Aproveitando para lamentar o que me ocorreu ontem:
Sai de casa muito tarde, muito atrasada mesmo... E como nessas horas o mundo conspira conta você, o onibus veio lotado até o teto. Chinguei deus e o mundo pelo tempo esta meio chuvoso, pois normalmnete faço o trajeto de bike. Enfim... entrei no onibus e, continuando com esta maré de azar entra um obeso. É impressionante como nessas horas, pessoas por assim dizer... cheinhas, decidem pegar onibus... enfim, quando ele passou pelo meu lado, eu jurava que estava sentindo minhas proprias costelas perfurarem meus pulmões, mas claro que eu só estava dramatizando as coisas. Mas isso não altera o fato que aquele cidadão estava gordo e o onibus lotado. Nisso, sem querer, juro, esbarrei numa mulher... Ela começou a soltar os cachorros encima de mim... comentando coisas como: "na minha epoca, se respeitava os mais velhos, e não se saia por ai empurrando eles..." E outras coisas dessa natureza. O que amis me chamou a atenção foi que, quando passamos enfrente a uma igreja catolica, ela calou a boca, fez o sinal da cruz, e logo se virou para mim e continuou dando bronca. Nisso, não aguentei e cai na gargalhada... só piorou as coisas, só não acabei chingando aquela mumia poiz já tinha chegado meu ponto... e eu já estava 40 minutos atrasada.

Foi bom lamentar...