Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499291 vezes)

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6925 Online: 27 de Novembro de 2008, 18:56:18 »
Lamento que em dia de semana tenha tanta gente on line no CC no meio da tarde.Ninguém trabalha não? :D

Meu trabalho é mendigar para as pessoas dos fóruns para clicar nos anunciantes do meu site.

Voce podia colocar um espaço pra assinar quem visita.
   E no paradoxo do bebedor, qual é o enunciado?

"Existe alguém tal que, se ele bebe, então todo mundo bebe."

Ah,

Eu já tinha visto um assim, vc deve conhecer...

2 portas iguais, duas pessoas nas portas.
1 só mente, a outra só diz a verdade.
Qual a pergunta a se fazer para se descobrir a porta que voce quer?

Isto não é um paradoxo. É um Knights-and-knaves puzzle. Eu conheci pessoalmente o cara que criou o conceito destes puzzles.

Offline Memphis Belle

• Nível 20
  • *
  • O Amor vence todos os obstáculos !
« Resposta #6926 Online: 27 de Novembro de 2008, 21:07:00 »
Lamento a minha falta de tempo!Não tenho conseguido nem mesmo responder aos tópicos daqui.
Anseio logo por fériasssssss
"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele ou por sua origem, ou sua religião.
Para odiar, as pessoas precisam aprender.
E se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto.
A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
(Nelson Mandela)

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6927 Online: 27 de Novembro de 2008, 22:23:47 »
2

eu to exatamente assim Memphis...
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6928 Online: 27 de Novembro de 2008, 23:30:41 »
2

eu to exatamente assim Memphis...

Lamento descobrir hoje que minhas ferias de 20 dias planejadas já fazem 3 meses pra dezembro viraram história....

Ando tão cansado fisica e mentalmente que ontem coloquei a lazanha congelada no microondas com embalagem e tudo...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #6929 Online: 28 de Novembro de 2008, 05:58:56 »
Olha, cansei do CC.

Sério, cansei de participar dos debates por aqui, de provar que bananas não são azuis, que o Sol não é feito de pum de um gigante e que não se deve engolir o caroço da azeitona.

E entretanto, sempre aparece depois mais um, com uma afirmativa mais maluca que a outra
*Eu consigo chegar à Lua com um salto só!
*Ganhei presentes de Papai Noel!
*Um centauro me ensinou arco-e-flecha!
*Comer lasagna faz o cérebro ficar verde com bolinhas roxas!
*Consigo dar nó em pingo de água!

Parei pra pensar que, se a gente for provar pra esse tipo de gente que eles estão falando besteira, passará a vida inteira e você não vai ter provado nem um centésimo. Pois essas pérolas aparecem em tal quantidade que...concluo que a maioria das pessoas tenha algum processo em que o fluxo digestivo do intestino passa diretamente à boca - ou aos dedos - e por eles é expelido.

Então, comecei a me perguntar.
*Por que as pessoas acreditam nessas coisas?
*Por que debato com elas?
*O que às vezes sou paciente com elas a um ponto paternal, e às vezes explodo?
*Qual a pergunta cuja resposta é 42?

Exceto respostas ao meus posts mais recentes, passo agora a não debater mais no CC. Mas não achem que se livraram de mim! Ainda há a área Diversão!

Enfim, isso não é uma despedida, é uma lamentação (condizendo com o tópico mais popular do Fórum inteiro).
Latebra optima insania est.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6930 Online: 28 de Novembro de 2008, 06:03:31 »
Mais um....... he he he....... Bem-vindo ao clube dos que não dão a mínima para pessoas que acreditam no absurdo.
Até que você teve bastante paciência..... Eu desisti logo no começo....

He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6931 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:00:57 »
Sim, seja bem vindo ao grupo daqueles que postam unicamente na parte de papo furado por não terem mais saco pra outros blábláblás...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #6932 Online: 28 de Novembro de 2008, 09:50:09 »
Olha, cansei do CC.

Sério, cansei de participar dos debates por aqui, de provar que bananas não são azuis, que o Sol não é feito de pum de um gigante e que não se deve engolir o caroço da azeitona.

E entretanto, sempre aparece depois mais um, com uma afirmativa mais maluca que a outra

Parei pra pensar que, se a gente for provar pra esse tipo de gente que eles estão falando besteira, passará a vida inteira e você não vai ter provado nem um centésimo. Pois essas pérolas aparecem em tal quantidade que...concluo que a maioria das pessoas tenha algum processo em que o fluxo digestivo do intestino passa diretamente à boca - ou aos dedos - e por eles é expelido.

Exceto respostas ao meus posts mais recentes, passo agora a não debater mais no CC. Mas não achem que se livraram de mim! Ainda há a área Diversão!

Enfim, isso não é uma despedida, é uma lamentação (condizendo com o tópico mais popular do Fórum inteiro).

Você é masoquista... faz tempo que ignoro essas coisas e não debato isso... Aliás, faz alguns anos já. Pessoas que acreditam em certos absurdos precisam procurar um psiquiatra e não um fórum na internet...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fenrir

• Nível 32
  • *
  • Cave Canem
« Resposta #6933 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:04:45 »
Olha, cansei do CC.

Você é masoquista... faz tempo que ignoro essas coisas e não debato isso... Aliás, faz alguns anos já. Pessoas que acreditam em certos absurdos precisam procurar um psiquiatra e não um fórum na internet...

2

Acho que tambem estou pendendo para o tipo de atitude do Amenemes.
O melhor remedio é mesmo ignorar e desviar a atencao para temas que merecam a atencao.
"Nobody exists on purpose. Nobody belongs anywhere. Everybody's gonna die. Come watch TV" (Morty Smith)

"The universe is basically an animal. It grazes on the ordinary. It creates infinite idiots just to eat them." (Rick Sanchez)

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6934 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:10:13 »
Sim, seja bem vindo ao grupo daqueles que postam unicamente na parte de papo furado por não terem mais saco pra outros blábláblás...

