Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499188 vezes)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #4375 Online: 10 de Abril de 2008, 14:55:55 »
Aproveitando para lamentar o que me ocorreu ontem:

Sai de casa muito tarde, muito atrasada mesmo... E como nessas horas o mundo conspira conta você, o onibus veio lotado até o teto. Chinguei deus e o mundo pelo tempo esta meio chuvoso, pois normalmnete faço o trajeto de bike. Enfim... entrei no onibus e, continuando com esta maré de azar entra um obeso. É impressionante como nessas horas, pessoas por assim dizer... cheinhas, decidem pegar onibus... enfim, quando ele passou pelo meu lado, eu jurava que estava sentindo minhas proprias costelas perfurarem meus pulmões, mas claro que eu só estava dramatizando as coisas. Mas isso não altera o fato que aquele cidadão estava gordo e o onibus lotado. Nisso, sem querer, juro, esbarrei numa mulher... Ela começou a soltar os cachorros encima de mim... comentando coisas como: "na minha epoca, se respeitava os mais velhos, e não se saia por ai empurrando eles..." E outras coisas dessa natureza. O que amis me chamou a atenção foi que, quando passamos enfrente a uma igreja catolica, ela calou a boca, fez o sinal da cruz, e logo se virou para mim e continuou dando bronca. Nisso, não aguentei e cai na gargalhada... só piorou as coisas, só não acabei chingando aquela mumia poiz já tinha chegado meu ponto... e eu já estava 40 minutos atrasada. :P Foi bom lamentar...
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline J Ricardo

• Nível 26
  • *
  • trolling mode
« Resposta #4376 Online: 10 de Abril de 2008, 15:21:22 »
Tem uns dias que nem é bom sair de casa mesmo.

Esses dias além não conseguir fazer tudo o que eu queria no centro, o tempo fechou e levei o maior banho, peguei o onibus e quando desci no meu ponto, feliz por estar perto de casa, um caminhão me deu outro banho, dessa vez com água empoçada e lamacenta.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #4377 Online: 10 de Abril de 2008, 16:29:53 »
Eu lamento que essa chuva está me atrapalhando.  :sleepy:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4378 Online: 10 de Abril de 2008, 16:32:09 »

Esses dias além não conseguir fazer tudo o que eu queria no centro, o tempo fechou e levei o maior banho, peguei o onibus e quando desci no meu ponto, feliz por estar perto de casa, um caminhão me deu outro banho, dessa vez com água empoçada e lamacenta.

que tenso. eu já molhei pedestres sem querer, pior que nem tinha como pedir desculpa porque não dá pra parar no meio da via expressa né? fora que ainda é arriscado parar pra se desculpar e levar uns sopapos, hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4379 Online: 10 de Abril de 2008, 16:48:02 »
que tenso. eu já molhei pedestres sem querer, pior que nem tinha como pedir desculpa porque não dá pra parar no meio da via expressa né? fora que ainda é arriscado parar pra se desculpar e levar uns sopapos, hehe

Isso dá multa...

Lamento ter acordado 4:50 pra descobrir que a descarga daqui de casa ficou vazando a noite toda, logo... nada de água de manhã pra tomar banho... tive que ir voando pro quartel pra poder tomar um banho lá e fazer barba... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4380 Online: 10 de Abril de 2008, 17:04:42 »
quem deveria ser multado era o poder público que fica fazendo a drenagem errada.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4381 Online: 10 de Abril de 2008, 17:21:51 »
Art. 171. Usar o veículo para arremessar, sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos:

Infração - média;

Penalidade - multa.

CTB
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4382 Online: 10 de Abril de 2008, 17:25:34 »
Art. 171. Usar o veículo para arremessar, sobre os pedestres ou veículos, água ou detritos:

Infração - média;

Penalidade - multa.

CTB

hm. passível de contestação, já que a hipótese normativa prevê algum tipo de intencionalidade, o que seguramente não foi meu caso. :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4383 Online: 10 de Abril de 2008, 18:22:02 »
Lamento circuitos digitais serem tão complicados... |(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4384 Online: 10 de Abril de 2008, 18:39:43 »
O que amis me chamou a atenção foi que, quando passamos enfrente a uma igreja catolica, ela calou a boca, fez o sinal da cruz, e logo se virou para mim e continuou dando bronca.

Isso me lembrou de um crente que trabalhava na mesma empresa que eu...todo dia o cara passava a hora do almoço ajoelhado  rezando em um canto longe dos demais pecadores, um dia o cara foi sair no fim do expediente e derrubou  uma mochila que se abriu e mostrou um monte de tralhas baratas que ele estava roubando da empresa...

Perguntaram "E isso aí, não é pecado?Como fica o não roubarás?"

Resposta: "O pastor falou que só é pecado se roubar de quem tem menos que nós, estou roubando da empresa e o dono tem muita grana!" :hihi:

eu já molhei pedestres sem querer, pior que nem tinha como pedir desculpa porque não dá pra parar no meio da via expressa né? fora que ainda é arriscado parar pra se desculpar e levar uns sopapos, hehe

Aconteceu comigo tb...estava em uma rodovia na frente de um caminhão cegonha  carregado e tive que escolher entre  molhar dois ciclistas ou enfiar o pé no freio com o caminhão logo atrás a uns 10 metros de distância...

