Pior que era muito legal, começava onze e meia da manhã, dava tempo certinho de chegar da aula pra assistir
Lamento por sua avó e pelos seus problemas familiares, Oceanos. Se serve de consolo, posso dizer que um pouco de distanciamento às vezes ajuda. Assim, se você sair de casa por agora, espere algum tempo e depois tente se aproximar de seu pai de novo. Quem sabe não muda?Boa sorte de qualquer forma
Lamento ter caído uma pequena tempestade hoje enquanto eu fazia trilha de bicicleta. Fui pego de surpresa e não tinha onde me abrigar, cheguei em casa com lama até nos cabelos.
A não queria se molhar... tadinhoPor isto que eu acho que todo mundo devia passar pelo exercito pelo menos um ano.
Ao menos posso jubilar que não preciso acordar cedo nem me preocupar com o dia da semana. Tô de férias até 03/03! Ô vida dura...
Eu queria, mas, não passei em nenhum concurso que fiz, era... meu sonho
Citação de: zizu em 18 de Fevereiro de 2008, 20:28:41Lamento ter caído uma pequena tempestade hoje enquanto eu fazia trilha de bicicleta. Fui pego de surpresa e não tinha onde me abrigar, cheguei em casa com lama até nos cabelos.A não queria se molhar... tadinhoPor isto que eu acho que todo mundo devia passar pelo exercito pelo menos um ano.