Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499293 vezes)

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6975 Online: 29 de Novembro de 2008, 05:35:21 »
Estava relendo meus últimos posts.  Estou com um problema sério de interpretação e dificuldade em coordenar as idéias, quase ofendi um forista gratuitamente hoje.

Tenho tomado alguns remédios (antinflamatórios  e analgésicos), graças a proeza de ter virado o pé que está operado. Eles me dão sono, e mesmo assim estou dormindo apenas umas quatro horas por dia (7 às 11 da manhã).

Meus textos estão saindo estranhos (mais do que de costume) e eu não consigo deixar as frases com o sentido que imaginei.

Putz... irei ao médico segunda-feira.

Até lá, vou procurar apenas ler os tópicos.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6976 Online: 29 de Novembro de 2008, 08:29:18 »
Não vou responder um por um, mas obrigado a todos pela solidariedade... sério...

A quem gosta de probleminhas knights'n'knaves... http://www.hku.hk/cgi-bin/philodep/knight/puzzle

*Qual a pergunta cuja resposta é 42?
Qual é o resultado da soma 27 mais 15?
Mas eu quero a resposta para a vida, o universo e tudo o mais!
Já até perguntei pro Google, mas ele não indicou o raciocínio!
http://www.google.com.br/search?q=a+resposta+para+a+vida%2C+o+universo+e+tudo+o+mais&ie=utf-8&oe=utf-8

Ah, Dante, anunciante clicado. Lataria e Pintura Ctba. Mais dia, menos dia, acabo precisando ¬¬

Fabulous, a "bronca" que o Dante deu tem nexo. A gente entrou mais ou menos na mesma época, em compensação, olhe o seu número de mensagens... você deve passar mais ou menos o dobro do tempo que eu passo aqui - e olhe que já passo tempo demais!

O pior é que não tenho uma "dica" de como você pode arrumar amigos - amigos é coisa que acontece, de vez em quando. O jeito é arrumar mais conhecidos na esperança que um deles seja digno de amizade.

Estava relendo meus últimos posts.  Estou com um problema sério de interpretação e dificuldade em coordenar as idéias, quase ofendi um forista gratuitamente hoje.

Tenho tomado alguns remédios (antinflamatórios  e analgésicos), graças a proeza de ter virado o pé que está operado. Eles me dão sono, e mesmo assim estou dormindo apenas umas quatro horas por dia (7 às 11 da manhã).

Meus textos estão saindo estranhos (mais do que de costume) e eu não consigo deixar as frases com o sentido que imaginei.

Putz... irei ao médico segunda-feira.

Até lá, vou procurar apenas ler os tópicos.
Analgésico deixa a gente meio lerdo... o bom é que depois que pára de tomar, passa.
Latebra optima insania est.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6977 Online: 29 de Novembro de 2008, 09:11:10 »
Não... amigo, amigo não.

Que tal ficar menos num fórum onde você já postou 4500 mensagens e dar mais voltas por aí?

Hahahahaha...
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6978 Online: 29 de Novembro de 2008, 10:42:44 »
Lamento que minha amada mãezinha não tenha batido o carro, saido voando pelo parabrisas, e ir direto para uns fios de alta tensão...

Lamento profundamente minha amada mãezinha não ter confundido algum liquido corrosivo com limonada.

Lamento minha amadissima mãezinha não testas a trava de um revolver com o cano virado pra ela...

Lamento que minha amada mãezinha não sentir curiosidade por saber qual é a sensação de tacar gasolina pro todo o corpo e depois acender um isqueiro em contato com a pele.

Lamento ela não esquecer o gas ligado e depois tentar ascender o fogo.

Lamento ela não morrer de forma lenta e dolorosa. E nem de forma rapida e indolora.

:hmph: Por que vaso ruim não quebra? Por que ela não se taca do 15º abdar de um predio? Por que ela não me deixa em paz?
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6979 Online: 29 de Novembro de 2008, 11:33:12 »
Nossa Nohai. :o :o :o

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6980 Online: 29 de Novembro de 2008, 11:55:18 »
Obs: Estou pouco me lixando para a herança! Só quero ela morta... ou até em coma ja me conformaria.
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6981 Online: 29 de Novembro de 2008, 11:58:58 »
Que foda...

