Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499194 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #4525 Online: 11 de Maio de 2008, 09:13:57 »
Lamento meus planos de não dirigir hoje terem ido por água abaixo... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4526 Online: 11 de Maio de 2008, 10:53:56 »
Também lamento a histeria causada ontem de noite pelo movimento involuntário do braço de um cadáver, onde um amigo meu deu um berro tão alto que me deixou surdo... e por ter sido ao lado de uma Igreja Evangélica, também tive que ouvir as várias teorias do porquê o espírito do homem ainda estava preso no corpo e tentando sair...  |(

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4527 Online: 11 de Maio de 2008, 17:54:21 »
Vc o matou? Como foi isso...? Cadáver que se mexe.....?  :? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4528 Online: 11 de Maio de 2008, 18:47:32 »

Vc o matou? Como foi isso...? Cadáver que se mexe.....?  :? :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Atropelado...

Corpos costumam ter espasmos... mas a gente sempre leva um puta susto... :lol:

Eu mesmo só vi quando o braço dele já tava voltando pro lugar (o braço deu tipo um pulo), mas mesmo assim, eu gelei todo, cara... :medo:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #4529 Online: 12 de Maio de 2008, 15:48:38 »

Atropelado...

Eu mesmo só vi quando o braço dele já tava voltando pro lugar (o braço deu tipo um pulo), mas mesmo assim, eu gelei todo, cara... :medo:

Putz... tome um bizu pra relaxar depois desse susto:

../forum/topic=14515.50.html#msg324588

::)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4530 Online: 12 de Maio de 2008, 16:39:36 »
Eu lamento ter brigado o final de semana inteiro com a minha quase "namorada".
Tudo por causa de besteira... :(

E agora estamos num processo de se ver menos pra não brigarmos tanto...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4531 Online: 12 de Maio de 2008, 17:16:49 »

Atropelado...

Putz... tome um bizu pra relaxar depois desse susto:

../forum/topic=14515.50.html#msg324588

::)

Muito maneiro, valeu... :ok:

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4532 Online: 12 de Maio de 2008, 17:21:17 »

Atropelado...

Como vc sabia que o cara estava morto na hora?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #4533 Online: 12 de Maio de 2008, 17:44:05 »

Atropelado...

Só porque ele não estava se mexendo ué...

Ahh... e também pelo fato de o crânio dele estar espatifado e ter massa encefálica grudada até na parede do outro lado da rua... ele estava bêbado, se desequilibrou e caiu debaixo da roda traseira do ônibus que ia pegar...

Interessante foi que depois que colocamos o corpo no rabecão, a dona que tinha colocado o cobertor pra tapar o corpo veio e perguntou se ela já podia pegar o cobertor de volta... com a maior naturalidade...

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #4534 Online: 12 de Maio de 2008, 17:58:12 »

Pelos comentários chego a imaginar que você estuda na Poli.

Não, estudo na Escola de Engenharia Mauá.
É muito bem conceituada e muito conhecida por quem mora no ABC paulista ou arredores e tem alguns alunos que vem de longe graduar aqui.

A escola fica em Rudge Ramos? Moro bem próximo dessa área.

Sim, na verdade ja é São Caetano, no bairro mauá, por isso o nome.

Lamento minhas notas de 1ª prova na faculdade
Cálculo e Física : 2.5
Geometria Analítica: 1,0

:'(

Muito triste.

Você esta fazendo faculdade de que?

Faço engenharia.

Do que?

Ainda estou no primeiro ano, a partir do segundo que escolhe a especialidade o primeiro é básico para todo tipo de engenharia.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4535 Online: 12 de Maio de 2008, 18:15:51 »

Eu lamento que morar sozinha implique em fazer tudo sozinha... ¬¬

Preguiça... :(

"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4536 Online: 12 de Maio de 2008, 18:49:16 »

Ahh... e também pelo fato de o crânio dele estar espatifado e ter massa encefálica grudada até na parede do outro lado da rua... ele estava bêbado, se desequilibrou e caiu debaixo da roda traseira do ônibus que ia pegar...

C*, ainda assim o finado presunto tem espasmos?

Não sabia disso.

Sim, na verdade ja é São Caetano, no bairro mauá, por isso o nome.

Moro em SP, mas perto da divisa de São Caetano.

