Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499155 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3550 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 18:18:21 »
Lamento a histeria da caixa da padaria quando eu fui pagar uma coca-cola e a arma que estava no meu bolso veio junto com o dinheiro... :(

Ainda tá zunindo o meu ouvido... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3551 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 18:26:29 »
Lamento a histeria da caixa da padaria quando eu fui pagar uma coca-cola e a arma que estava no meu bolso veio junto com o dinheiro... :(

Ainda tá zunindo o meu ouvido... ¬¬

Porque não prendeu ela por desacato?
Poluição sonora?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3552 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 18:30:49 »
Não é a primeira e nem a última vez que acontece, mas o grito dessa de hoje e o quase desmaio dela me deixaram desesperado... enquanto eu tentava tirar minha carteira eu ia repetindo que era polícia e ela quase pulando do balcão, ela teve crise de choro... deu até dó, cara... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3553 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 18:44:17 »
Não é a primeira e nem a última vez que acontece, mas o grito dessa de hoje e o quase desmaio dela me deixaram desesperado... enquanto eu tentava tirar minha carteira eu ia repetindo que era polícia e ela quase pulando do balcão, ela teve crise de choro... deu até dó, cara... :(
Sinal claro de como a população está traumatizada com a violencia...isso deve dificultar o trabalho de voces(que já não é facil) as vezes...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Danieli

• Visitante
« Resposta #3554 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 18:51:11 »
Quando eu trabalhei no crediário de um supermercado, já me apareceu um cidadão armado, e numa breve tentativa de coação ele colocou a arma em cima do balcão e perguntou qual o valor que eu poderia liberar em compra para ele, é desesperador. No final das contas ele foi retido pela segurança do supermercado. Mas que deu medo dele deu.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3555 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 19:31:19 »
1° Novo por aqui? Apresente-se!         3577
2° Muro das Lamentações do CC                  3554
3° O que vocês estão ouvindo?               3499

:biglol: Em breve o Muro das Lamentações será o maior tópico do CC.

:P Eita povo que gosta de se lamentar.

;P

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3556 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 19:37:23 »
Sendo assim, podemos inferir que a banda mais citada em "O que vocês estão ouvindo?" é alguma banda emo.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3557 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 19:59:29 »

não sabia que uma arma cabia no bolso assim. mas é bom deixar as moedas no bolso oposto ao da arma, então, só pra garantir. hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Danieli

• Visitante
« Resposta #3558 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 20:07:45 »
Sendo assim, podemos inferir que a banda mais citada em "O que vocês estão ouvindo?" é alguma banda emo.

Eu classificaria isso como uma união do tópico "muro das lamentações do CC" com o "O que vocês estão ouvindo" :nojo:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3559 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 20:19:32 »
Diego, porque não coloca do coldre?
Ah, estava vestido em civil?
Complicado...
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2008, 20:39:55 por Vito Álvaro »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3560 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 21:59:20 »
:lol:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3561 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 10:05:16 »

não sabia que uma arma cabia no bolso assim. mas é bom deixar as moedas no bolso oposto ao da arma, então, só pra garantir. hehe

Essa arma é nova e é muito discreta... daí eu mesmo tinha me esquecido que ela ficou no meu bolso... mas agora não vai acontecer mais porque vou andar com ela em outro lugar...

Skorpios

• Visitante
« Resposta #3562 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 18:25:41 »

Essa arma é nova e é muito discreta... daí eu mesmo tinha me esquecido que ela ficou no meu bolso... mas agora não vai acontecer mais porque vou andar com ela em outro lugar...

:susto:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3563 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 18:39:17 »

Cuidado quando for sentar.. ela pode disparar.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #3564 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:03:04 »
Lamento por ser irresponsável
Deixei uma panela de pressão com instrumentação cirúrgica e álcool dentro cozinhando por mais de uma hora a ponto da cozinha ter ficado com um puta cheiro de plástico derretido.
Eu quase explodi a cozinha inteira, e talvez ateasse fogo no apartamento inteiro comigo e com a minha mãe debilitada dentro.
Sou retardada.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3565 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:13:10 »
Deixei uma panela de pressão com instrumentação cirúrgica e álcool dentro cozinhando por mais de uma hora a ponto da cozinha ter ficado com um puta cheiro de plástico derretido.
Eu quase explodi a cozinha inteira, e talvez ateasse fogo no apartamento inteiro comigo e com a minha mãe debilitada dentro.
Sou retardada.
Nossa!!!!
Felizmente não aconteceu nada.

Somos animais falíveis.
Infelizmente

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3566 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:16:45 »
 :( Não fica assim Dani, acontesse.

Aposto como você tinha outras preocupações na cabeça.

:) E tenho certeza que isso nunca mais ocorrerá.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #3567 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:22:11 »
eu já vi uma coisa dessas explodir, não é algo que a gente gosta de lembrar :(

Danieli

• Visitante
« Resposta #3568 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:22:28 »
Nossa!!!!
Felizmente não aconteceu nada.

Somos animais falíveis.
Infelizmente

:( Não fica assim Dani, acontesse.

Aposto como você tinha outras preocupações na cabeça.

:) E tenho certeza que isso nunca mais ocorrerá.

Coloquei em risco a vida de mamãe :(
Agora abri a panela meus instrumentos parecem aqueles de filme de terror, de cor oxidada. Minha cozinha está fedendo a queimado.
Mas estou feliz de não ter acontecido nada, e preocupada com a minha falta de noção  :'(

Obrigada Shinigami e Lela.

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3569 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:25:11 »
Sou retardada.

Calma, Danieli... não fique assim.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #3570 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:25:58 »

Eu não vi, e não pretendo ver, cozinho aquela coisa duas vezes por dia, todos os dias há três meses. Não era por falta de prática.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3571 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:27:54 »
Fique tranquila... Esse susto já serviu pra vc não esquecer de novo!!! Ainda bem que foi só isso, um susto
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Danieli

• Visitante
« Resposta #3572 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:31:09 »
Calma, Danieli... não fique assim.

Fique tranquila... Esse susto já serviu pra vc não esquecer de novo!!! Ainda bem que foi só isso, um susto

Obrigada Dodo e mscontini, é bom que não aconteça novamente mesmo, senão mamãe ficará sem enfermeira :(

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #3573 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:47:42 »

Eu não vi, e não pretendo ver, cozinho aquela coisa duas vezes por dia, todos os dias há três meses. Não era por falta de prática.

Pense no lado bom: agora você nunca vai mais esquecer.*

*e agora cantemos: feature=related

:)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Danieli

• Visitante
« Resposta #3574 Online: 13 de Fevereiro de 2008, 19:51:38 »
Pense no lado bom: agora você nunca vai mais esquecer.*

*e agora cantemos: feature=related

:)

:medo:

:lol:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!