Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499122 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2725 Online: 20 de Dezembro de 2007, 23:51:49 »
Pois é... hehe

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
  • Neo-anarquista, livre-pensador, utópico.
    • Orkut
« Resposta #2726 Online: 21 de Dezembro de 2007, 00:28:50 »
Venho aqui. Lamentar! Que fiquei 8 meses sem internet em casa =~(

Cara, pensei que você tivesse sido expulso daqui. Como vai no exército? Bem vindo novamente. :ok:
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2727 Online: 21 de Dezembro de 2007, 00:36:12 »
O importante é gozar não importa onde, com quem, quando, como ou por onde.

Delícia, goza comigo então.... hahahahahaha.
"I’ve got an F and a C and I got a K too, and the only thing missing is a bitch like U"

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
  • Pois assim, vejamos....
« Resposta #2728 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:31:33 »
    Ok Mussolin, me diga onde fica esse botão....
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Raphael

• Contas Excluídas
  • Nível 37
  • *
    • Orkut
« Resposta #2729 Online: 21 de Dezembro de 2007, 02:44:04 »

Fica lá embaixo linda, onde as pessoas ficam ou line ou não. Veja no link abaixo.

Clica na opção onde esta escrito "Usuários Online       28 Visitantes, 5 Membros (2 Escondidos)" :ok:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2730 Online: 21 de Dezembro de 2007, 08:18:05 »
Lamento, lamento, deus do céu, como lamento ter comido um acarajé ontem...

E quando aquela baiana maligna, com cara de santa perguntou: "Osh... você quer seu acarajé quente?" Eu respondi inocentemente "Sim!!!" sem saber que o "quente" era muito, absurdamente apimentado... vilã!! Maligna!!

Eu cai nessa também!!!
Uma Baiana falsificada aqui no Paraná fez isso comigo, desgraçada!!!!
Foi a primeira e a ultima vez que comi um acarajé, fiquei traumatizado.

:(
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2731 Online: 21 de Dezembro de 2007, 10:25:42 »
Venho aqui. Lamentar! Que fiquei 8 meses sem internet em casa =~(

Cara, pensei que você tivesse sido expulso daqui. Como vai no exército? Bem vindo novamente. :ok:

Tirando a parte que vou trabalhar dia 29 e dia 1  :chorao: esta tudo tranqüilo. Vou ficar mais um ano  X-D
Não deseje.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2732 Online: 21 de Dezembro de 2007, 10:28:17 »
Devo supor que tenha uma moral maleável, justo você, Amom? Não entendi.  :?
Não é questão de moral ser maleável... Mas é que de acordo com expectativas e projeções você trata uma pessoa de uma maneira ou de outra.

Ps. É Amon... :p

É... Amon...  :P   ah, sei lá, prefiro não entender... também é um assunto íntimo para ficar especulando...  :ok: cada um sabe melhor de si próprio.  :)

É mais ou menos como o Oceanos disse.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Luz

• Visitante
« Resposta #2733 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:13:18 »
Devo supor que tenha uma moral maleável, justo você, Amom? Não entendi.  :?
Não é questão de moral ser maleável... Mas é que de acordo com expectativas e projeções você trata uma pessoa de uma maneira ou de outra.

Ps. É Amon... :p

É... Amon...  :P   ah, sei lá, prefiro não entender... também é um assunto íntimo para ficar especulando...  :ok: cada um sabe melhor de si próprio.  :)

É mais ou menos como o Oceanos disse.

Talvez tenha razão, há coisas que decepcionam, mas em relação a sexo acho que isso tem mais relação com preferência que outra coisa - aquilo que a gente não gosta talvez termine adquirindo uma conotação imoral, pela repulsa.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2734 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:26:04 »
Lamento alguma cosia está dando errado na minha internet.... Tenho 1 MB, mas o teste de medição deu 73K.... Minha internet caiu ontem e tirei e recoloquei os cabos do moldem... aí voltou a funcionar.

