Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499120 vezes)

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #2675 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:41:31 »
Pô, acho uma sacanagem tratar a namorada assim. Não sei como vocês conseguem fazer isso e olhar para a cara dela depois com um mínimo de sentimento de admiração e respeito!
Como asim, Oceanos?
Se ela também gostar de umas perversõezinhas, não vejo problema em encarar ninguém depois.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Luz

• Visitante
« Resposta #2676 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:42:27 »

MUssolim, seu diabo!  :hmph:  O sujeito do hotmail tá lá outra vez.  :lol:
Por que vc não viu a conspiração agora pouco.... Três, Luz... Três santanás do cão conspirando contra mim.... Pobre de mim.... :chorao:

Ahhhh...  :lol:  eu vi seu post, suspeitei que era isso...  :histeria:  mas quando fui lá ver só tinha um!  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2677 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:42:46 »
Como asim, Oceanos?
Se ela também gostar de umas perversõezinhas, não vejo problema em encarar ninguém depois.
Eu vejo, é imoral...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2678 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:43:06 »
Pô, acho uma sacanagem tratar a namorada assim. Não sei como vocês conseguem fazer isso e olhar para a cara dela depois com um mínimo de sentimento de admiração e respeito!
Cada um é cada um. Vc tem seu jeito de encarar as coisas e outras têm outro jeito. Puta merda.... Não expliquei nada.... :biglol:

Lua

• Visitante
« Resposta #2679 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:43:53 »

Sem véu no rosto?
 :bravo: :bravo: :bravo:
Nem pensar.

Tá de castigo!!!!!

:'(

Eu fui uma boa moça... Mereço uma dessas no 'natal'... Esse feriado cristão precisa prestar pra alguma coisa, né? Presentes... :hihi:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2680 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:44:09 »
Como asim, Oceanos?
Eu vejo, é imoral...

Porque?
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Luz

• Visitante
« Resposta #2681 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:44:41 »
Como asim, Oceanos?
Eu vejo, é imoral...

Posso fazer uma pergunta sincera?  ::)  Acho que não é uma pergunta delicada.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #2682 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:45:26 »
Como asim, Oceanos?
Eu vejo, é imoral...
Imoral?

Sei lá, cada um encara as coisas de um jeito.

Pra mim, dentro dos limites do saudável e de com o que consente o casal, acho que dá pra deixar a moralidade fora do quarto.
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2683 Online: 20 de Dezembro de 2007, 16:50:38 »
Eu fui uma boa moça... Mereço uma dessas no 'natal'... Esse feriado cristão precisa prestar pra alguma coisa, né? Presentes... :hihi:

Tá bom, Tá bom!!!!!

Vou lhe dar um deste aqui:

Não reclame mais.
Olha o apedrejamento!!!!!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2684 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:08:15 »
Como asim, Oceanos?

Também acho que certas coisas não se faz com namoradas. O respeito posterior desaba.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #2685 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:10:15 »
Venho aqui. Lamentar! Que fiquei 8 meses sem internet em casa =~(
Não deseje.

Lua

• Visitante
« Resposta #2686 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:11:29 »

Tá bom, Tá bom!!!!!

Não reclame mais.

Essa boneca é horrível!!! Toda vez que olhar pra ela vou lembrar do papa (chico) bento 16... Eu não quero essa!!!

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2687 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:12:36 »
Posso fazer uma pergunta sincera?  ::)  Acho que não é uma pergunta delicada.
Claro...

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
« Resposta #2688 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:13:34 »
Como asim, Oceanos?

Também acho que certas coisas não se faz com namoradas. O respeito posterior desaba.
Não sinto isso. Não deixei de respeitar e admirar minha namorada nem perdi o respeito dela por que nós dois gostamos de coisas não convencionais (e nem é nada bizarro,  por favor não vão pensar besteira de mim).

Eu a respeito desde que nos conhecemos, por suas atitudes, não são seu apetite ou interesses sexuais que vão me fazer perder esse respeito.

Luz

• Visitante
« Resposta #2689 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:13:40 »
Como asim, Oceanos?