Era eu ou eles. :rip:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4385 Online: 10 de Abril de 2008, 18:47:51 »

Infração - média;

Penalidade - multa.

CTB

hm. passível de contestação, já que a hipótese normativa prevê algum tipo de intencionalidade, o que seguramente não foi meu caso. :)

O choro é livre... ::)

Danieli

• Visitante
« Resposta #4386 Online: 11 de Abril de 2008, 00:25:03 »

Chove dia sim e outro também, acostume-se. Viu o temporal de hoje a tarde? Coisa horrível, fiquei enxarcada estava saindo do trabalho e indo para a faculdade :/

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4387 Online: 11 de Abril de 2008, 09:54:52 »
Parece que na Alemanha, se você molhar um pedestre com seu carro, ele pode exigir que você lave e seque as roupas dele e pode-lhe exigir reparação moral. Se você o molhou por causa de uma poça num buraco da rua, você pode exigir à prefeitura ressarcimento dos gastos que você teve com o cara e uma reparação moral, por você molhou o cara e passou por uma situação desagradável porque a prefeitura não fez a manutenção da rua como deveria.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Danieli

• Visitante
« Resposta #4388 Online: 11 de Abril de 2008, 10:00:14 »
Alguém sabe fazer  a DIME / ICMS do estado de SC?
Se souberem avisem :(

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4389 Online: 11 de Abril de 2008, 12:29:39 »
Parece que na Alemanha, se você molhar um pedestre com seu carro, ele pode exigir que você lave e seque as roupas dele e pode-lhe exigir reparação moral. Se você o molhou por causa de uma poça num buraco da rua, você pode exigir à prefeitura ressarcimento dos gastos que você teve com o cara e uma reparação moral, por você molhou o cara e passou por uma situação desagradável porque a prefeitura não fez a manutenção da rua como deveria.

Foi o meu caso, tinha um buraco cheio de água  na  estrada e tinha a opção de jogar o carro na contra mão, frear na frente de um caminhão carregado ou passar por ele e molhar os ciclistas.

Bom...o caminhão que passou logo depois molhou muito mais, então acabaria sendo inevitável de um modo ou de outro..

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4390 Online: 11 de Abril de 2008, 15:45:16 »

Aqui também isso é possível. Basta entrar com uma ação nos mesmos termos colocados por você. Inclusive uma ação contra a administração pública em decorrência do buraco.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4391 Online: 11 de Abril de 2008, 15:48:53 »

Aqui também isso é possível. Basta entrar com uma ação nos mesmos termos colocados por você. Inclusive uma ação contra a administração pública em decorrência do buraco.

E por incrível que pareça, não é difícil de ganhar...

Lamento ter emprestado grana pra uns "amigos" faz quase 6 meses e nem sinal de receber de volta... |(

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4392 Online: 11 de Abril de 2008, 16:01:39 »
Lamento estar em dúvida entre uma L200 Sport ou uma Hilux modelo novo... :sad:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4393 Online: 11 de Abril de 2008, 16:13:19 »

Eu lamento ter sido convidada para um forró... E não saber dançar forró... :(
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #4394 Online: 11 de Abril de 2008, 19:05:20 »
Lamento mais uma da minha serie: discussões familiares... No desfecho do episodio de hoje, a nossa protagonista, Nohai, desligou o telefone na cara da antagonista, aquela mumia analfabeta...
« Última modificação: 11 de Abril de 2008, 19:12:27 por Nohai »
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4395 Online: 11 de Abril de 2008, 22:46:23 »

Agora eu lamento estar morrendo de dor de cabeça e cheia de náuseas... Pelo visto, nada de forró (o que me exime de pagar um mico hoje)...

E lamento muito não possuir um cachorrinho de estimação...  :'(

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #4396 Online: 11 de Abril de 2008, 23:02:26 »

haha

O álcool é o melhor professor.
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4397 Online: 11 de Abril de 2008, 23:07:01 »

O álcool é o melhor professor.

::) Teoricamente sim, já que me deixaria desinibida. Mas...  :hihi: Hoje escapei... ::)

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4398 Online: 12 de Abril de 2008, 06:00:50 »

E lamento muito não possuir um cachorrinho de estimação...  :'(

Isso é fácil de resolver. Qualquer instituição de proteção aos animais tem um número impressionante de animais resgatados, seja que foram abandonados ou que foram tirados dos donos por sofrerem maus tratos .Adote um.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4399 Online: 12 de Abril de 2008, 08:10:29 »
Isso é fácil de resolver. Qualquer instituição de proteção aos animais tem um número impressionante de animais resgatados, seja que foram abandonados ou que foram tirados dos donos por sofrerem maus tratos .Adote um.

O ruim é que moro em apartamento. Tenho um cágado, mas ele é tão passivo e sem sal, coitado... Queria um cachorro, já que vou voltar a morar sozinha e vou odiar isso... :'(

Estou pensando mesmo em ir a uma dessas instituições, Skorpios. O problema é que eu queria um cachorro grande, e aqui não dá pra criar... Vou ver como resolvo isso. Mas valeu pela dica...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!