Lamento a Guartelá ter feito um "cruz" no meu coturno...Faz 1 mês que enviei pra ressola e até hoje não me devolveram. Nem mandaram um e-mail informando sobre como está a ressola...
Citação de: Diego em 02 de Fevereiro de 2009, 09:51:13Não é mais fácil comprar um novo?Novo: R$400,00Ressola: R$100,00Não...
Não é mais fácil comprar um novo?
o Yaris faz umas 37 milhas por galão mas é igual uma latinha de refrigerante vazia. Oh carro ruim pra neve. Hmph!
Você podia pelo menos usar unidades de gente
Citaro Yaris faz umas 37 milhas por galão mas é igual uma latinha de refrigerante vazia. Oh carro ruim pra neve. Hmph!Não parece ser um carro ruim, 37 milhas dá uns 60 km?Então um galão dando 3,6 litros daria uma média de 16 por litro, estou certo?Para um carro sedã de quatro portas é uma média ótima.
Pra que a fábrica ia roubar meu coturno velho e fedido?
Citação de: Diegojaf em 02 de Fevereiro de 2009, 18:42:16Pra que a fábrica ia roubar meu coturno velho e fedido? A fábrica não, algum pilantra que trabalha lá Falando sério, pode ser que tenham jogado em um depósito, perdido a ordem de serviço e nem lembrem que está lá.Se não pegar no pé dos caras vai esperar décadas pelo retorno.
Ei, Di, corre aqui, é sua chance de se vingar da piada da cobra, o Jaf vai dar o cuturno pro primo dele do interior!
Citação de: SnowRaptor em 02 de Fevereiro de 2009, 16:33:21Você podia pelo menos usar unidades de gente taí outra coisa pra lamentar é essa merda de Fahrenheit, o mundo todo usa célsius menos alguns países de linguá inglesa, a unica vantagem do Fahrenheit é que te da uma idéia boa de que tipo de roupas vc deve usar, eu não vou tentar explicar isso aqui pq sempre que tento explicar o povo não intende , agora ta fazendo 43°F o gelo a derretendo, amanhã vai nevar mais e vai fazer 27°F ai a água vai congelar e vai começar a palhaçada tudo de novo.
Nahhh... você quer entrar no nosso clubinho, pode admitir...
Citação de: biscoito1r em 02 de Fevereiro de 2009, 18:43:28Citação de: SnowRaptor em 02 de Fevereiro de 2009, 16:33:21Você podia pelo menos usar unidades de gente taí outra coisa pra lamentar é essa merda de Fahrenheit, o mundo todo usa célsius menos alguns países de linguá inglesa, a unica vantagem do Fahrenheit é que te da uma idéia boa de que tipo de roupas vc deve usar, eu não vou tentar explicar isso aqui pq sempre que tento explicar o povo não intende , agora ta fazendo 43°F o gelo a derretendo, amanhã vai nevar mais e vai fazer 27°F ai a água vai congelar e vai começar a palhaçada tudo de novo. Não entendi. O que isso tem a ver com a roupa que você vai usar? Ou melhor, porque é mais fácil de saber o que vestir estando 43°C do que 6°C?
Eu acho vocês do núcleo GLBTS do CC tão fofinhos...
Citação de: Diegojaf em 02 de Fevereiro de 2009, 19:28:32Nahhh... você quer entrar no nosso clubinho, pode admitir... Eu acho vocês do núcleo GLBTS do CC tão fofinhos...
Citação de: Lua em 02 de Fevereiro de 2009, 19:46:00Eu acho vocês do núcleo GLBTS do CC tão fofinhos... GLBTS? É impressão minha ou essa sigla fica cada vez maior?
Como nós vamos zoar agora quem tem carro GLS?
Você faltou na última reunião?