Não vou perder tempo pensando no futuro porque o futuro sempre me deixou na mão. Eu vou fazer o que tenho que fazer da minha vida e quando o futuro chegar eu cuido dele. Esse vai ser um longo semestre e tem muita coisa pra acontecer nele.
Sim, hoje estou num daqueles dias em que estou incomodado com tudo, porque me peguei pensando em coisas que não tenho condições de fazer agora. Não quero pensar no que vai acontecer, oportunidades vêm e vão, e a única coisa da qual tenho controle é de mim mesmo.
Vou cuidar da minha vida antes de fazer qualquer coisa importante. Se até lá eu ainda puder conseguir o que quero, tudo bem. Senão, paciência.
Essa foi minha reclamação filosófica do dia. E estou desabafando isso porque apesar de eu estar querendo ser feliz e tratar todo mundo bem, preciso me fechar um pouco e cuidar das minhas coisas pra ter base pra fazer os outros felizes. E estou falando tanto de família e relacionamentos quanto dos meus amigos com quem não estou tendo condições de fazer nada ultimamente.
As coisas estão melhorando, mas ainda não estou livre. É triste não contar com o futuro, mas vai ser o que tiver que ser.