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6982 Online: 29 de Novembro de 2008, 12:04:27 »
eu odeio trabalhar no sábado  |( |( |( |( |( |( |( |(
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6983 Online: 29 de Novembro de 2008, 12:08:19 »
Deve de ter um bom motivo para ter esse ódio mortal heim.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6984 Online: 29 de Novembro de 2008, 12:09:45 »
Eu lamento desligarem a força este fim de semana lá na faculdade. tenho tanta coisa pra fazer...
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6985 Online: 29 de Novembro de 2008, 13:53:15 »
Citação de: Eremita

Ah, Dante, anunciante clicado. Lataria e Pintura Ctba. Mais dia, menos dia, acabo precisando ¬¬

Clica nos gringos que eles pagam mais.

Offline Luiz Souto

• Nível 33
  • *
  • Magia é 90% atitude
« Resposta #6986 Online: 29 de Novembro de 2008, 13:56:29 »

2
Ainda bem que este é meu último sábado de plantão fixo.
Se não queres que riam de teus argumentos , porque usas argumentos risíveis ?

A liberdade só para os que apóiam o governo,só para os membros de um partido (por mais numeroso que este seja) não é liberdade em absoluto.A liberdade é sempre e exclusivamente liberdade para quem pensa de maneira diferente. - Rosa Luxemburgo

Conheça a seção em português do Marxists Internet Archive

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6987 Online: 29 de Novembro de 2008, 13:57:01 »

Trabalha de que?

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6988 Online: 29 de Novembro de 2008, 14:03:27 »
Lamento que minha TV tenha resolvido dar defeito (o som da direita tá saindo baixinho, tipo 1/4 do volume do som da esquerda) exatamente 3 dias antes do prazo de garantia expirar (expira na segunda, e eu não vou ter tempo de arrumar uma autorizada até lá).

Lamento já ter perdido as contas de quantas coisas já comprei que estragaram exatamente 1 semana ou 1 mês após o fim da garantia. E lamento ficar ouvindo minha tia velha falar que as coisas de antigamente eram feitas pra durar e me apontar pro fogão dela todo funcionando direitinho e dizer: este fogão eu tenho desde que eu morava em Madureira, tá com mais de 20 anos de uso. |(

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6989 Online: 29 de Novembro de 2008, 15:42:49 »
eu sou podóloga, ja aproveitando que estou nesse tópico, eu lamento não saber como coloco fotos aqui....alguém me ajuda?
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #6990 Online: 29 de Novembro de 2008, 15:45:22 »
Ih, não vem não jacaré... a última vez que fui ensinar alguém a postar imagens o sujeito usou meus saberes para o mal e isso ocasionou até uma nova proibição no Fórum :D

Edit: Era brincadeirinha... é só colocar [img]http://linkdaimagem.jpg[/img], facinho :D Mas não dá pra hospedar a imagem aqui... se você quiser postar uma imagem que esteja no seu PC tem que hospedar num ImageShack da vida e depois usar o link cridado para postar a foto aqui :)
« Última modificação: 29 de Novembro de 2008, 15:50:43 por Donatella »

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6991 Online: 29 de Novembro de 2008, 15:50:13 »
na verdade até digo oque quero compartilhar com vocês, eu recebí umas fotos entituladas "bebado não tem amigo" e quase perdi o fôlego de tanto rir, pensei em posta-las aqui para todos rirem também....mas tudo bem, se mudar de idéia me explique , vai valer a pena...

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6992 Online: 29 de Novembro de 2008, 15:52:38 »
ahh , desculpe não lí até o final,`grande erro , quase sempre o final das coisas são a melhor parte...
...complicou, sou loira, não entendi nada , posso manda-las por e mail pra vc e vc posta?

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6993 Online: 29 de Novembro de 2008, 15:53:56 »
vou tentar ....

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6994 Online: 29 de Novembro de 2008, 16:06:16 »

será...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6995 Online: 29 de Novembro de 2008, 16:09:10 »

será...