Mas não se faz por serem imorais ou por serem com namoradas? Deixa de ser imoral se não for com a namorada?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2690 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:17:31 »
Não sinto isso. Não deixei de respeitar e admirar minha namorada nem perdi o respeito dela por que nós dois gostamos de coisas não convencionais (e nem é nada bizarro,  por favor não vão pensar besteira de mim).

Eu a respeito desde que nos conhecemos, por suas atitudes, não são seu apetite ou interesses sexuais que vão me fazer perder esse respeito.
Cada um é cada um... Eu continuo achando imoral. E realmente perco o respeito depois de alguma coisa assim... Não consigo ter nenhuma atitude carinhosa...

Mas não se faz por serem imorais ou por serem com namoradas? Deixa de ser imoral se não for com a namorada?
Pelos dois... Como fazer certas coisas com a mulher que você deveria respeitar e admirar? Como olhar para ela sabendo que ela fez e falou tudo aquilo ontem a noite pra ti?...

Luz

• Visitante
« Resposta #2691 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:19:50 »
Posso fazer uma pergunta sincera?  ::)  Acho que não é uma pergunta delicada.
Claro...

Acabei perguntando ao Amom, de uma outra maneira. Você não gosta de libertinagem de nenhuma espécie em nenhuma circunstância com nenhuma mulher ou somente com as suas namoradas?  ::)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2692 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:23:09 »
Acabei perguntando ao Amom, de uma outra maneira. Você não gosta de libertinagem de nenhuma espécie em nenhuma circunstância com nenhuma mulher ou somente com as suas namoradas?  ::)
Os dois... Não sei, não entendo. Não tenho fantasias e desejos bizarros... Sou meio moralista nisso. Acho que tudo deve ser feito com respeito, carinho, sei lá... Tanto que não gosto de ficar saindo com mulheres por aí por isso, porque não tem sentimento nenhum com elas...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #2693 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:26:47 »
Como asim, Oceanos?

Por ser com namorada. Se algo ocorrer depois o respeito será difícil de manter. Com uma pessoa que você tem intuito de ter um relacionamento prolongado me parece inviável e até imoral.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2694 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:44:09 »
Porque?

Moralista... :( :(

Isso não combina com o 'lado negro da força'... rsrs

Só defendo meu  "buraco negro".

(...)
rs...rs...rs...

:histeria:   :histeria:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2695 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:46:36 »

MUssolim, seu diabo!  :hmph:  O sujeito do hotmail tá lá outra vez.  :lol:

:histeria:
Quem é esse gente???  Não vejo nada!!  :biglol:  Onde??

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2696 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:48:31 »
Como asim, Oceanos?

Claro! Se ela gostar e quiser....
Pior é se o cara não topar certas modernices...

:?

Luz

• Visitante
« Resposta #2697 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:49:05 »
Os dois... Não sei, não entendo. Não tenho fantasias e desejos bizarros... Sou meio moralista nisso. Acho que tudo deve ser feito com respeito, carinho, sei lá... Tanto que não gosto de ficar saindo com mulheres por aí por isso, porque não tem sentimento nenhum com elas...

Não esparava outra resposta, mas é sempre bom perguntar antes.  ::) De fato, não condiz com uma pessoa que se respeita, fazer aquilo que ela própria considera imoral, seja na cama ou fora dela, com a namorada ou outra pessoa qualquer. 

Mas... sei lá, é sempre bom levar em conta que o que parece imoral para a gente, para os outros pode significar intimidade, confiança, cumplicidade. Cada um com seu cada qual.  :) 

O que não pode é fazer com as outras o que não serve para fazer com a namorada - isso sim, é imoral!  :susto:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #2698 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:51:21 »

Tá bom, Tá bom!!!!!

Não reclame mais.

:histeria:  Essa foi muito boa!!!
E o que ela faz com isso?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2699 Online: 20 de Dezembro de 2007, 17:53:20 »
Acho que tudo deve ser feito com respeito, carinho, sei lá...

Sim, e não é porque vc acha que algo é "desrespeitoso" que será. Sexo oral, por exemplo (Que é um dos que acho que vc considera "imoral"). Se as duas pessoas gostam de fazer sexo oral, não há nenhum problema. E não é porque fazem que um desrespeita o outro.  :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!