Mas minha internet não está tão lenta não....  :? O que será isso...?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2735 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:34:26 »
Talvez tenha razão, há coisas que decepcionam, mas em relação a sexo acho que isso tem mais relação com preferência que outra coisa - aquilo que a gente não gosta talvez termine adquirindo uma conotação imoral, pela repulsa.

Conotação ou sensação subjetiva?

Moralidade e estética não são a mesma coisa.  Aversões pessoais podem causar uma sensação similar à que se associa ao que é imoral, mas moral não se sustenta em aversão; é preciso haver uma lógica para guiá-la.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Luz

• Visitante
« Resposta #2736 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:44:39 »

Conotação ou sensação subjetiva?

Moralidade e estética não são a mesma coisa.  Aversões pessoais podem causar uma sensação similar à que se associa ao que é imoral, mas moral não se sustenta em aversão; é preciso haver uma lógica para guiá-la.

Era o que eu pretendia sugerir com conotação, não encontrei palavra melhor na hora. A aversão carrega uma sensação de imoralidade.

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2737 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:51:01 »
Lamento alguma cosia está dando errado na minha internet.... Tenho 1 MB, mas o teste de medição deu 73K.... Minha internet caiu ontem e tirei e recoloquei os cabos do moldem... aí voltou a funcionar.

Qual teste de velocidade você fez ?

Faça este http://megaflash.virtua.com.br/ baixe o vídeo de 7mb e veja a velocidade média se ficar de 90KB pra cima esta normal.

Tem esse também..
http://www.intel.com/personal/digital-life/broadband/?iid=search
mas esses testes de navegação são bem relativos.
Não deseje.

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2738 Online: 21 de Dezembro de 2007, 11:55:09 »
Lamento, lamento, deus do céu, como lamento ter comido um acarajé ontem...

E quando aquela baiana maligna, com cara de santa perguntou: "Osh... você quer seu acarajé quente?" Eu respondi inocentemente "Sim!!!" sem saber que o "quente" era muito, absurdamente apimentado... vilã!! Maligna!!

Eu cai nessa também!!!
Uma Baiana falsificada aqui no Paraná fez isso comigo, desgraçada!!!!
Foi a primeira e a ultima vez que comi um acarajé, fiquei traumatizado.

:(

Eu não suporto o cheiro do acarajé quando ele está sendo feito, o que não me atrai pelo cheiro eu não como.
"quem está em todos os lugares ao mesmo tempo, não está em lugar nenhum" (Sêneca)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2739 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:15:29 »

Faça este http://megaflash.virtua.com.br/ baixe o vídeo de 7mb e veja a velocidade média se ficar de 90KB pra cima esta normal.

Tem esse também..
Não confio nesses medidores que tenho que baixar... Não confio nessas operadoras... Por exemplo, a velox tem uns programinhas pra isso e para aquilo, mas manda dados pessoas e o que vc faz aqui e ali....

Mas o problema maior é que esse mesmo teste que faço (www.gratis.com.br) antes dava 850 à 900 e pouco.... Só veio a acontecer esse tipo de coisa depois que minha net caiu ontem.... Acho que meu moldem está pifando.... :?

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2740 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:27:39 »

Tem esse também..
Não confio nesses medidores que tenho que baixar... Não confio nessas operadoras... Por exemplo, a velox tem uns programinhas pra isso e para aquilo, mas manda dados pessoas e o que vc faz aqui e ali....

Mas o problema maior é que esse mesmo teste que faço (www.gratis.com.br) antes dava 850 à 900 e pouco.... Só veio a acontecer esse tipo de coisa depois que minha net caiu ontem.... Acho que meu moldem está pifando.... :?

O melhor jeito de testar a velocidade da internet é baixando arquivos "grandes" acima de 4mb e ver a velocidade média porque esses testes de navegação usam arquivos pequenos de 500kb e não chega a usar toda a velocidade da internet.

Procure um servidor bom, brasileiro e baixe alguma coisa em um horário que não seja de pico la para 3 da manhã, com todos programa tipo msn kazza emule e etc fechados.