Não faltou um pedaço do endereço?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6996 Online: 29 de Novembro de 2008, 16:39:19 »
Giovana, faça o seguinte:

Salve a imagem que você recebeu por e-mail em seu computador. Na pasta "Minhas Imagens" dentro de "Meus Documentos", por exemplo. Depois acesse o site http://imageshack.us/ e procure nessa página o botão "Arquivo" (ou "Browse"). Clique nesse botão e vai aparecer uma janela nova onde você deve procurar a sua imagem no diretório em que você a salvou - se você seguiu a minha sugestão, então ele estará na pasta Minhas Imagens. Clique duas vezes na imagem que você quer ou no botão abrir e depois e clique no botão "host it", dentro de um retângulo laranja no site do imageshack. Espere o site carregá-la (o nome disso é upload, que o contrário de download). Depois que isso terminar, copie o código que está dentro da caixinha de texto à esquerda da mensagem "Hotlink for forums (1)" e cole aqui. Tente fazer isso primeiro na área de testes do fórum e quando você já estiver craque, poste as suas imagens onde você quiser :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6997 Online: 29 de Novembro de 2008, 16:40:01 »
Lamento estar a mais de 24h só com internet discada. ¬¬

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6998 Online: 29 de Novembro de 2008, 17:19:03 »
Lamento que se a gente quiser um trabalho bem feito, tenhamos que fazê-lo nós mesmos. Meu grupo de laboratório é um pesadelo - entre cinco pessoas, um é inteligente, mas inventa mil desculpas para não trabalhar: é curso de francês num dia, curso de inglês no outro, e quando conseguimos um lugar em sua agenda atarefadíssima para ele se dedicar às suas obrigações, ele além de não ajudar, ainda atrapalha; outra é burra, não faz nada, vive dizendo que quer ajudar, mas na hora do vamos ver fica de braços cruzados; duas até trabalham, mas fazem corpo mole, não são tão burras quanto são preguiçosas, então não fazem nada além trivialmente óbvio, o único raciocínio que elas são capazes de formular é "Se problema, então deixar para o uiliníli". E ainda por cima uma delas é tão nojenta e antipática que nossa convivência já se tornou insuportável. Eu nem reclamo de fazer todo o trabalho intelectual, pelo contrário, eu gosto disso e também não confio em nenhum de meus colegas para pensar em meu lugar. O problema é que além do trabalho inetelectual, boa parte do trabalho braçal fica comigo também. Faço sozinho uns 70% do trabalho que deveria ser dividido entre cinco pessoas.

Esta semana fiquei estupefato. Tive a sorte de nosso grupo ter ganhado um reforço de última hora, um cara inteligente e responsável de outro grupo, que perdeu a hora do seu experimento e teve que fazê-lo com a gente e dividiu parte do ônus comigo. Fizemos todos os cálculos, tratamento de dados, tabelas e gráficos. Eu ainda escrevi a introdução explicando todos os conceitos necessários. O trabalho que ficou para as meninas foi simplesmente ler e interpretar as tabelas, para escrever a discussão e as conclusões, além de mais algumas "burocracias" do relatório. Para minha surpresa, ontem eu recebo um e-mail delas com a parte lhes coube bastante incompleta (e pessimamente redigida, aliás) e elas se justificando por não terem feito quase nada dizendo que não entenderam as contas que eu e meu colega fizemos. Isso porque elas receberam a introdução teórica do relatório pronta e explicando todos os cálculos que fizemos. Eu me pergunto é como alguém que é incapaz de ler meia dúzia de tabelas e entender um planilhinha chulé de Excel, extremamente simples, pode querer ser engenheiro. Isso em um dos melhores cursos de Engenharia Química do Brasil, imagina o que é que não está saindo das outras universidades?

E sabe o que é pior? É que eu tenho medo de perder um possível emprego para gente como elas! Isso mesmo. As empresas hoje em dia, ou pelo menos a impressão que eu tenho delas, não estão nem aí para as habilidades cognitivas dos recrutas. Se você se formou em uma universidade renomada eles já partem do pressuposto de que você sabe pensar. Aí você vai fazer uma entrevista de estágio e eles te escolhem é nas famigeradas dinâmicas de grupo, fazem joguinhos estúpidos e avaliam as habilidades sociais dos candidatos. Estão mais interessados em saber se a pessoa tem "liderança" e "iniciativa" do que em saber se elas são capazes de compreender uma tabela ou pegar um monte de pontos e fazê-los ter sentido.

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #6999 Online: 29 de Novembro de 2008, 17:52:14 »
Vim fazer coro ao Uilí, isso porque nem cheguei à faculdade...

Edit: Além disso, creio que em empregos não seja lá muito diferente...
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!