Autor Tópico: Muro das Lamentações do CC  (Lida 1499359 vezes)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
Re: Muro das Lamentações do CC
« Resposta #8625 Online: 20 de Janeiro de 2009, 15:40:01 »
Mas deve estar vendo as coisas para mudar para Campinas... A Unicamp segunda fase já foi, não?
(Vou ler meus livrinhos...até mais)
vanitas vanitatum omnia vanitas

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8626 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:15:40 »
Lamento ter um mês de férias, sem nada para fazer! :(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8627 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:17:25 »
Lamento ter um mês de férias, sem nada para fazer! :(

:hein:

As pessoas nunca sabem o que querem... :|
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8628 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:19:06 »
E desde quando adolescentes de 16, ops, 15 anos sabem o que querem??
:(
Ó idade, ó vida, ó dor!

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8629 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:28:03 »
Ó idade, ó vida, ó dor!

Eu iria utilizar a expressão 'adolescentes', mas nunca se sabe qual será a reação de um adolescente quando dizemos que adolescentes nunca sabem o que querem... ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8630 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:32:00 »
Ó idade, ó vida, ó dor!

Eu iria utilizar a expressão 'adolescentes', mas nunca se sabe qual será a reação de um adolescente quando dizemos que adolescentes nunca sabem o que querem... ::)

Mas eu estou assim mesmo...
Estou quase enlouquecendo! :chorao:
Não tenho com quem sair, não tô com tanta vontade assim de ler, não estou disposta a viajar até a minha cidade (8 horas de viagem) só para sair algumas vezes por semana e perder as coisas que tenho aqui em Curitiba, e as pessoas com quem eu REALMENTE quero sair NÃO RESPONDEM A DROGA DO MEU SCRAP HÁ CINCO DIAS!!! :hmph:
Vou enlouquecer antes mesmo do terceirão começar!
 :'(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8631 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:37:20 »
Mas eu estou assim mesmo...
Estou quase enlouquecendo! :chorao:
Não tenho com quem sair, não tô com tanta vontade assim de ler, não estou disposta a viajar até a minha cidade (8 horas de viagem) só para sair algumas vezes por semana e perder as coisas que tenho aqui em Curitiba, e as pessoas com quem eu REALMENTE quero sair NÃO RESPONDEM A DROGA DO MEU SCRAP HÁ CINCO DIAS!!! :hmph:
Vou enlouquecer antes mesmo do terceirão começar!
 :'(

:hihi:

Você supera... :P

Possivelmente, esse é só um estado de espírito e logo você encontra ânimo para fazer o que gosta e companhia legal para poder se divertir... E porque, ao invés de mandar scrap, você não liga para o povo?  :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8632 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:40:42 »

:hihi:

Você supera... :P

Possivelmente, esse é só um estado de espírito e logo você encontra ânimo para fazer o que gosta e companhia legal para poder se divertir... E porque, ao invés de mandar scrap, você não liga para o povo?  :P

Porque o "povo" é tímido, só nos vimos no colégio e deve passar o dia inteiro tocando Bach no violão! <_<
Poxa, quando eu acho alguém que gosta das mesmas coisas que eu, a pessoa tem que ser megatímida e entrar na internet 1 vez por ano e responder scraps com duas palavras??
Queria tanto ter amigos com os mesmos gostos e que tocassem instrumentos... :(

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8633 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:52:21 »
Porque o "povo" é tímido, só nos vimos no colégio e deve passar o dia inteiro tocando Bach no violão! <_<
Poxa, quando eu acho alguém que gosta das mesmas coisas que eu, a pessoa tem que ser megatímida e entrar na internet 1 vez por ano e responder scraps com duas palavras??

Você pode apelar para aqueles que gostam de muitas coisas que você também gosta - e apesar de não gostarem de tudo que você gosta, tem um nível de conversa legal...
E quanto ao seu desejo de ter amigos com os mesmos gostos que você, eu entendo perfeitamente... Na sua idade eu morava em uma cidade no interior da Bahia e tinha pouca ou nenhuma afinidade com a maioria dos meus amigos... Sem contar que não tinha internet e nem CC pra ajudar a passar o tempo... :P

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8634 Online: 20 de Janeiro de 2009, 20:54:13 »
Você pode apelar para aqueles que gostam de muitas coisas que você também gosta - e apesar de não gostarem de tudo que você gosta, tem um nível de conversa legal...

Não há. Simplesmente não há. :(

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8635 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:27:09 »
Eu também queria aprender a tocar algum instrumento. Ó vida, ó azar. :P

Flávia, pessoa tímida é um porre de se aproximar. :umm:

Pra chegar perto tem que chegar meio na lata mesmo!

Nada de scrap. Scrap só é bom para mandar javascript malicioso. ::)

Liga ou bate na porta do infeliz e manda um "Oi, eu sou a Flávia e estou a fim de passar um tempo com você. Tudo bem, amigo?" :P

Quero ver o cara continuar tímido... :twisted:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8636 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:33:44 »
E quanto ao seu desejo de ter amigos com os mesmos gostos que você, eu entendo perfeitamente... Na sua idade eu morava em uma cidade no interior da Bahia e tinha pouca ou nenhuma afinidade com a maioria dos meus amigos... Sem contar que não tinha internet e nem CC pra ajudar a passar o tempo... :P

Nós nerds somos uma nação injustiçada... :(

Nos meus tempos de colégio os recheios eram horário obrigatório para eu visitar a biblioteca da escola enquanto o resto do pessoal formavam grupinhos, comiam merenda, fumavam cigarro, tomavam tubão... ::)

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8637 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:44:53 »
Eu sou da opinião que só sair com pessoas que tem o mesmo gosto que a gente não é tão legal....... Como vamos aprender coisas novas, pontos de vista diferentes?Diversidade é legal........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8638 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:47:00 »
Eu sou da opinião que só sair com pessoas que tem o mesmo gosto que a gente não é tão legal....... Como vamos aprender coisas novas, pontos de vista diferentes?Diversidade é legal........

