Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499289 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #6875 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:27:13 »
Porque ninguém usa a porcaria do botão de denunciar. Eu trabalho, faço faculdade, tenho que assistir julgamentos, fazer estágio e ainda achar tempo pra sair, me divertir, praticar esportes.

Da mesma forma, os demais moderadores têm uma vida social e não podem ficar abrindo tópico por tópico, ler 90 mensagem que foram postadas em um intervalo de 2 horas e ver o que é passível de cartão. Se o forista não denuncia, passa como se ele não tivesse se ofendido e se o que rolou não foi uma infração direta às regras do fórum, não vai ter manifestação da moderação.

Se dois foristas brincam constantemente um com o outro de maneira mais íntima, chamando um ao outro de viado e os dois estão ok com isso, a moderação só intervém se eles começarem a baixar o nível na brincadeira, mas não punindo um por ofender ao outro. Por isso meus constantes avisos sobre saber como e com quem se brinca.
Que a chance de punição cresce com a denúncia já percebi. O problema é que não dá pra isolar uma mensagem em certos tópicos, e dizer que só se viu o que um fez......

Offline Eleitor de Mário Oliveira

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6876 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:29:57 »
Diálogo entre atendente de Telemarketing e eu, a 5 minutos atrás:

-Por favor, o sr. Dante Cardoso Pinto de Almeida.
-Sou eu.
-Queriamos falar sobre o cartão American Express, o qual bláblábláblá... que oferece inclusive bláblábláblá... Sr. Dante, qual a sua profissão?
-Nenhuma.
-O sr. exerce alguma atividade remunerada?
-Não.
-Passar bem, sr. Dante. Obrigada pela atenção.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6877 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:31:03 »
A propósito, se as pessoas clicassem com mais freqüencia nos anunciantes do meu site, eu poderia dizer que tenho uma atividade remunerada.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6878 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:31:56 »
Se não se incomodarem, darei uma opinião:

Essa coisa já está indo longe demais e deveria parar por aqui.

Quando aconteceu aquele caso do Betinho, todo mundo já sabia que as vezes ele escrevia algo com intenção de provocar mesmo, então na época a coisa cresceu até que  meia dúzia de foristas se afastaram  e ele continuou por aqui apesar de ter iniciado a coisa.

Agora houve um atrito entre a Nina e o Jus e sem querer dar palpite sobre quem foi ou não culpado , acho que isso é assunto entre os dois a a moderação.

Acho que se  deveria parar por aqui e colocar uma pedra sobre o assunto antes que mais um monte de gente acabe se ofendendo.

Certo ou errado, cartão deve ser assunto discutido apenas entre a moderação e as partes envolvidas.

É assim que penso.

« Última modificação: 26 de Novembro de 2008, 22:31:12 por Arcanjo Lúcifer »

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6879 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:35:07 »
Certo ou errado, cartão deve ser assunto discutido apenas entre a moderação e as partes envolvidas.

É assim que penso.

2

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6880 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:37:02 »

É assim que penso.

2
3 e ficar questionando o porque a Fabi não levou cartão amarelo aqui por uma coisa que ela disse lá no RéV há 1 ano e meio atrás...quando o RéV nem tinha mudado o Layout.... não vai resolver nada...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6881 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:41:00 »
Tá, foi só um péssimo exemplo...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6882 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:47:04 »

É assim que penso.

2
3 e ficar questionando o porque a Fabi não levou cartão amarelo aqui por uma coisa que ela disse lá no RéV há 1 ano e meio atrás...quando o RéV nem tinha mudado o Layout.... não vai resolver nada...

Pois é.

Eu tb já dei meus motivos para receber cartão e sei bem que as vezes acabo passando da linha e generalizando  em algumas coisas.

Um monte de foristas poderia agora reclamar que o Lúcifer  odeia petistas e as vezes escreve o que não deve.

Se formos voltar no tempo  para verificar cada coisa que cada forista já escreveu  e que poderiam ser motivo para cartão seria  melhor acabar com o CC.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6883 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:48:59 »
"Reclamar" que odeia petista?

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6884 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:53:14 »
"Reclamar" que odeia petista?

Existem eleitores do PT aqui no CC, qualquer um deles poderia reclamar do que escrevi dezenas de vezes.

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6885 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:54:42 »
Mas é uma conta que não bate, é -10 +1000... :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6886 Online: 26 de Novembro de 2008, 19:58:17 »
Uma reclamação seria suficiente.

