Lamento estar estudando algo que não gosto de estudar.
Citação de: Lela em 30 de Março de 2008, 20:05:29Lamento estar estudando algo que não gosto de estudar. Isso é uma droga... Se alguem quiser fazer meus trabalhos de pedagogia pra mim, eu compro.. hehe
AT&T (Califórnia)756k - U$ 15 (R$ 27,00)3Mb - U$ 25 (R$ 45,00)6Mb - U$ 35 (R$ 63,00)
Lamento terem tentado me subornar com um queijo canastra...
Citação de: Diegojaf em 03 de Abril de 2008, 16:24:16Lamento terem tentado me subornar com um queijo canastra... hauhauhauhua... tá com moral baixa heim??
Lamento pelos foristas que pediram o fim de suas contas, pelos que foram punidos por motivos questionáveis, pelos que perderam a cabeça nas discussões sobre essas punições e acabaram por ser punidos também, etc...Aonde esse fórum vai parar?
Citação de: Diegojaf em 03 de Abril de 2008, 16:24:16Lamento terem tentado me subornar com um queijo canastra... E com que queijo teriam êxito?
Poxa! Trancaram o meu tópico só porque propus uma discussão de que aos membros seria lícito ou não o voto efetivo na saída de colegas e amigos, affff ...Alem de arbitrários são medrosos..achei que aqui fosse um lugar pra debates.Lamentável essa atitude! Agora só falta eu levar um cartão pelo meu comentário aqui