Acho que estou ficando gripado... Espirrando, com dores musculares, garganta mei inflamada

Espero que não seja dengue!

A boa notícia é que já falei com meu orientador e vou passar o resto do dia em casa, procrastinando a continuação de meu relatório (e morgando no CC.)
A outra má notícia é que o restaurante universitário está fechado por causa de reformas e até Março vou ter que dar um outro jeito de almoçar.
A notícia neutra é que hoje eu resolvi preparar meu próprio almoço, afinal, comer marmitex todo dia fica caro. O cardápio de hoje (e provavelmente de amanhã também) é ervilha (congelada) com farofa (pronta), brócolis (congelado), nhoque (semi-pronto) com ketchup e filé de sardinha na chapa com molho shoyu e de alho (pronto).
A boa notícia que inclui um certo dispêndio de dinheiro não planejado (o que é também uma má subnotícia) é que eu comprei o DVD Alien - O Oitavo Passageiro daquela coleção da cinemateca Veja (e eu sou fão da série Alien!)
A constatação (que não chega a ser uma notícia e que não é necessariamente nem boa e nem má) é que eu uso parênteses demais.