2

Qual é o resultado da soma 27 mais 15?

:|
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6935 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:10:53 »
Olha, cansei do CC.

[...]

Olha só: quase três anos atrás, a quarta mensagem que eu postei aqui.
Eu, Elton Carvalho, em pleno gozo de minhas atribuiçães de usuário deste fórum de discussão, sob a alcunha de SnowRaptor, DECLARO

Art. 1

Que a participação deste usuário neste fórum se limitará às seções

I) Ceticismo
Parágrafo único: Nesta seção a participação se dará apenas em questões onde é possível um parecer científico

II) Ciência
Parágrafo Único:  O usuário reserva a si o direito de estraçalhar, destroçar, desmembrar, clonar e estraçalhar, destroçar e desmembrar todos os clones de indivíduos que venham com uma "teoria sensacional" que prova que Einstein e/ou a Mecânica quântica estão errados.

III) Notícias e mídia
Parágrafo único: Nesta seção a participação se dará apenas em questões onde é possível um parecer científico

IV) Papo Furado

V) Piadas e Brincadeiras

VI) Música, Arte e Cultura
Parágrafo único: O usuário reserva a si o direito de divulgar concertos e outros eventos de que seu coral participa.

Art. 2
Que a completa e irreparável falta de confiança deste usuário perante aquele responsável pelo software que gerencia o fórum continua em pleno vigor e não será reprimida caso seja forçada a vir à tona.

Considerações finais:

I) Este usuário não tem a menor criatividade e copiou descaradamente a idéia do usuário Gabriel dCF.

II) Este usuário abomina redação legislativa e jurídica.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Gi

• Nível 15
  • *
  • Carpe Dien
« Resposta #6936 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:30:59 »

Ah,

Eu já tinha visto um assim, vc deve conhecer...

2 portas iguais, duas pessoas nas portas.
1 só mente, a outra só diz a verdade.
Qual a pergunta a se fazer para se descobrir a porta que voce quer?
[/quote]

Isto não é um paradoxo. É um Knights-and-knaves puzzle. Eu conheci pessoalmente o cara que criou o conceito destes puzzles.
[/quote]
\

eu lamento muito não saber qual a resposta certa para essa pergunta, alguém sabe???
O único lugar onde o êxito chega antes do trabalho é no dicionário. (Vidal Sassoon)

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #6937 Online: 28 de Novembro de 2008, 10:31:54 »
Já estou nesse clube a muito tempo e nem sabia :P

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
  • Disculpen las molestias, esto es una revolución.
« Resposta #6938 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:13:18 »

[/quote]

Acho-os muito interessantes... Sabe de algum site onde encontrá-los?
   Aquiles e a Tartaruga é paradoxo?
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6939 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:14:42 »

\

eu lamento muito não saber qual a resposta certa para essa pergunta, alguém sabe???
[/quote]

Acho que a maioria sabe, vou deixar um pouco aí e depois dou a resposta!
“Ante a imagem de Augusto César Sandino e Ernesto Che Guevara, ante a recordação dos heróis e mártires da Nicarágua, da América Latina e de toda a humanidade, ante a história, coloco minha mão sobre a bandeira vermelha e negra, o que significa Pátria Livre ou Morrer."

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6940 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:15:42 »
Lordakner, toma cuidado com seus quotes, não tou entendendo nada.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6941 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:21:07 »

Sempre me embanano com isso snow, eu sou podre em informática mesmo... Não é sacanagem!

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6942 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:21:32 »
Esse deu certo! O de cima!

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6943 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:22:52 »

Sempre me embanano com isso snow, eu sou podre em informática mesmo... Não é sacanagem!

Vá treinar na área de testes... ela tá lá pra isso...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6944 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:31:29 »

Depois de quase mil e oitocentas postagens? prefiro assumir minha burrice e contar com a boa vonatde dos foristas.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6945 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:33:26 »

Depois de quase mil e oitocentas postagens? prefiro assumir minha burrice e contar com a boa vonatde dos foristas.

Dica 1: não tente alterar as citações, como só citar uma ou um trecho.
Dica 2: só começe a digitar depois do ultimo [/quote]

:ok:
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6946 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:34:26 »

A boa vontade dos foristas diz: Vá treinar na área de testes... |(

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6947 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:37:34 »
[quote]O que o cara postou aqui[/quote]
Esculacho o cara aqui.

E assim por diante. Ou...

[quote author=Nome do cara aqui]O que o cara postou aqui[/quote]
Esculacho o cara aqui.

Recomendo ficar treinando no "pré-visualizar" mesmo.

Lamento que em dia de semana tenha tanta gente on line no CC no meio da tarde.Ninguém trabalha não? :D

Meu trabalho é mendigar para as pessoas dos fóruns para clicar nos anunciantes do meu site.
Pronto... Já cliquei num nevada atomotive, o mundo do futuro e sei lá mais o quê...  :hihi:
« Última modificação: 28 de Novembro de 2008, 12:43:14 por Mussain! »

Offline Lordakner

• Nível 33
  • *
« Resposta #6948 Online: 28 de Novembro de 2008, 12:45:37 »

Tem uma area pra treinar lógica e bom senso? :?
   Isso me desgasta mais! :o

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6949 Online: 28 de Novembro de 2008, 13:02:10 »

Tem uma area pra treinar lógica e bom senso? :?

Se tivesse, talvez não teríamos que ter criado um tópico com regras pra foto-postagens...

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!