Claro, até comunistas e fascistas já convivem bem na internet. :biglol:

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8639 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:49:57 »

Pode até ser, mas não conheço muitas pessoas diferentes interessantes.
A verdade é que estou reclamando de barriga cheia.
Tô com 6 livros novinhos para ler, e estou sem a mínima vontade...
Aliás, não to com vontade de nada. Se pudesse dormir até minhas aulas começarem, seria ótimo.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8640 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:54:18 »

Pode até ser, mas não conheço muitas pessoas diferentes interessantes.
A verdade é que estou reclamando de barriga cheia.
Tô com 6 livros novinhos para ler, e estou sem a mínima vontade...
Aliás, não to com vontade de nada. Se pudesse dormir até minhas aulas começarem, seria ótimo.

Então faça novos amigos, a internet ta ai, procure em comunidades do Orkut, MySpace.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8641 Online: 20 de Janeiro de 2009, 21:57:07 »
Mas eu não to com vontade de fazer amigos. Sei lá, não to com vontade de fazer algo por mais legal que possa ser.
Hoje, pelo menos, estou socialmente/intelectualmente morta.  :down:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8642 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:10:21 »
Então faça novos amigos, a internet ta ai, procure em comunidades do Orkut, MySpace.......

É uma cilada, Bino!!!

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8643 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:16:00 »
Mas eu não to com vontade de fazer amigos. Sei lá, não to com vontade de fazer algo por mais legal que possa ser.
Hoje, pelo menos, estou socialmente/intelectualmente morta.  :down:

Irmã Flávia!!! Eu, com a autoridade espiritual revestida em mim por Nosso Senhor Jesus Cristo por intermédio do bispo Edir Macedo, posso te dizer que a sua depressão é fruto do seu estilo de vida ateísta!!!

Irmã, a sua vontade de não fazer nada devesse ao fato de você não reconhecer a necessidade espiritual dentro do seu coração!!! Tal negação é movida pela descrença do seu pseudo-ceticismo!!!

Agora a única solução é você reconhecer que seu espírito precisa de alimento espiritual para se manter feliz assim como a brasa precisa do braseiro para não se apagar!!!

Amanhã, visite a Catedral da Fé em qualquer horário e peça para falar como Pastor Jean!!! Eu faço questão de te abençoar em o Nome de Jesus para acabar com a sua tristeza!!!

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8644 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:16:20 »
Lamento não morar em Curitiba.  ::)

Ok, parei agora. :D

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8645 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:28:37 »
Obrigada pelo apoio gente! hahahaha :D
Tô é precisando de uma bela barra de chocolate ao leite... :|

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #8646 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:48:35 »
Concordo que misturar gente de opiniões diferentes seja interessante e até importante. O que eu acho difícil é achar gente com opinião.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #8647 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:49:22 »

Penso o mesmo, Barata. :ok:

Mas confesso que é meio complicado tentar aprender alguma coisa nova com amigos pagodeiros, axezeiros e afins (mas acho que não tem desses perto da Flávia...) Não é preconceito, gente... É complicado mesmo... ::)

Offline Flavia

• Nível 34
  • *
« Resposta #8648 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:53:29 »

Mas confesso que é meio complicado tentar aprender alguma coisa nova com amigos pagodeiros, axezeiros e afins (mas acho que não tem desses perto da Flávia...) Não é preconceito, gente... É complicado mesmo... ::)

É difícil também SÓ conviver com gente diferente. Poxa, é muito triste não ter com quem conversar sobre o que se gosta.
As vezes vemos algo que nos fascina, mas quando mostramos aos amigos eles não gostam.
Você acaba preferindo ficar em casa a sair só com eles... Digo por experiência. Ano passado vim para Curitiba e tive duas opções:
1)Ficar amiga de qualquer um na sala, pessoas extremamente desinteressantes e nada em comum (não interpretem como arrogância)
2)Conviver com essas pessoas de um jeito amistoso e passar o resto do tempo sozinha.

Optei pela segunda opção e não me arrependo.
Solidão não é algo ruim para quem sabe lidar com ela, e isso eu sei bem.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #8649 Online: 20 de Janeiro de 2009, 22:55:57 »

É difícil também SÓ conviver com gente diferente. Poxa, é muito triste não ter com quem conversar sobre o que se gosta.
As vezes vemos algo que nos fascina, mas quando mostramos aos amigos eles não gostam.
Você acaba preferindo ficar em casa a sair só com eles... Digo por experiência. Ano passado vim para Curitiba e tive duas opções:
1)Ficar amiga de qualquer um na sala, pessoas extremamente desinteressantes e nada em comum (não interpretem como arrogância)
2)Conviver com essas pessoas de um jeito amistoso e passar o resto do tempo sozinha.

Optei pela segunda opção e não me arrependo.
Solidão não é algo ruim para quem sabe lidar com ela, e isso eu sei bem.

2 :(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!