Meu dia hoje foi F*...
O dia começou comigo tendo que acordar bem antes do horário normal, então peguei uma Kombi de outra marcenaria para carregar uns materiais deles mesmos e a coisa parou na rua depois de andar 50 metros, então estacionei na rua que é uma descida forte e fui a pé até a marcenaria falar com o dono.
Quando voltei até o carro descobrimos depois de meia hora que era um problema simples na fiação elétrica mas o carro carregado desceu uns centímetros e caiu numa valeta de uns 30 cms de profundidade ficando atolada em pleno asfalto de São Paulo.
Desatolamos a merda, fiz o que devia ter feito com mais de duas horas de atraso e depois de devolver a Kombi fui até uma agência Bradesco pegar 3 horas de fila porque o atendimento estava um caos e lotado tb, o banco foi assaltado na sexta-feira e as portas de vidro ainda estavam cheias de furos de bala.
Pelo menos nisso dei sorte, eu não tive tempo de ir ao banco na sexta feira quando houve o assalto...
Saí do banco e já tinha outro compromisso,peguei mais três horas de fila e voltei para casa para saber que o carro do meu pai estava quebrado e teria de ser usado amanhã bem cedo, então consertei o carro em mais duas horas de serviço porque já eram 5:30 da tarde e não tinha tempo de mandar alguém arrumar amanhã...
Foi a segunda-feira mais FDP* que tive na vida.