É que de um modo geral me relaciono bem com o pessoal daqui apesar de saberem o que penso.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #6887 Online: 26 de Novembro de 2008, 20:38:19 »
Mas o que o LD disse, ILF, é que caso a moderação queira ela até PODE fazer isto, já que é ela quem paga pelo nosso acesso a este fórum. Então se eles quisessem excluir todos os flamenguistas e os gaúchos de uma hora pra outra eles teriam todo o direito. Não discuto, concordo com isso, tanto que postei:
Mas como disse o Night em algum ponto da mensagem supra-citada: esta é uma propriedade privada e que não tem obrigação legal de ser coerente em suas normas e práticas. Fica nela quem está, por qualquer motivo (por ter menos coisas legais para fazer durante o dia ou por ter "estômago um pouquinho mais forte"do que o normal ou por ter maior tendência à dependência mórbida do uso de fóruns de internet...), disposto a aceitar tudo o que se entenda por incoerência.
Só não dá pra dizer que se o fórum adotasse tal postura, de excluir flamenguistas ou gaúchos, ele estaria sendo coerente com a proposta anunciada por ele mesmo. É só esta a questão... Dantas. :| Tudo bem, eu posso até ser punido sumariamente por dizê-lo, não discuti em nenhum momento que os donos do Fórum têm todo o direito de me banirem ou banirem a qualquer um a hora que bem entenderem pelo motivo que julgarem adequado ou mesmo sem motivo nenhum... só não é coerente com a propaganda feita.

Eu nem devia insistir no assunto, Donatello... mas acho estranho reclamarem de falta de coerência quando ela quase sempre acaba acontecendo no sentido de aumentar a liberdade dos foristas.  Não acho isso muito justo com a moderação.  Se ela tivesse insistido desde o início em cobrar seriedade na discussão dos tópicos do Erivelton, com certeza haveria reclamações.  Agora que a coisa se consolidou e ela foi obrigada a intervir, corre o risco de ser chamada de "incoerente" por não ter agido antes... assim não dá.

Acho que muito poucos aqui tem moral para questionar a coerência da moderação - de qualquer moderação, diga-se - e, acima de tudo, acho que não é algo que caiba a quem não está no conselho, de qualquer forma.  Por que alguns se investem desse poder e insistem em usá-lo indevidamente, isso eu não sei.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6888 Online: 26 de Novembro de 2008, 21:39:57 »
A propósito, se as pessoas clicassem com mais freqüencia nos anunciantes do meu site, eu poderia dizer que tenho uma atividade remunerada.

:) Já cliquei hoje Dantezinho.

:P E quanto a demais discussão do tópico, entrem na campanha da minha assinatura.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6889 Online: 26 de Novembro de 2008, 21:57:56 »
Puxa, pessoal, valeu! Hoje eu ganhei mais de dois dólares. Acho que vou lembrá-los todo dia de que eu tenho um site e que ganho $$$$ quando clicam em um anunciante meu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #6890 Online: 26 de Novembro de 2008, 22:41:08 »
Clica aqui que nóis clica lá...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

• Nível 37
  • *
    • Lattes
« Resposta #6891 Online: 26 de Novembro de 2008, 22:50:01 »
Clica aqui que nóis clica lá...

Fechado.

(Eu sempre clico aqui, a propósito).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #6892 Online: 26 de Novembro de 2008, 23:14:38 »

É assim que penso.

2

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #6893 Online: 27 de Novembro de 2008, 00:42:32 »

É assim que penso.

2

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:
:sorry: mas é verdade ué...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #6894 Online: 27 de Novembro de 2008, 06:59:17 »
mas acho estranho reclamarem de falta de coerência quando ela quase sempre acaba acontecendo no sentido de aumentar a liberdade dos foristas.
É, acho que não tenho muito o que falar sobre isso......

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6895 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:42:03 »
Lamento estar etediada, com calor, tentada a fazer algo sordido... Lamento não estar conseguindo me concentrar... Este dia promete piorar!
Era uma vez um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6896 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:42:47 »
 :chorao: Lamento ter prova de economia hoje e não querer estudar.

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6897 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:44:27 »
:chorao: Lamento ter prova de economia hoje e não querer estudar.

Bem lembrado... Lamento ter acomuladas 9 provas de segunda chamada para um unico dia!

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #6898 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:47:18 »
 :o Como?

Offline Nohai

• Nível 29
  • *
  • Estudante.
« Resposta #6899 Online: 27 de Novembro de 2008, 14:50:12 »
:o Como?

Eu estive ocupada morrendo... E perdi muita prova...

E o que vem a ser pior, não estou encontrando meus atestados medicos... E tenho que entregar amanhã com o requirimento... Se não encontrar, estarei pagando muy caro por isso.

|(

Edit: Lamento meu melhor amigo, um diabetico, estar internado no hospital... :merda:!!!
« Última modificação: 27 de Novembro de 2008, 14:54:36 por Nohai »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!