Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499165 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #3800 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:20:43 »
Vito, perdôe a insensibilidade. Também me entristeço. Espero que a cura venha a tempo :)

Huntington é hereditário, não, você fez testes?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3801 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:23:16 »
Repitam comigo: Juro que a partir de agora, qualquer problema pessoal que não tiver em absoluto relação com o fórum, será resolvido via MSN/Telefone/E-mail...

Por favor...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #3802 Online: 20 de Fevereiro de 2008, 23:52:18 »
Repitam comigo: Juro que a partir de agora, qualquer problema pessoal que não tiver em absoluto relação com o fórum, será resolvido via MSN/Telefone/E-mail...

Por favor...
Mas... mas... foi precisamente isso que eu propus! Desonerar a moderação! Gentes, vocês vêem malícia em tudo!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3803 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 00:26:27 »

Por favor...
Mas... mas... foi precisamente isso que eu propus! Desonerar a moderação! Gentes, vocês vêem malícia em tudo!

Convites para duelos, desafios e afins se incluem entre "problemas pessoais",... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

rizk

• Visitante
« Resposta #3804 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 00:37:37 »
Ow Jaf, por acaso fui eu quem me propus a escrever baixaria no fórum duas vezes? Direito de resposta, sabe. Mas ok, eu já acabei.

Sinto muito caros colegas pelo constrangimento que eu eventualmente vos tenha causado. :)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3805 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 06:57:13 »

Sei como é isso...   :sleepy: Talvez seja por que eu... moro no Rio de Janeiro!  :hmph:

Não sabia. Mas ei, então talvez eu te chame quando iniciar uma nova campanha de RPG :ok:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3806 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 07:50:00 »

Por favor...

Que tal um tópico terra-de-ninguém livre das regras do CC só para o pessoal resolver suas disputas em um tipo de vale-tudo?

O que discutirem no tópico , morre no tópico sem processo judicial porque alguém chamou outro de fdp*ou coisa pior.

O título seria algo como " Vamos resolver isso lá fora!" ou "Casa da mãe Joana". :lol:

« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2008, 12:27:28 por Arcanjo Lúcifer »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3807 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 15:20:36 »

Por favor...

Convites para duelos, desafios e afins se incluem entre "problemas pessoais",... ¬¬

Ué, não é não era nada pessoal.

Mas se apagaram antes dela ver, então ficou chato foi pra mim né?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3808 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 15:24:26 »
Eu lamento que a moderação tenha apagado "xingamentos" dirigidos a mim antes que eu tenha tido chance de lê-los. Mas tudo bem, não é como se eu rrrrealmente quisesse ficar sabendo hehe :)

Também lamento, diminuiria fofocas e especulações a respeito ::)

Não foi um xingamento, foi uma "resposta tpmística" a algo que considerei uma provocação descabida.

Se quiser, posso repetir :hihi:

Não que eu ache que seja algo que mudasse a vida de ninguém, mas se quiser conversar sobre isso, ok. (eu sempre assumo as responsabilidades dos meus "surtos" :P)

O problema é que agora a tpm passou e tudo que incomodava se tornou inacreditavelmente insignificante :? No fundo, eu estava realmente vendo pêlo em ovo.

Sorry :vergonha:

Lamento que isso tenha gerado desconforto a outras pessoas, enfim.

[]s

Quando quiser "repetir", repita ao vivo. Venha armada. Beijocas :)

Ok.

Quando eu for pra SP levo uma ypioca :P

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3809 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 15:59:25 »
Vito, perdôe a insensibilidade. Também me entristeço. Espero que a cura venha a tempo :)

Huntington é hereditário, não, você fez testes?
Está perdoada. :D
Ainda não fiz e nem meus irmãos.

rizk

• Visitante
« Resposta #3810 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 17:28:39 »
Ok.

Não faça isso... senão eu vou achar você gente fina e TE CONSIDERO PRA CARAMBA!!!

:histeria:

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #3811 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 18:41:26 »

Sei como é isso...   :sleepy: Talvez seja por que eu... moro no Rio de Janeiro!  :hmph:

Não sabia. Mas ei, então talvez eu te chame quando iniciar uma nova campanha de RPG :ok:

Serio? :oba: Promete? Vou querer isso "por escrito"... :P
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3812 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 18:47:54 »
Lamento ter passado meu dia escoltando um preso, ter ficado até beeeeem depois do meu horário...

O rato tentou assaltar um policial da minha cia, tomou 4 tiros, perdeu quase tudo que se tem dentro da barriga na linha do umbigo e ainda tava vivo, espertíssimo e só esperando uma chance pra fugir...

Ah... e ainda reclamava: "Pô... tomei tiro e ainda vou ser preso?? Isso não é justo..." ¬¬

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3813 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 18:50:31 »
E ele fedia!!!! :chorao:

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #3814 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 19:13:29 »
Ossos do ofício, Jaf. :lol:
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3815 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 19:38:17 »

Serio? :oba: Promete? Vou querer isso "por escrito"... :P

Bom, tá escrito aí em cima :-)

Aguarde e confira! :ok:

Suyndara

• Visitante
« Resposta #3816 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 20:23:56 »
Ok.

Não faça isso... senão eu vou achar você gente fina e TE CONSIDERO PRA CARAMBA!!!

:histeria:

O chato de tudo isso é que a doida da vez tecnicamente era eu, mas depois descobri que outras pessoas andaram vendo coisas que definitivamente não existem :chorao:

E sei lá, não faz sentido isso.

Eu te admiro pra caramba (e estou sendo bem sincera, aliás) :)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3817 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 20:33:50 »

Muito!!!!

E eu fui até Gov. Valadares com ele... preso na mesma cabine da Van de transporte que ele... :(

Vou precisar de uns 30 banhos... :sleepy:

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #3818 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 20:40:25 »

Muito!!!!

E eu fui até Gov. Valadares com ele... preso na mesma cabine da Van de transporte que ele... :(

Lava com álcool as mãos, braços, rosto, pernas. Evitar contaminação.

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #3819 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 20:46:10 »

Bom, pelo menos é só por fora. Mas pena que as condições de trabalho da polícia são tão ruins.

Estou me sentindo um lixo por dentro hoje...

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3820 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 21:09:27 »
 :( Aconteceu algo Kasimier?

Danieli

• Visitante
« Resposta #3821 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 21:12:14 »
Bom, pelo menos é só por fora. Mas pena que as condições de trabalho da polícia são tão ruins.

Estou me sentindo um lixo por dentro hoje...

Não fica assim Kasi :consolo:
Seja o que for, passa, sempre passa :flor:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #3822 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 21:42:04 »
É uma longa história... só posso dizer que são consequências que vão durar até o começo do ano que vem, e que fiz por merecer.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #3823 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 21:53:12 »
 :) Ei, aposto que ao menos parte disso pode ser remediado.

:P E você sem dúvida aprendeu a lição e não repetirá o mesmo erro.

Offline Peezah

• Nível 10
  • *
« Resposta #3824 Online: 21 de Fevereiro de 2008, 22:14:33 »
Lamento por ter ficado ilhado na enchente hoje, e por morar nesse esgoto chamado São Paulo.  :no:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!