Lamento que as melhores coisas, acabem sempre do mesmo modo impactante, surprente e inesquecivel com o qual começaram. Nestas horas só resta dizer adeus, e fingir que não esta doendo...
Lamento ter faltado a faculdade hoje cedo.
Citação de: Fabulous em 08 de Maio de 2008, 11:04:31Lamento ter faltado a faculdade hoje cedo.Isto não é coisa pra se lamentar, rapaz.
É que fico com medo de bombar por falta.
Lamento minhas notas de 1ª prova na faculdadeCálculo e Física : 2.5Geometria Analítica: 1,0 :'(Muito triste.
Citação de: Nohai em 07 de Maio de 2008, 23:27:54Lamento que as melhores coisas, acabem sempre do mesmo modo impactante, surprente e inesquecivel com o qual começaram. Nestas horas só resta dizer adeus, e fingir que não esta doendo...Uma hora passa, menina... Por mais doloroso que possa parecer agora, vai passar... E digo por experiência própria... Basta que tenha sido impactante, surpreendente e inesquecível - é algo que você vai carregar o resto dos seus dias... As feridas sempre cicatrizam, acredite...
Você tá na segunda série pra ter pontinho?
É... vai passar. ... Esta passando... Só mais um poquinho... A quem eu quer enganar? Não esta passando... :'(Lamento tambem estar cheia de colica... E antes que venham as paidinhas, Não! Eu não estava na TPM! Eu não tenho TPM! :'(
Citação de: SnowRaptor em 08 de Maio de 2008, 17:58:27Você tá na segunda série pra ter pontinho?Os pontinhos que eu falo são os que os prof. colocam na chamada... cada aula são 4 pontos na chamada, 2 antes do intervalo e 2 depois do intervalo... quando falta eles colocam F.
Que curso é esse? Eles fazem chamada também?
Eu sempre achei que a freqüência deveria ser controlada, mas não cobrada. O aluno aparece se quiser, e depois que se vire com as provas e trabalhos.