Dai se continuar a baixo da velo normal desconfie de vírus do seu modem e tal.
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2741 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:48:37 »
3...? Cê ta doido.... :P Prefiro os feitos por sites mesmo.  Os requisitos são justamente o contrário. Não fazer nenhum download para não interferir na medição.  :)

Editt: Ah, vc disse fechados.  :hihi:

E como é essa aó de vírus no moldem....? Participo muito do linha defensiva, sei tirar vários tipo de vírus sem nenhum programa antivírus, mas nunca ouvi falar disso aí.....  :susto:

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2742 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:52:25 »
kkkk ok você se parece em alguns aspectos com meu pai. =X

edit:
desconfie de vírus do seu modem e tal.

Formulei mal a frase acima...
desconfie de vírus OU do seu modem
  :ok:

« Última modificação: 21 de Dezembro de 2007, 12:54:27 por N3RD »
Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2743 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:53:24 »
Nõ entendi... Há vírus no moldem? Se há, então posta algo aí, pô.  :)

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2744 Online: 21 de Dezembro de 2007, 12:58:28 »
editei la..

Já participei do grupo de Aprendizes do Linha Defensiva mas tive que abandonar por causa do quartel.  :(

Não deseje.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2745 Online: 21 de Dezembro de 2007, 13:28:04 »
Ah, blz. Eu levei a sério, pois há um que apaga a bios. Agora pense num cara que inventa isso... Só pode se um monstro na computação....

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2746 Online: 21 de Dezembro de 2007, 14:00:00 »

Bom, vou lhe contar a pior dificuldade da minha vida.... Acho que jamais vou superá-la.... Prepare-se, pois a história é triste.

Sabe o que é... É que tem uma (E o pior... não é só uma...) pessoa que insiste em enviar uma mensagem para o “hotmail não vale mais” e nunca envia.... Ela fica lá... Com aquela aterrorizante presença... Vc sabe que ela está lá.... mas é mesmo que não esteja.... E agora surgiu uma conspiração contra uma pobre pessoa.... – Eu. Vários! Vários! São vários, mafalda....

Quer a prova? Utiliza o botão “quem está online” e verás... Mas cuidado... Vc também irá ficar paranóica.... É insuportável.... Insuportável....   :grito: :grito:

:histeria: :histeria:

Eu até agora nem achei esse botão quanto mais um fantasma!!  :biglol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2747 Online: 21 de Dezembro de 2007, 14:06:22 »

Fica lá embaixo linda, onde as pessoas ficam ou line ou não. Veja no link abaixo.

Clica na opção onde esta escrito "Usuários Online       28 Visitantes, 5 Membros (2 Escondidos)" :ok:

Tá, mas e daí??? Aparece lá: "Usuário, hora e ação"... Não vi ninguém esquisito...  :?

Mas penso que já sei o que acontece!  :smartass:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2748 Online: 21 de Dezembro de 2007, 14:32:16 »
É porque eu tenho o costume de usar essa ferramenta com frequência, Alegra. E quase todas as vezes esse satanás está lá.... com aquela presença demoníaca.... :susto:

Offline Mafalda

• Nível 20
  • *
« Resposta #2749 Online: 21 de Dezembro de 2007, 14:37:03 »

Bom, vou lhe contar a pior dificuldade da minha vida.... Acho que jamais vou superá-la.... Prepare-se, pois a história é triste.

Sabe o que é... É que tem uma (E o pior... não é só uma...) pessoa que insiste em enviar uma mensagem para o “hotmail não vale mais” e nunca envia.... Ela fica lá... Com aquela aterrorizante presença... Vc sabe que ela está lá.... mas é mesmo que não esteja.... E agora surgiu uma conspiração contra uma pobre pessoa.... – Eu. Vários! Vários! São vários, mafalda....

Quer a prova? Utiliza o botão “quem está online” e verás... Mas cuidado... Vc também irá ficar paranóica.... É insuportável.... Insuportável....   :grito: :grito:

:histeria: :histeria:

Eu até agora nem achei esse botão quanto mais um fantasma!!  :biglol:

bem, eu testei o botão, mas não vi nada demais, quem seriam essas pessoas?? O que você vê quando acessa essa página?? Caro Mussolin

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!