Citação de: biscoito1r em 03 de Fevereiro de 2009, 23:12:26ta nevando de novo, oh saco, pior que eu tive que estacionar meu carro la no cacha prego pq uns viados que não sabem estacionar carro estacionaram o carro ocupando duas vagas, o pior mesmo é que eu nunca estacionei meu carro nesse lugar que eu estacionei hoje e quando vc estaciona em certos lugares quando neva eles rebocam o carro e cobram quase 200 paus pelo reboque. Desculpe por perguntar,mas parece que é comum todo mundo largar carro ao tempo e estacionado na rua, é assim mesmo?Aqui no Brasil todos fazem o possível para enfiar carro em garagem coberta e eu mesmo guardo o meu na garagem até se for sair logo. As casas no bairro onde vc mora tem garagens descobertas mesmo com o clima de inverno tão rigoroso?
ta nevando de novo, oh saco, pior que eu tive que estacionar meu carro la no cacha prego pq uns viados que não sabem estacionar carro estacionaram o carro ocupando duas vagas, o pior mesmo é que eu nunca estacionei meu carro nesse lugar que eu estacionei hoje e quando vc estaciona em certos lugares quando neva eles rebocam o carro e cobram quase 200 paus pelo reboque.
Agora entendi, é igual a comprar carro do litoral porque em 5 anos estará acabado por mais que vc cuide.Eu estranhei quando uma vizinha que é casada com um americano veio para cá visitar a família e disse que lá carro com 5 anos é "velho" . E o gringo estranhou mais ainda quando soube que o meu aqui tem 42 anos e ainda roda, o cara tirou umas fotos antes de voltar para lá...
Citação de: Arcanjo Lúcifer em 04 de Fevereiro de 2009, 06:26:29Agora entendi, é igual a comprar carro do litoral porque em 5 anos estará acabado por mais que vc cuide.Eu estranhei quando uma vizinha que é casada com um americano veio para cá visitar a família e disse que lá carro com 5 anos é "velho" . E o gringo estranhou mais ainda quando soube que o meu aqui tem 42 anos e ainda roda, o cara tirou umas fotos antes de voltar para lá... que carro vc tem????
é até interessante o verão aqui na minha cidade tem o chamado "Summer Nationals" onde carros antigos de varias partes do pais vem pra tirar onda, os carros são bem antigos mas bem preservados ano passado teve até um Model T.
Em fim meu pai perdeu a sua batalha contra o câncer, depois de praticamente um ano de luta, ele foi derrotado ontem.Fico triste em tê-lo perdido, mas feliz em saber que se sofrimento acabou. :'( :'(