Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499158 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3625 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:26:10 »
Olha, não sei se lamento ou jubilo pela cotovelada no saco...

Graças a isso, fiz um ultra-som pra ver se tava tudo bem e acharam uma pedra nos meus rins... :|
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3626 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:32:10 »

Graças a isso, fiz um ultra-som pra ver se tava tudo bem e acharam uma pedra nos meus rins... :|

Jubile :lol:

Cólica de rins dói pra caramba, e se vc descobriu a pedra antes da dor, então jubile muito :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3627 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:36:36 »

Jubile :lol:

Cólica de rins dói pra caramba, e se vc descobriu a pedra antes da dor, então jubile muito :ok:

Eu tive duas pedras nos rins que desceram quando eu tinha 15 anos... doeu... muito, muito... não quero passar por aquilo nunca novamente...

E o trauma posterior, depois do laser ter estourado elas, nunca vou esquecer...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3628 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:38:51 »
Em muitos casos elas quebram só tomando chá, já tentou?

Os melhores são: cavalinha, quebra-pedras e 'sofre-do-rim-quem-quer' (porreta essa  :P)

Bom, comigo já funcionou e eu detesto cirurgias  :vergonha:

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #3629 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:46:15 »

Putz!!!
Nem me lembre!
Eu tenho pedra nos meus ruins.
Quando eu passei mau pela primeira vez, eu pensei que ia morrer, estava no carro esperando abrir o sinal. Dói demais!!!!!!!!!!!!!
Pensei mesmo que estava morrendo, não conseguia andar, vomitei até!!!!
Fiquei três dias internado na santa casa.
 :chorao:
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3630 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:51:57 »

Putz!!!
Nem me lembre!
Quando eu passei mau pela primeira vez, eu pensei que ia morrer, estava no carro esperando abrir o sinal. Dói demais!!!!!!!!!!!!!

Dói mesmo...

Não tanto quanto uma contração de parto, obviamente :P

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3631 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 12:53:27 »
Dói mesmo...

Obrigado deus por me ter construído homem.
Amém.
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3632 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 13:12:02 »
Dói mesmo...

Amém.

:histeria:

Falando sério, a pior dor da minha vida nem foi essa :P

Eu fui fazer um canal no dente (molar) e tive uma parada cardiorespiratório, depois de 3 dias internadas voltei e fiz a cirurgia sem anestesia!

Meu, eu juro que a minha "alma" saiu pelo buraco do dente! Que dor fdp!

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #3633 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 13:24:27 »
Dói mesmo...

Amém.

Falando sério, a pior dor da minha vida nem foi essa :P

Eu fui fazer um canal no dente (molar) e tive uma parada cardiorespiratório, depois de 3 dias internadas voltei e fiz a cirurgia sem anestesia!

Meu, eu juro que a minha "alma" saiu pelo buraco do dente! Que dor fdp!

:susto:

Nossa! Porque aconteceu isso?

Imagino a dor.
 Dentista sem anestesia não tem condições, acho que as mulheres são mais tolerantes a dor.
Esses dias eu extraí meus dentes do siso, já doeu pacas com anestesia e tudo, imagine sem.
 :birra:

Parabéns, você realmente é uma mulher de coragem.
 :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3634 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:16:07 »
Sei lá, anestesias tem dessas coisas  :'(

Dóia tanto que eu nem pensei em chorar, a cirurgia durou quase 5 horas mas pareceu uma eternidade  :chorao:

Mas no parto também doeu, pq eu estava com pedras nos rins também mas não podia tomar remédio (por causa do baby), então era cólica e contração...parecia que eu tava partindo ao meio  |(

Mas é a vida, mulheres sofrem mesmo  :P

Danieli

• Visitante
« Resposta #3635 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:18:15 »
Vou rever a minha resposta no tópico Não quero ter filhos! :D

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3636 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 14:28:59 »
Vou rever a minha resposta no tópico Não quero ter filhos! :D

A dor compensa, juro :ok:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3637 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 16:33:10 »
Em muitos casos elas quebram só tomando chá, já tentou?

