Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499156 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3575 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 20:01:07 »
Lamento minhas aulas terem començado na segunda passada.... E eu achando que seria na proxima segunda!   :lasergun: Mataria aquela secretaria se o balcão não fosse tão auto e eu tão baixa (pouco mais de um metro e meio).  :cadeira:

E lamento ter que passar a materia de toda uma semana pros meus cadernos, sim, pois agora já não tenho coragem de das as caras por lá até semana que vem.  :parede: Droga! Por que tudo acontece comigo?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #3576 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 20:28:39 »
Lamento por ser irresponsável
Deixei uma panela de pressão com instrumentação cirúrgica e álcool dentro cozinhando por mais de uma hora a ponto da cozinha ter ficado com um puta cheiro de plástico derretido.
Eu quase explodi a cozinha inteira, e talvez ateasse fogo no apartamento inteiro comigo e com a minha mãe debilitada dentro.
Sou retardada.
Danieli, antes de tudo você merece parabéns. É muito nobre da sua parte se responsabilizar por sua mãe. Conheço muita gente nessa situação, infelizmente até na família, que simplesmente ignora o fato de que um parente precisa de cuidados ou o joga num desses asilos que parecem saídos de um filme de terror. :clapping:

Em segundo lugar: Não se preocupe. Tenho certeza de que tudo que você faz para cuidar da sua mãe supera, e muito, ter errado só uma vez. :ok:
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2008, 20:54:23 por Thufir Hawat »
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Danieli

• Visitante
« Resposta #3577 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 21:26:22 »
Obrigada Thufir :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3578 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:22:31 »
Lamento por ser irresponsável
Deixei uma panela de pressão com instrumentação cirúrgica e álcool dentro cozinhando por mais de uma hora a ponto da cozinha ter ficado com um puta cheiro de plástico derretido.
Eu quase explodi a cozinha inteira, e talvez ateasse fogo no apartamento inteiro comigo e com a minha mãe debilitada dentro.
Sou retardada.
Danieli, antes de tudo você merece parabéns. É muito nobre da sua parte se responsabilizar por sua mãe. Conheço muita gente nessa situação, infelizmente até na família, que simplesmente ignora o fato de que um parente precisa de cuidados ou o joga num desses asilos que parecem saídos de um filme de terror. :clapping:

Em segundo lugar: Não se preocupe. Tenho certeza de que tudo que você faz para cuidar da sua mãe supera, e muito, ter errado só uma vez. :ok:

Endosso.

E felizmente nada de pior aconteceu Danieli.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3579 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:23:05 »
Lamentação do dia :

Lamento não ter nada, absolutamente NADA para fazer.

Não consigo me acostumar com o ócio.

Donald Kendall

Danieli

• Visitante
« Resposta #3580 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:33:15 »
Obrigada Ricardo :)

Felizmente tudo ficou bem, até a panela!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3581 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:34:18 »
Lamento estar trabalhando com delphi 7.0 + Intraweb.
é um parto fazer aplicações para net com Delphi!!!!!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3582 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:42:33 »

Boa Sorte (você vai precisar de muita, se me lembro bem do delphi).

Donald Kendall

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3583 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:42:51 »
Lamentação do dia :

Se eu pudesse dizer isto agora estaria nos da Jubilações.  :P

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3584 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:44:56 »
Lamento a Amazon.com não conseguir entregar mais minhas encomendas no prazo. Se bem que que acho que o problema está na ponta de cá...

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3585 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:46:48 »
Lamento de hoje? Nenhum até agora.  :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #3586 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 10:55:30 »
Lamentação do dia :

Se eu pudesse dizer isto agora estaria nos da Jubilações.  :P

Achei a mesma coisa alguns meses atrás...

Donald Kendall

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3587 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 13:51:09 »
Uma vez eu brinquei disso no meu antigo estágio. É um saco mesmo.

Offline Jack

• Nível 05
  • *
« Resposta #3588 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 16:54:13 »
Bom, se é pra lamentar, vamos lá....tenho um casal de filhos, ela com 25 ele 21.....e hoje sinto uma saudade danada de quando eu ajudava minha esposa a trocar as fraldas deles....ô tempinho bom aquele..... :umm:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3589 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 17:09:37 »
Lamento uma cotovelada muuuuuuito bem dada na minha área mais sensível, que me mandou prum hospital a manhã inteira... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3590 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:07:43 »
Bom, se é pra lamentar, vamos lá....tenho um casal de filhos, ela com 25 ele 21.....e hoje sinto uma saudade danada de quando eu ajudava minha esposa a trocar as fraldas deles....ô tempinho bom aquele..... :umm:

Tenha mais filhos, oras...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3591 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:09:02 »

Ou netos!!!! hehehe

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3592 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:09:03 »
Lamento uma cotovelada muuuuuuito bem dada na minha área mais sensível, que me mandou prum hospital a manhã inteira... :(

Nossa!  :susto: E como foi isso? No meio de uma aula de Krav Magá? Ou se meteu a besta com uma mulher que não era tão inofensiva como pensava?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3593 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:14:10 »

Ou netos!!!! hehehe

Isso! Netos é mellhor ainda! Tem a vantagem que você pode mimar, apertar, morder, deseducar, cubrir de presente e ficar com todos os momentos bons... É como ter filhos fofinhos e bonitinhos, só que não custam dinheiro, sua mulher não enloquece por nove meses, não tem responsabilidades fincanceiras para com eles, e o melhor de tudo, como você é avô, não tem por que ficar "grilado" com o: as crianças não podem comer açucar, nada de video-game até tarde, cuida para que eles tomem banho... E coisas do tipo. Como faz todos os caprichos dos netos, eles vão te adorar. Apesar que se passar muito tempo com eles é possivel que eles peguem sarna, venham a ter diabetes e se tornem viciados. Mas o que importa? Vão ser fofinhos do mesmo jeito...   :umm:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3594 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:14:54 »

Nossa!  :susto: E como foi isso? No meio de uma aula de Krav Magá? Ou se meteu a besta com uma mulher que não era tão inofensiva como pensava?

Cara de joelhos e algemado... de costas pra gente... eu me distraí e ele tentou levantar pra fugir, o cotovelo dele acertou certinho... com vontade... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3595 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:26:15 »

Cara de joelhos e algemado... de costas pra gente... eu me distraí e ele tentou levantar pra fugir, o cotovelo dele acertou certinho... com vontade... :(

:consolo:

Eis um bom conselho: Protetor genital masculino.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3596 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:41:30 »

:consolo:

Eis um bom conselho: Protetor genital masculino.

Hnnn... sei não... quando participava de campeonatos, nós usávamos uns parecidos com esse e uma vez, o cara levou um chute lá e parece que o troço só piorou... ¬¬

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3597 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:45:18 »
Lamento o estado ser desorganizado ou extremo;
Lamento ter ficado 4 horas no núcleo de ensino para conseguir pegar algumas aulas para ministrar e não conseguir;  :chorao:

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3598 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 18:51:15 »

Ou netos!!!! hehehe

Ou arrume um cachorro ou alguns gatos.
Cachorros e gatos não pedem dinheiro, não vão a escola e, o melhor, você pode controlar a reprodução deles. Olha que maravilha!!!!!!!!!!!

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3599 Online: 14 de Fevereiro de 2008, 19:19:50 »

Ou netos!!!! hehehe

Ou arrume um cachorro ou alguns gatos.
Cachorros e gatos não pedem dinheiro, não vão a escola e, o melhor, você pode controlar a reprodução deles. Olha que maravilha!!!!!!!!!!!

Ou bem começa a jogar The Sims, ou Second Life... e outras coisas do tipo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!