Andei pensando no que disse antes.
Na verdade minha situação não chega a estar ruim. Meu serviço está tranqüilo, estou me cuidando, tenho todo o material de que preciso pra minha monografia, e estou tranqüilo com meus amigos e minha família. Minha mãe até comprou um carro novo mês passado, além de um notebook pra mim em novembro.
Provavelmente não estou acostumado a situações boas, já que estou perto de resolver toda a minha vida esse semestre e nunca levei muito a sério que isso pudesse acontecer. Sempre me preparei pra enfrentar as coisas de acordo com o pior que pudesse me atingir, e agora preciso encarar as coisas de outra maneira.
Não faz mais muito sentido encarar tudo como um pessimista. Eu sei muito bem o que eu quero em relação ao meu futuro, tanto profissional quanto pessoal, e sei que tenho tudo que preciso pra chegar lá. Conheço pessoas maravilhosas, tenho alguns dos melhores amigos que alguém poderia ter, e minha família está me dando todo o apoio de que preciso.
Parece idiota, mas ser otimista é o mais sensato no momento. Vai dar tudo certo.