Os melhores são: cavalinha, quebra-pedras e 'sofre-do-rim-quem-quer' (porreta essa  :P)

Bom, comigo já funcionou e eu detesto cirurgias  :vergonha:

Não... fiquei sabendo só hoje... lá em casa tem quebra-pedras...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3638 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 16:38:09 »

Putz!!!
Nem me lembre!

Também cheguei a vomitar quando elas começaram a descer pra bexiga... e quando dei entrada no hospital, um médico lá queria arrancar meu apêndice com urgência no que o outro não deixou e pediu um ultrassom... :lol:

Dói mesmo...

Suy, a médica que me atendeu disse que dói mais que parto... ;P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3639 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 17:03:57 »
Tb tenho problemas de pedras renais...cheguei a passar 30 dias sem poder trabalhar porque a dor ia e voltava sem aviso durante os dias e as noites...cansei de ter de sair de casa no meio da noite para correr ao PS.

Na primeira vez que tive um crise renal estava vendo TV de madrugada  e senti uma pontada sem motivo algum  nas costas, não sabia o que era e então não me importei muito achando que era mal jeito no sofá...e cinco minutos depois estava no wc vomitando por causa da dor insuportável.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2008, 17:06:45 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3640 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:13:39 »
Então não sei por que estão se jubilando. O logico seria lamentar por ter pedra(s) no(s) rin(s).
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Danieli

• Visitante
« Resposta #3641 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:15:41 »
Então não sei por que estão se jubilando. O logico seria lamentar por ter pedra(s) no(s) rin(s).

Mas eles não estão jubilando-se
Tanto que estão no muro das lamentações, só falam de dor, dor, dor... :|

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #3642 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:17:26 »
Mas como ele descobriu antes delas começarem a descer, talvez tenha como tirá-las de um modo menos doloroso.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3643 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 21:31:35 »
Mas como ele descobriu antes delas começarem a descer, talvez tenha como tirá-las de um modo menos doloroso.

Até ai tudo bem... mas o realmente ideal seria que a pedras nunca tivessem aparecido!
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3644 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 22:34:26 »

Até ai tudo bem... mas o realmente ideal seria que a pedras nunca tivessem aparecido!

Sim, mas já que apareceram, vamos tirar elas da forma mais rápida e menos dolorosa, que é o cházinho que a Suyndara recomendou... :hihi:

Já tô tomando um litrinho aqui... :P

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3645 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 22:50:29 »
Lamento minha avó estar no hospital. E se já não bastasse, lamento ter descoberto isso por um scrap no orkut. PQP. Família de merda.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3646 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:02:31 »
Faço votos de que corra tudo bem, Francisco.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3647 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:26:28 »
Sinceramente, ela está tão velha e sofrendo tanto que eu torço para que ela vá logo. É doloroso, imoral para muitos, mas é o que eu iria querer para mim e que eu espero que ela queira para ela.

Off: Já estou começando a ficar com medo de mim. Sempre que algo nesse sentido acontece, eu fico com uma dor de cabeça imensa por causa do estresse... Saco... Suportar as merdas sozinho é uma porcaria. Jubilem por ter uma família, vocês que reclamam dos pais só porque não te deixaram sair a noite. Poderia ser pior, cambada.
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2008, 23:31:25 por Oceanos »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3648 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:31:44 »
Sinceramente, ela está tão velha e sofrendo tanto que eu torço para que ela vá logo. É doloroso, imoral para muitos, mas é o que eu iria querer para mim e que eu espero que ela queira para ela.

Penso  do mesmo modo...tive um parente que morreu depois de algum tempo no hospital tomando morfina.

Penso que uma morte rápida não é a pior coisa que existe e é o que eu gostaria de ter  para mim tb.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3649 Online: 15 de Fevereiro de 2008, 23:38:06 »
Lamento pelo pai do meu amigo falecer hoje.  :'(
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!