Ninguém lhe impediu de lamentar, mas você não ficou satisfeita em apenas lamentar. Não acho que seja necessário usar este tom.
Você por acaso reparou no tom que o moço aí de cima vem dispensando a mim desde o inicio desa 'discussão' no tópico que foi trancado ? Quando eu me referi a este espaço ser meu , é porque de fato é, sendo eu uma forista...estava subtendido que é meu e de todos os foristas que desejam se lamentar de algo , como eu vim fazer aqui e hoje.Então de que tom vc está falando? Eu fui apenas explicitamente didática.
Sugeri a você que lesse um tópico e o regimento do fórum. Você não é nova por aqui, está aqui há um ano. Deveria saber como o fórum funciona.
Mesmo assim você retomou uma discussão encerrada, provocou e mereceu o cartão. Continuar nesta linha, sem acrescentar nada de novo, será sua assinatura de troll no fórum. Sugiro fortemente que reveja a sua atitude e leia os links que lhe passei.
O "moço aí de cima" já foi punido, o que é suficiente pelas nossas regras, portanto, também é assunto encerrado.