá até vontade de argumentar: "ok, Gizuis resolveu seus problemas. Mas quem foi que os causou?" (resposta provável: o DIABO - nunca
Gizuis, claro). "ok, mas se Gizuis já sabia da iminência do seu problema, porque não fez nada para impedir?" :)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Lua

• Visitante
« Resposta #2716 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:28:50 »

Resposta que ouvi de um evangélico outro dia: "Deus não quer que os males aconteçam, mas ele os permite". Aliás, essa frase está quase se tornando um mantra...

O problema é: quando estão bem, cheios de dinheiro e sorridentes, praticamente ninguém lembra de zezuis, diabo, deus, etc etc. É só o mundo desabar e as entidades metafísicas reaparecem como que 'por encanto'... aliás, é por encanto mesmo...:P

Luz

• Visitante
« Resposta #2717 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:40:10 »

Resposta que ouvi de um evangélico outro dia: "Deus não quer que os males aconteçam, mas ele os permite". Aliás, essa frase está quase se tornando um mantra...

O problema é: quando estão bem, cheios de dinheiro e sorridentes, praticamente ninguém lembra de zezuis, diabo, deus, etc etc. É só o mundo desabar e as entidades metafísicas reaparecem como que 'por encanto'... aliás, é por encanto mesmo...:P

Conheço, inclusive, um teísta, que defende essa idéia - não sei se por ironia, mas diz o seguinte: deus existe para os momentos cruciais, se fosse para ficar repetindo seu santo nome em vão a todo instante não existia um mandamento contra isso...  :lol:

Lua

• Visitante
« Resposta #2718 Online: 20 de Dezembro de 2007, 20:43:38 »
Conheço, inclusive, um teísta, que defende essa idéia - não sei se por ironia, mas diz o seguinte: deus existe para os momentos cruciais, se fosse para ficar repetindo seu santo nome em vão a todo instante não existia um mandamento contra isso...  :lol:

rs..rs..

Boa piada, claro. Admitir que deus permite que as tragédias aconteçam é retirar dele a responsabilidade por esse tipo de fato. Ou seja: deus está aqui para te ajudar sempre, mas não é culpa dele se coisas ruins te acontecem. Apenas coisas boas provém do ser divino, as ruins, vem do pobre diabo (coitado! não canso de lamentar o fato do diabo sempre levar a culpa por todas as burrices que os humanos fazem).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2719 Online: 20 de Dezembro de 2007, 21:43:15 »
Lamento, lamento, deus do céu, como lamento ter comido um acarajé ontem...

E quando aquela baiana maligna, com cara de santa perguntou: "Osh... você quer seu acarajé quente?" Eu respondi inocentemente "Sim!!!" sem saber que o "quente" era muito, absurdamente apimentado... vilã!! Maligna!!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2720 Online: 20 de Dezembro de 2007, 21:47:51 »
iemanjá. endoiá.endoiá. rainha do mar.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2721 Online: 20 de Dezembro de 2007, 22:11:57 »
Devo supor que tenha uma moral maleável, justo você, Amom? Não entendi.  :?
Não é questão de moral ser maleável... Mas é que de acordo com expectativas e projeções você trata uma pessoa de uma maneira ou de outra.

Ps. É Amon... :p
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2007, 22:14:26 por Oceanos »

Lua

• Visitante
« Resposta #2722 Online: 20 de Dezembro de 2007, 23:03:38 »
Lamento, lamento, deus do céu, como lamento ter comido um acarajé ontem...

E quando aquela baiana maligna, com cara de santa perguntou: "Osh... você quer seu acarajé quente?" Eu respondi inocentemente "Sim!!!" sem saber que o "quente" era muito, absurdamente apimentado... vilã!! Maligna!!

:histeria:

Eu disse que nem todo mundo está pronto para experimentar um acarajé... Nâo levou a sério... ::)

E essa do 'acarajé quente' é novidade de Minas, aqui na Bahia eu nunca ouvi a expressão. Sempre perguntam: "com pimenta ou sem pimenta?". Se bem que... Depois de descobrir que os acarajés mineiros podem ser acompanhados com frango, atum ou catupiry, não duvido de mais nada... :hihi:

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2723 Online: 20 de Dezembro de 2007, 23:15:20 »
É uma conspiração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora são três!!!!!!!!!!!! São três......!!!!!!!!!!!!!! Vcs do CC estão fazendo uma conspiração contra mim!!! Só pode! São três agora.... São três... ô me deus.... São três.... !!!!!!!!!!!! :chorao:

Acho que nossa orientação sexual nada tem a ver com você, fofo.
Não é isso... Não tem nada a ver com sexualidade de ninguém, minha postagem.  :ok:

Mas que um dia eu descubro e mato, mato.....  :hmph: :duh:

ok.....mas de você estava falando???

Estava falando disso:

MUssolim, seu diabo!  :hmph:  O sujeito do hotmail tá lá outra vez.  :lol:
Por que vc não viu a conspiração agora pouco.... Três, Luz... Três santanás do cão conspirando contra mim.... Pobre de mim.... :chorao:

Ahhhh...  :lol:  eu vi seu post, suspeitei que era isso...  :histeria:  mas quando fui lá ver só tinha um!  :D

Bom, vou lhe contar a pior dificuldade da minha vida.... Acho que jamais vou superá-la.... Prepare-se, pois a história é triste.

Sabe o que é... É que tem uma (E o pior... não é só uma...) pessoa que insiste em enviar uma mensagem para o “hotmail não vale mais” e nunca envia.... Ela fica lá... Com aquela aterrorizante presença... Vc sabe que ela está lá.... mas é mesmo que não esteja.... E agora surgiu uma conspiração contra uma pobre pessoa.... – Eu. Vários! Vários! São vários, mafalda....

Quer a prova? Utiliza o botão “quem está online” e verás... Mas cuidado... Vc também irá ficar paranóica.... É insuportável.... Insuportável....   :grito: :grito:

Luz

• Visitante
« Resposta #2724 Online: 20 de Dezembro de 2007, 23:50:28 »
Devo supor que tenha uma moral maleável, justo você, Amom? Não entendi.  :?
Não é questão de moral ser maleável... Mas é que de acordo com expectativas e projeções você trata uma pessoa de uma maneira ou de outra.

Ps. É Amon... :p

É... Amon...  :P   ah, sei lá, prefiro não entender... também é um assunto íntimo para ficar especulando...  :ok: cada um sabe melhor de si próprio.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!