Próximo daquela ponte maldita na marginal que desabou e ficou quase três anos sem conserto.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4537 Online: 12 de Maio de 2008, 19:53:57 »

Eu lamento que morar sozinha implique em fazer tudo sozinha... ¬¬

Preguiça... :(

Não é de mal a pior assim!
Eu também moro e é muito bom!!!
Só não sei se quando eu terminar os estudos e voltar para minha cidade natal vou conseguir morar denovo com meus pais...
:?
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4538 Online: 12 de Maio de 2008, 21:32:06 »

Atropelado...

Interessante foi que depois que colocamos o corpo no rabecão, a dona que tinha colocado o cobertor pra tapar o corpo veio e perguntou se ela já podia pegar o cobertor de volta... com a maior naturalidade...

Putz.... Uma vez passei e vi algo parecido. O cara caiu da bicicleta e a roda traseira puff... (Não estava bêbado, pelo que vi. Foi apenas um vacilo que nunca mais será cometido.... )

Pra vc ver como uma quedinha de nada, na hora errada, resulta no fim de sua vida.... :susto:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4539 Online: 13 de Maio de 2008, 22:00:18 »
Eu lamento muito ter encontrado minha ex-ex-namorada no msn, e ter pedido para ela ligar a webcam e ficar se mostrando... Ela se mostrou na webcam, mas quando eu pedi para ela mostrar os peitos e tudo mais (por que eu disse que estava me masturbando), ela disse que era para mim terminar o serviço sozinho, por que ela tinha que sair... E foi o que eu fiz. Putz tô super sem graça, ela deve tá se achando. :(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #4540 Online: 13 de Maio de 2008, 22:12:26 »
Eu lamento muito ter encontrado minha ex-ex-namorada no msn, e ter pedido para ela ligar a webcam e ficar se mostrando... Ela se mostrou na webcam, mas quando eu pedi para ela mostrar os peitos e tudo mais (por que eu disse que estava me masturbando), ela disse que era para mim terminar o serviço sozinho, por que ela tinha que sair... E foi o que eu fiz. Putz tô super sem graça, ela deve tá se achando. :(

:o Não precisava dar taaantos detalhes... rs

E já que falou em ex... Lamento que tenham furtado o carro do meu ex no estacionamento do Extra Hipermercados ... E também lamento ter ouvido o segurança dizer que o estacionamento virou ponto de assaltos, furtos/roubos de carro e estupros...  :(
« Última modificação: 13 de Maio de 2008, 22:16:14 por Lua »
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4541 Online: 13 de Maio de 2008, 22:15:49 »
Eu fui sutil na lamentação, espero não ter chocado nenhum santo aqui. ::)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4542 Online: 14 de Maio de 2008, 07:46:08 »
Eu lamento muito ter encontrado minha ex-ex-namorada no msn,e ter pedido para ela ligar a webcam e ficar se mostrando...

eu pedi para ela mostrar os peitos e tudo mais (por que eu disse que estava me masturbando), ela disse que era para mim terminar o serviço sozinho

Ela é ex-namorada, é claro que ia sacanear  ainda mais se foi vc que terminou com ela. :lol:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4543 Online: 14 de Maio de 2008, 09:50:32 »
E foi. :|

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4544 Online: 22 de Maio de 2008, 00:34:07 »
Lamento ter de ler isto:

Comentario da final da Liga.
*"Conserteza foi um jogo digno de estrelas, todos jogaram com muita raça...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=2413168&tid=5202878100581119328&na=4

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4545 Online: 22 de Maio de 2008, 13:45:10 »
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4546 Online: 22 de Maio de 2008, 13:46:55 »
Lamento ter que editar, alinhar e analisar 726 sequências de mtDNA para escrever um pedaço da tese.

Lamento que minha bolsa esteja acabando este mês, por que senão eu pagava para alguém fazer isso para mim.

|(
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Skorpios

• Visitante
« Resposta #4547 Online: 22 de Maio de 2008, 17:25:29 »
Lamento ter que editar, alinhar e analisar 726 sequências de mtDNA para escrever um pedaço da tese.

Lamento que minha bolsa esteja acabando este mês, por que senão eu pagava para alguém fazer isso para mim.

|(

Duvido. Acho que você é CDF demais para pagar alguém. :P

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4548 Online: 22 de Maio de 2008, 18:38:19 »

Putz...lamento ter lido isso...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #4549 Online: 22 de Maio de 2008, 18:39:45 »

:o Não precisava dar taaantos detalhes... rs

E já que falou em ex... Lamento que tenham furtado o carro do meu ex no estacionamento do Extra Hipermercados ... E também lamento ter ouvido o segurança dizer que o estacionamento virou ponto de assaltos, furtos/roubos de carro e estupros...  :(

Dá para responsabilizar o mercado...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!