Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499346 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8300 Online: 13 de Janeiro de 2009, 14:09:09 »
 :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8301 Online: 13 de Janeiro de 2009, 14:49:57 »
Que maldade com os cachorros... :|
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #8302 Online: 13 de Janeiro de 2009, 20:04:39 »
Não vou perder tempo pensando no futuro porque o futuro sempre me deixou na mão. Eu vou fazer o que tenho que fazer da minha vida e quando o futuro chegar eu cuido dele. Esse vai ser um longo semestre e tem muita coisa pra acontecer nele.

Sim, hoje estou num daqueles dias em que estou incomodado com tudo, porque me peguei pensando em coisas que não tenho condições de fazer agora. Não quero pensar no que vai acontecer, oportunidades vêm e vão, e a única coisa da qual tenho controle é de mim mesmo.

Vou cuidar da minha vida antes de fazer qualquer coisa importante. Se até lá eu ainda puder conseguir o que quero, tudo bem. Senão, paciência.

Essa foi minha reclamação filosófica do dia. E estou desabafando isso porque apesar de eu estar querendo ser feliz e tratar todo mundo bem, preciso me fechar um pouco e cuidar das minhas coisas pra ter base pra fazer os outros felizes. E estou falando tanto de família e relacionamentos quanto dos meus amigos com quem não estou tendo condições de fazer nada ultimamente.

As coisas estão melhorando, mas ainda não estou livre. É triste não contar com o futuro, mas vai ser o que tiver que ser.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8303 Online: 14 de Janeiro de 2009, 08:03:27 »
O futuro não existe :)

Não se preocupar com ele até ele chegar é melhor coisa que alguém pode fazer.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8304 Online: 14 de Janeiro de 2009, 08:13:37 »
O futuro não existe :)

Não se preocupar com ele até ele chegar é melhor coisa que alguém pode fazer.

Ahan... vai nessa... ::)
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8305 Online: 14 de Janeiro de 2009, 08:21:16 »
Mas é verdade... o futuro nunca é como você imagina e quanto mais distante nós estivermos dele mais delirante vai ser esse futuro (também não digo que é melhor esperar a bala sair da arma pra tentar desviar....)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8306 Online: 14 de Janeiro de 2009, 10:14:13 »
O futuro existe, só que o nosso "grau" de controle sobre ele é limitado!!! Afinal a vida é uma caixinha de surpresas!!! ::)
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #8307 Online: 14 de Janeiro de 2009, 10:24:43 »
Lamento ter esquecido o carregador e fones de ouvido do meu iPod...

Além da bateria estar no fim...

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8308 Online: 14 de Janeiro de 2009, 10:42:31 »
O futuro existe, só que o nosso "grau" de controle sobre ele é limitado!!! Afinal a vida é uma caixinha de surpresas!!! ::)

O futuro não existe [como imaginamos, nunca].

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8309 Online: 14 de Janeiro de 2009, 10:45:02 »

...Uma forma de ver...

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8310 Online: 14 de Janeiro de 2009, 10:47:45 »

Ao pé da letra? Concordo, o futuro não é EXATAMENTE, nos mínimos detalhes, como imaginamos.

Mas é possível sim ter um grau de acerto, alto até, em relação ao planejamento futuro.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8311 Online: 14 de Janeiro de 2009, 11:16:01 »
Sim.. é possível acertar o quadro, mas relevância e beleza das coisas está contida na suavidade dos traços e na delicadeza dos detalhes :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8312 Online: 14 de Janeiro de 2009, 11:29:39 »
Isso pra mim é uma coisa boa, essa imprevisibilidade...seria muito chato se a vida não tivesse mais surpresas!!

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8313 Online: 14 de Janeiro de 2009, 11:50:44 »
Concordo, Contini

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8314 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:03:03 »
Sim.. é possível acertar o quadro, mas relevância e beleza das coisas está contida na suavidade dos traços e na delicadeza dos detalhes :)

Para alguns sim, para outros não, mas é sua visão de mundo, eu respeito, e concordamos em discordar, ok?

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8315 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:14:14 »

Para alguns sim, para outros não, mas é sua visão de mundo, eu respeito, e concordamos em discordar, ok?

Não... se eu concordar será a terceira vez nessa semana e se isso acontecer eu vou começar a ficar preocupado =/

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8316 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:16:53 »
Só por não "dar o braço a torcer"....? Putz.... Ta mal....

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8317 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:18:55 »

Não... se eu concordar será a terceira vez nessa semana e se isso acontecer eu vou começar a ficar preocupado =/

:histeria:

É tarde, o processo de conversão ao capitalismo & liberalismo político já começou. Resistir é inútil. :D

Donald Kendall

Offline Renato T

• Nível 37
  • *
« Resposta #8318 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:22:11 »
Fica ligeiro... quem acabou concordando comigo foi você... Logo, logo você ta andando por ai vestido de vermelho e dizendo camarada :)

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #8319 Online: 14 de Janeiro de 2009, 12:22:46 »
Fica ligeiro... quem acabou concordando comigo foi você... Logo, logo você ta andando por ai vestido de vermelho e dizendo camarada :)

Ha ha ha ha. 9 dias depois de Gezuis!!!(is! is! is!) voltar eu faço isso.

Donald Kendall

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #8320 Online: 14 de Janeiro de 2009, 13:38:44 »
Lamento estar com uma unha encravada (ou algo bem parecido com isso, visto que a "carne" do dedão perto da unha está beeeem inflamada). Consequentemente estou mancando e a cada passo que eu dou lembro da minha unha.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8321 Online: 14 de Janeiro de 2009, 15:01:07 »
Meu computador estragou... que legal...  |( quero comprar um notebook...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Cezar

• Nível 07
  • *
    • A Ratione
« Resposta #8322 Online: 14 de Janeiro de 2009, 16:15:03 »
E eu que fui pro ensaio ontem sem a fonte do meu....burrice viu....
- "Non ducor, duco"

- "É importante aprender a não se aborrecer com opiniões diferentes das suas, mas dispor-se a trabalhar para entender como elas surgiram. Se depois de entendê-las ainda lhe parecerem falsas, então poderá combatê-las com mais eficiência do que se você tivesse se mantido simplesmente chocado." (Bertrand Russel)

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8323 Online: 14 de Janeiro de 2009, 16:51:15 »
Lamento estar com uma unha encravada (ou algo bem parecido com isso, visto que a "carne" do dedão perto da unha está beeeem inflamada). Consequentemente estou mancando e a cada passo que eu dou lembro da minha unha.

Vai doer quando alguém pisar no seu pé. Hahahaha... :lol:

Eu também já tive, durante muito tempo... o segredo é não futricar muito para chegar na carne e passar rifocina... melhora um bucado... depois vai num podóloga que ela resolve... ou pedicure, sei lá... kkkkkk...

É só cortar a unha reta, sem dar aquela voltinha nas berada que ela nasce para fora.

:ok:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8324 Online: 14 de Janeiro de 2009, 18:53:11 »
Lamento estar ouvindo música clássica e morrendo de vontade de voltar a ter aulas de piano. :(
Gostava tanto... Não vejo a hora desse ano acabar...
vanitas vanitatum omnia vanitas

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Esse acervo é secreto

Digite a senha correta ou caia fora daqui!

x